Resultado do Top Comentarista de Outubro




PARABÉNS
Amanda T.

Quero deixar o meu agradecimento a todos que participaram e dizer quem não ganhou dessa vez, não desista, pois façam como eu sei que um dia vou ganhar (risos). Foram 21 pessoas inscritas, 10 seguidores que mais comentaram e 8 que ficaram empatados, como eu disse nas regras seria feito o sorteio entre os que ficaram empatados.
Um e-mail foi enviado a ganhadora, caso ela não responda em até 72 horas úteis, será feito um novo sorteio.

Xero no coração.

9 comentários

  1. Olá Dih.
    Como vai flor?

    haha eu vou tentar acompanhar da próxima XD
    Parabéns a Amanda e o livro parece excelente... Um dos que vai para minha estante.

    Beijos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de uma, estou tão triste :/
    Mas não vou desistir e participarei do de novembro.

    Parabéns para a ganhadora!

    ResponderExcluir
  3. Poxaaaaaaaaaa. Não ganhei, uma pena!
    Parabéns a ganhadora!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  4. Triste por não ter vencido, mas parabéns a ganhadora!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih, tudo bom?
    Uma pena eu não ter ganhado :P
    A minha sorte viajou pro outro lado do mundo e não quer voltar! Não ganho mais nenhuma promoção :(
    Bom, de qualquer forma, eu passei perto!

    Parabens Amanda :)
    Aproveite a leitura!

    beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah não acredito que ganhei! Indo responder o email agora mesmo! *--* queria tanto esse livro!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a sortuda. Pois esta levando um livro ÓTIMO!
    Eu já o li e super recomendo!hahahahahahahahaha

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!