Tag #13 - 7 coisas

Olá pessoas lindas!!!!
Hoje eu venho com uma tag que eu achei super interessante, que me indicou foi a querida parceira Ana do blog Cupcake de Letras. Como todos já sabem adoro fazer tags e com essa não foi diferente.



7 coisas para fazer antes de morrer:

Ser feliz
Faculdade (antes tarde do que nunca)
Voltar a dançar
Ser reconhecida na minha profissão
Conhecer a Disney com a minha filha
Ter uma biblioteca comunitária
Ter minha própria editora

7 coisas que mais falo:

Xero!
Livros
Estou cansada
Preciso ficar sozinha
Quero dormir (tenho insônia)
Minha filha
Preciso de dinheiro (para comprar mais livros SQN)

7 coisas que faço bem:

Escrever (pelo menos eu acho rs)
Cozinhar comidas salgadas
Ler livros (risos)
Reclamar
Observar
Trocar lâmpadas
Arrumar documentos

7 coisas que não faço bem: 

Guloseimas
Esconder o que sinto (fica estampado na minha cara, não adianta)
Passar roupas
Tomar sorvete sem me sujar
Ter paciência
Exercícios físicos 
Dizer não

7 coisas que me encantam:

Minha filha
Meus livros
Meus amigos
Uma cachoeira
Minha imaginação
Um olhar
Gatinhos

7 coisas que não gosto: 

Fingimento
Falta de comprometimento (se diz que vai fazer, por favor faça)
Esperar
Buchada (eca)
Que me interrompam (detesto falar e a pessoa me interromper e ainda mudar de assunto)
Chuchu
Pagode

Bom pessoas, é isso. Confesso que foi um pouco difícil de fazer. Falar de mim  é uma tarefa bem complicada, porque eu sou uma complicação mesmo, imagine eu mesma tentando desfazer meu próprio nó? É algo muito complexo rsrsrs.

Gostaram? Deixem seus comentários.
Vou deixar a tag em aberto para quem se interessar e fazer.

Xero no coração!!!

 photo participedotopcomentarista1.png

16 comentários

  1. Oi Dih!
    Tudo bem querida?
    Amei a TAG.
    É complicado mesmo falar de nós mesmas né?
    mas ficou bem legal.
    bejiosss
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh que bom que você gostou ^^
    Realmente temos muita coisa em comum rsrsrs
    Também não gosto de fingimento e pessoas que se comprometem a fazer algo e não fazem; quer me irritar é só me interromper enquanto eu estou falando, dá uma raiva.
    Também sou louca para conhecer a Disney *----*

    Beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga querida, tudo bem?
    Sinceramente tenho que dizer que adorei a sua TAG.
    Estou com ele pra fazer também, mas ainda não o fiz e espero poder fazer logo =]
    E outra coisa, eu queria te agradecer por tudo, principalmente pelo carinho que você tem me tratado. Aguarda que logo logo tá chegando algumas coisinhas pra vc !

    Se cuida minha amiga
    fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina amiga, faço tudo de coração e muito carinho... o que sinto por nossa amizade é super verdadeiro. Xero!!!

      Excluir
  4. Olá, parceira, como você está?
    Uma das sete coisa que você mais fala é: "Xero" (risos), não precisava nem dizer, viu. Eu também costumo falar "estou cansado", ,mas eu nunca estou verdadeiramente cansado, eu acho, shausha.
    Também quero ir na Disney, vamos juntos - quer dizer: leva eu!
    Gosto de escrever, dizem que escrevo bem - estou começando a acreditar, quero desesperadamente acreditar.
    Foi muito bom conhecer mais sobre você, adorei a TAG, talvez eu até reproduza lá no "Uma dose de palavras".

    Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem Roger...
      É verdade é o meu bordão kkkkkk.
      Bom se quiser vir junto pode vir, mas vai demorar mais 5 anos kkkkkk
      pretendo ir com ela quando ela tiver 15

      Xero!!!

      Excluir
  5. Adorei ver que vc também quer criar uma biblioteca comunitária. Eu tava pensando nisso, mas fico divergindo entre biblioteca e livraria. Quer dizer... Posso desejar ter os dois, não é mesmo. rsrsrs. Só não vale não tentar ;D

    Um abraço,

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é um dos meus sonhos, levar as inspiração para leitura por onde eu andar... já consegui incentivar muitas pessoas...Xero!

      Excluir
  6. Adorei essa tag. Eu também não consigo esconder quando não gosto de alguma coisa...kkkkk
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie :D

    Voce quer fazer que curso na faculdade? Posso te dizer que é algo realizador, vou me forçar ano que vem foram 4 anos suados, mas que sei que vale muito a pena, mal vejo a hora de começar novos cursos e aprender sempre mais !

    Disney, eu também quero !!!!

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Renata sempre foi um sonho, mas não pude fazer porque a minha filha sempre foi a minha prioridade, não que ela tenha deixado de ser, mas é que agora ela está com 10 anos e já sabendo se virar... então eu vou conseguir estudar... Xero!

      Excluir
  8. Esta é outra tag que acabo lhe conhecendo. Menina eu odeio quando estou falando e a peste me interrompe, e se não bastasse muda de assunto. Dá vontade de pular no pescoço do tal.
    O que me encanta é meus filhos, sempre. E logo apos vem os livros. Claro, esta achando que iria me esquecer dos meus cheirinhos.hahahahahahaha
    Viu só mais uma tag que mostra que temos algo em comum ;)

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ana temos muito em comum rsrsrs. Xero!!!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!