10 capas de livros que li em 2013

Olá amorecos, tudo bem com vocês???
Hoje eu venho com essa postagem de capas de livros que li nesse ano e que com certeza me fizeram comprar os livros e até fechar parcerias, rs. Vou ser bem sincera, compro muito livros pela capa e as vezes depois que compro, penso nossa será que o livro é bom?? Esse ano todos os livros que li através das capas nenhum me decepcionou, eu vou colocar aqui as 10 que acho mais bonita e que de certa forma me instigaram na leitura do livro e que todas as vezes que vou limpar meus bbs, fico babando, namorando e admirando.


10 - 72 horas para morrer


Eu conheci esse livro através do meu querido amigo Adriano, eu não conhecia esse autor brasileiro e nem essa obra. Quando ele me convidou para participar do book tour, eu fiquei meio receosa, mas quando ele me mostrou de que livro se tratava super me apaixonei... Tá a capa não é mágica, não tem brilhos e o livro é de suspense... Mas o que me fez colocá-la aqui foi o fato de me instigar pela leitura... a cara do psicopata que tem tudo haver com o enredo da história do livro, eu gostei não tem jeito rsrsrsrs. E claro que vou ainda comprar o meu exemplar e depois adquirir o autografo do Ricardo.

09 - João & Maria 


Tá vou confessar meu interesse maior para fechar a parceria com o autor  Marcos Bulzara foi a capa... super linda e adorei... tem a mistura da minha segunda cor preferida, o lilás refletida com o roxo... O tom musical... isso me fascinou eu babo nessa capa sinceramente. A história é bem legal tem aquele enredo de filme de final de tarde que é uma delícia.

08 -  Pandemônio


Meu essa capa é simplesmente demais... um roxo metalizado que me deixa babando... de delírio também é linda, mas como o roxo está dentro de minhas cores favoritas, eu não podia de jeito nenhum deixar de citar essa capa aqui. 

07 - Dezessete Luas


Dos quatro livros essa é a capa que mais gosto, tem a borboleta linda, mesmo que seja no tom cinza rsrs. Claro que o que me fez comprar o primeiro livro da série foi a capa e o tema Beautiful Creatures. Esse detalhe me instigou e muito e não me arrependi porque gosto demais dessa série... pena que o filme adaptado tenha sido minha decepção sabe. 

06 - Finale


Eu acho essa capa super bonita e volto a dizer que o que me fez comprar o primeiro livro dessa saga foi a capa, pois a de Sussurro é muito linda, aliás todas elas foram bem elaboradas e trabalhadas, mas como eu li esse nesse ano, não podia deixar de citar fora que o enredo final da história é bem compatível com a capa... I love Patch.

05 - Cidade dos Anjos Caídos


Eu gosto da capa de todos da saga, mas essa eu considero a mais bonita... os detalhes dos brilhos com reflexo na luz... o nome do livro que me instiga demais... se eu não conhecesse a série e olhasse esse livro em uma livraria com certeza compraria.

04 - Jardim de Escuridão


Esse foi mais um livro que fechei a parceria com a autora Bianca Carvalho por causa da capa rsrsrs, depois pela premissa da sinopse. Eu gostei muito da leitura desse livro. A capa tem uns detalhes de bolhas de sabão no rosto da moça que também é linda... fora a fonte escolhida, gostei de tudo.

03 - Névoa


Essa capa é super linda, tudo bem que aquele corvo ali me lembrou uma outra saga kkkk, mas a menina no meio daquele jardim lindo em volta da névoa ficou super bem produzido... Esse livro me subiu o interesse pela capa também... Mas a história pode ser lida em qualquer idade.

02 - Reiniciados


Cara essa capa é show... namorei esse livro por meses, tanto a capa como a sinopse... daí veio a parceria com a Farol, não resisti e foi o primeiro livro que pedi para resenha... Também amo a capa de fragmentada, mas continuo achando essa mais bonita.

01 - Glimmerglass


Em minha visão essa capa ficou em primeiro lugar porque eu acho a mais linda que li dos livros de 2013, nossa ela é bem trabalhada, ela fornece a magia necessária para instigar a leitura, eu super amo essa capa... tem esses pontinhos ai brilhando em tom prateado que é lindo, mas que perfeito... essa meio fumaça.... nossa sem palavras para dizer o quanto amo essa capa. 

Bom pessoas, esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, quem discordar de mim tem total liberdade para comentar... Mas essa foi a minha visão de capas que mais gostei das leitura deste ano e que me instigaram na leitura dos livros.

Xero no coração!!!!


 photo participedotopcomentarista1.png



34 comentários

  1. Oii, tudo bom?
    Confesso que também já comprei alguns livros só por causa da capa, mas ao contrário de você, já me dei muito mal! hahah
    Li bem poucos desses livros, mas todos têm mesmo uma capa linda! Eu ganhei Glimmerglass, inclusive, apenas por causa da capa hahaha
    Adorei a ideia do post!

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaís. Então é uma pena que você não tenha tido sorte... rsrsrs mas quem sabe isso muda né?? A história de glimmerglass é até legal eu gosto. Xero!

      Excluir
  2. Capas lindas. Eu particularmente fiquei encantada pela de Glimmerglass, acho que fiquei encarando a capa por uns bons dez minutos antes de abrir e começar a leitura! Haha

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As capas de Instrumentos Mortais são lindas e elas brilham ainda e na minha opinião a capa de dezoito luas deixa qualquer uma da série no chinelo ela é maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Julia a capa de dezoito luas é linda, mas eu amo a de dezessete luas rsrsrsrs

      Excluir
  4. Oi Diana! Realmente você escolheu capas muito bonitas.. tu tem ótimo gosto, hein! Haha, muitas vezes também compro livros pela capa, mania de leitor, rsrs.

