Resultado da promoção: Especial Modo Editora

Olá pessoas, tudo bem com vocês???
Espero que sim rsrs.
Eu estou bem, o meu dia foi intenso, mas foi muito bem, sabe quando você precisa apenas de um olhar para se sentir bem?? Isso aconteceu comigo e a pessoa em questão nem sabe o bem que me fez rsrsrs.

Bom vamos ao que interessa???

Muitas pessoas comentaram na postagem quero agradecer a todas pelos comentários, mas nem todos seguiram  as regrinhas para validação  :(  que seria comentar na postagem com a formação da frase pintadas nas palavras em verde e lilás e colocar um email válido. No total somente 3 pessoas concorreram aos brindes, segue por ordem de comentários ok???


Segue os números dos participantes:

1-Adriano Gutemberg
2-Evelyne V. Nami
3-Franciele

**PARABÈNS FRANCIELE**

Um email foi enviado para a vencedora, ela terá o prazo de até 48 horas para responder com seus dados, caso isso não ocorra, irei fazer um novo sorteio.
Os brindes serão enviados pela própria editora no prazo de até 30 dias após a resposta do email enviado.

Mais uma vez obrigada as todos que comentaram.
Até a próxima
Xero!!!!


Qualquer dúvida deixe nos cometários que eu irei sanar todas. Mas regras são regras




4 comentários

  1. Parabéns ás vencedoras *U*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hum, parabéns para todas, que façam ótimas leituras!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Eu deveria ter participado, Dih!!!
    Parabéns para quem ganhou, né!

    Abraços, parceira. <3

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à vencedora!

    Adorei o blog!
    Estou seguindo.

    Ficarei feliz com uma visita sua ao meu blog!
    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br
    Se gostar, pode seguir.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!