Parceria com blogs

Olá meus amores tudo bem com vocês??
Hoje venho com mais parcerias fechadas com blogs super legais e pessoas maravilhosas.
Vamos conhecer???


Esse blog o Clube das 6 são das queridas Amanda, Bettina, Débora, Giovanna, Marina e Natalia. Eu fechei a parceria com elas que são uns amores, imagine só criar laços de amizade com 6 garotas ao mesmo tempo, cada uma com um jeito de ser e uma forma de pensar, nossa adoro isso. Os convido a conhecer esse blog que é lindo... Super charmoso... Com novidades maravilhosas e muito conteúdo sei que indo lá vão super adorar... Obrigada meninas pela parceria e que possamos sempre contar uma com as outras. 



Esse blog  Fuxicando Sobre Livros é da querida Rafaella, uma menina super meiga e carinhosa que conheci a pouco tempo fazendo uma visita em seu blog, que por sinal é super lindo. Eu os convido a ir lá conhecer, pois tem várias novidades, tem resenhas de livros e filmes, tem um conteúdo super bacana e sei que você indo lá fazer uma visita vai se encantar com tudo. Rafaella minha flor, super obrigado pela parceria e que seu blog seja um sucesso e que possamos fortalecer cada vez mais essa amizade que se inicia.


Esse blog De Tudo um Pouco da Thá é da querida Thamires uma menina super doce e de um coração incrível. Eu sempre passo em seu blog para conferir as novidade e quando percebi estava indo sempre lá rsrsrs e daí pensei porque não e ela aceitou prontamente. Os convido a conhecer o blog dela, porque tem várias coisas legais, ela sempre fala dos blogs parceiros, sempre divulga os autores parceiros além das divulgações normais e tem conteúdos super legais para ajudar a nós blogueiros, pois tem coisas que ainda me perco rsrsrs. Thamires minha linda estou muito feliz com a nossa parceria... sei que é uma amizade que quero levar para sempre em meu coração.

Bom pessoas termino aqui. Eu tinha colocado as parceria em um arquivo mas o perdi, eu acho que fechei parceria com mais blog, mas não me lembro quais, esse eu lembrei porque tinha colocado o banner, desde já peço mil e uma desculpas pelo esquecimento e se isso realmente aconteceu, peço, por favor, para me falarem, faço questão. 

Xero no coração e que todos tenham uma ótima semana.

 photo participedotopcomentarista1.png


16 comentários

  1. Ah você fez parceria com a Rafa? Ela é uma fofa né? <3 muito legais os blogs, vou visitar!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pelas parcerias! Vou visitar cada blog!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih *o*
    Tudo bem parceira? Eu espero que sim. Também estive um pouco sumida, mas eu entendo como são as coisas, é muuuito trabalho e o dia a dia tem suas surpresas.
    Que legal suas novas parcerias, eu adoro esses blogs, visito alguns e vou começar a visitar mais o outros. haha :)
    Beijos e boa semana.

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas novas parceiras! As amizades entre os blogueiros são a maior recompensa quando se tem um blog.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dei uma olhada no blog delas. Muito bom, gostei do estilo delas. =D
    Boa sorte com a nova parceria e sucesso!!!

    Terra de Fagulhas

    ResponderExcluir
  6. Uma honra ser sua parceira!

    Beijos, Rafa
    http://fuxicandosobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Dih *0*
    Adorei seus novos parceiros!!

    As meninas do clube das 6 eu já sou parceiro e estamos numa promoção bem legal, né?!
    Já a Thamires é uma fofa, meiga, um amor de pessoa! Tambem me tornei parceiro dela no fim de semana, mas ainda não publicamos! haha

    Beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim conhecer o seu blog, e estou seguindo.

    Parabéns pelas parcerias.

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, são ótimas parcerias.

    Amei seu blog, já estou seguindo.
    Beijão!
    www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, pelas parcerias amei os Blogs!

    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que blog mais perfeito o seu... Adorei tudo aqui

    E quantas parcerias hein... desejo cada vez mais, e realmente a Tami é um amor de pessoa hahaha

    Seguindo, ficaria mega feliz se pudesse retribuir...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: te vejo lá no meu cantinho, né? Ah, não esquece de participar da minha enquete ok?

    ResponderExcluir
  12. Dih, você, como sempre, rodeada de ótimos parceiros ^^ Hahaha.

    Eu também sou parceiro da Tamires e ela é uma das mais atenciosas e amigas de toda a blogosfera, viu, por isso, tenho que reafirmar o que eu disse, você está rodeada de ótimos parceiros!!! Cercada de gente boa e sabe por quê? Porque pessoas boas atraem pessoas boas. :D

    Ahhhhhhhhhhhhhhhh, outra coisa, meu livro chegou!!! Reiniciados é um livro tão lindo e a Editora ainda me mandou marcadores... estou muito feliz. <3

    Fica com Deus.
    Xero!

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns flor pelas parcerias. Os blogs são excelentes, já os visitei para conhecer ;)
    Que essas parcerias tragam ótimos frutos!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  14. Olá Dih, tudo bem?
    Ebaaa deu para passar aqui o/

    Obrigada pela divulgação e estou super feliz pela nossa parceria, você que é querida *-*
    Que a amizade leve toda vida...
    Obrigada mais um vez e qualquer coisa conte comigo.
    bjs
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas parcerias. Que elas tragam bons frutos a todas vocês.
    Conheço o blog da Tamires e é um dos que eu visito sempre também.
    Acho ela um amor de pessoa.
    Não conhecia os outros blogs e vou dar um pulinho neles depois.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!