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn muito obrigada Samuel... essas capas são realmente lindas... acabei me esquecendo de colocar a de Heaven tb que eu achei linda demais...

      Excluir
  5. Acho essas capas lindaaas! Mas as de Dezessete Luas e Cidade dos Anjos Caídos é demais! Adorei todos, e acho que também sou um pouquinho assim, acabo comprando o livro pela capa, mas assim como você nunca me decepcionei! hahaha
    Beijo!
    booksmanybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Patricia rsrsrsrs... Temos muita sorte e assim é tão bom, porque quando você olha um livro e o compra pela capa tem que valer super a pena a história né??? Xero!!!

      Excluir
  6. Oi Diana,
    tudo bem?
    Confesso que comecei olhando as capas, mas ai lembrei dos livros e me perdi. Amei a história das luas 9dezesseis, dezessete, dezoito e dezenove, só falta o último para eu concluir a série). Adorei também a coleção da Becca, adoro histórias de anjos e essa é linda!!!!
    Os outros eu não li.
    Mas achei a última capa a mais bonita.
    Beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As histórias são um máximo mesmo rsrsrsrs. xero!!!

      Excluir
  7. Oi, amei as capas, destes livros eu li 72 horas para morrer e adorei rsrs, reiniciados, nevoa, jardim da escuridão eu amei as capas, eles estao entre os meus desejados <3
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn que bom, mais uma pessoa que gostou da leitura de 72 horas para morrer... Xero!

      Excluir
  8. Vivo comprando livros pela capa também, mas tenho outros critérios. Mas de fato é a capa o que nos atrai. Infelizmente, não li nenhum desses, mas Névoa, Reiniciados, Pandemônio e 72 horas pra morrer já estão na minha listinha de desejados a um bom tempo.

    ResponderExcluir
  9. Oie!

    Não tenho nenhum desses livros.
    Você curte capas 'sobrenaturais', rs

    Feliz 2014!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gladys, obrigada...
      Curto super demais... <3

      Excluir
  10. Da lista acima, li Cidade dos anjos perdidos, Finalê e glimerglass. Não gostei dos 2 últimos.
    Quero muito ler Névoa e Reiniciados e as capas sao lindas mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Super boas escolhas Flor!
    Tenho carinho por alguns ali da sua lista! Hush hush - Instrumentos mortais!
    Gosto muito do dezesseis luas! Não li o segundo!
    Amo o Ricardo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro o Ricardo, a escrita dele é maravilhosa....
      Xero!

      Excluir
  12. Das que você colocou, a minha favorita foi a de Finale <3

    ResponderExcluir
  13. Sou completamente alucinada pela capa de Névoa!! Eu a colocaria em primeiro lugar... rs... A de Glimmerglass é muito linda também, comprei essa série na black friday e espero ler logo! =)

    Gosto demais da capa de 72 horas para morrer, e ela tem tudo a ver com a história, mas infelizmente o final do livro me fez não gostar dele... hehe...

    E preciso dizer que odeio uma das capas que você selecionou... rs... pra mim parece o que deveria ser uma pedra parece um cobertor nessa capa de Finale... hahaha...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então a história é bem light, acredito que você vai gostar e muito.
      O final foi meio estranho mesmo... mas eu amei assim meio a leitura.
      KKKKkk
      Xero!

      Excluir
  14. Oi Dih,
    Tu sabe que sou preguiçoso demais, né minha amiga?! Fiquei enrolando, enrolando, mas hoje tive que vir aqui por meus comentários em dia! HUAHUAHS :P

    Eu adorei as capas que você selecionou!! Cada uma mais linda que a outra!
    Adoro essa capa de 72 horas para morrer! Pandemônio é linda, assim como Delírio (que ganhei de um amigo virtual esses dias).
    As capas de Hush Hush e OIM são lindaaaaaas *0*

    E Névoa é a minha preferida dessa sua seleção!

    Beijo
    Adriano G. - GeraçãoLeitura.com
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    EXCELENTE 2014 PARA VOCÊ, MINHA AMIGA! Que Deus te abençoe imensamente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Ownnn Névoa é bem linda mesmo...
      Xero!!!

      Excluir
  15. Oie Diana
    Ótimas escolhas, dentre eles já li 72 Horas para morrer, Dezesseis Luas e Cidade dos Anjos Caídos é gostei muito. Quero ler Finale (Patch <3), Névoa e Reiniciados.
    Beijos

    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  16. Oii tudo bem?
    Primeiramente quero desejar um Feliz 2014
    Que esse ano seja muito abençoado e que parcerias e crescimento para o blog venha mais e mais!

    Bom, sobre as capas eu adorei a idéia de post *_*
    Tenho poucos livros, a maioria que eu leio é em ebook kkkk
    Mas eu também sou de comprar livros pela capa, tem uns que são muito lindos mesmo!

    Beijinhos,
    http://lendocomaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn Olly, muito obrigada :)

      Concordo com você...

      Xero!!

      Excluir
  17. Oi Diana.
    Amei algumas das capas que você escolheu, eu nem te culpo por comprar livros por capa, por que eu faço isso direto também e quando abro o livro para ler ninguém merece.
    Que sorte sua por gostar de todos os livros.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga!
    Sou igual a você, já comprei muitos livros só pela capa e depois de comprar ler a sinopse! hehehehehe
    Gostei de todas as capas que postou, a do livro Jardim da Escuridão é tudo! Linda demais!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!