Novidades de livros

Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês...
Hoje eu vou trazer algumas novidades de livros que pode ser ou não para vocês rsrsrs.

Farol Literário:

Não é porque é um lobisomem que você não vai viver a sua vida do jeito que quiser. Quando Toby Vandevelde acorda em um hospital sem nenhuma lembrança da noite anterior, sua mãe, desesperada, conta que ele foi encontrado desacordado na jaula de um lobo. Toby primeiro acredita que seus dois melhores amigos estão de alguma forma envolvidos nisso, até descobrir que eles estão tão assustados quanto ele. Com o aparecimento do misterioso Reuben, a rmando que ele sofre de uma rara e perigosa “condição”, tudo fica ainda mais confuso. A partir daí, Toby se vê envolvido com estranhas pessoas que tentam persuadi-lo a aceitar ajuda. Nada parece convencê-lo até que ele é sequestrado e mantido em um calabouço sem janelas. Ai então Toby vai começar a entender o que signi ca ser uma criatura sobrenatural... Tendo transformado os vampiros em guras frágeis e pouco glamorosas em Reformed Vampire, Catherine Jinks retoma essa história explorando agora o universo dos lobisomens. Nina, Reuben e o padre Ramon estão de volta e terão agora que ajudar a resgatar Toby dos inescrupulosos tra cantes de lobisomens. Será que eles vão conseguir?








 Quem seria capaz de queimar livros?
A Casa da Árvore Mágica leva João e Aninha para a China Antiga. Lá, um poderoso imperador chamado Rei Dragão deu ordens para que todos os livros fossem queimados. Será que João e Aninha conseguirão salvar pelo menos um livro? Ou serão capturados pelos soldados do imperador?







Modo Editora: 






O amor cruza as fronteiras da vida e da morte a todo o momento, mas passa despercebido.
Cartas trocadas. Roubo de identidade – Anita quis ser a “Anita de Checho”, respondendo as cartas que chegavam até ela, por um simples erro do número da casa do destinatário. Ela desafia o destino e vai ao encontro daquele que denomina o amor de sua vida. A morte cruza o caminho de Checho e o leva antes de serem felizes, conhecendo toda a verdade e viverem um grande amor. Anita retorna à São Sebastião, cidade onde viveram e lá, algo inesperado acontece… marcando para sempre sua vida, recebendo as respostas que antes eram tão difíceis de entender. Baseado em fatos reais.


 Noah, este é o nome do meu Anjo do Mal, daquele que está à minha espera. Depois de momentos horripilantes que passei ao seu lado, sei que este encontro não terminará bem. Tudo começou após um grave acidente, e nunca mais minha vida foi normal, cada dia que acordo viva e respirando, sinto que pode ser o último. Juro que tentei mantê-lo longe! No entanto, recebi a sua visita indesejada. Por mais que eu tivesse raiva de Noah, desta vez ele estava me dando uma chance. A oportunidade de ter um futuro, de estar viva e viver ao lado de minha família e Raul.
Tudo o que eu queria era poder mudar as coisas, não ter escondido nada do que aconteceu a Raul. Talvez ele pudesse estar ao meu lado agora, me ajudando, dando força para que eu fizesse tudo certo e este temor que me consome diminuísse. Mas como nada em minha vida vem sendo fácil, sei que essa não será uma missão simples. Eu estou com medo, muito medo do que poderá acontecer no decorrer desta jornada ao lado de Noah. A verdade é que ele me apavora, o simples fato de me olhar com aqueles grandes e frios olhos azuis faz com que o meu coração pare de bater e o ar suma dos meus pulmões… 

 Nesse primeiro volume voltamos à Irlanda do século XIV, onde a caça ás bruxas segue seu rumo impiedosamente, fazendo surgir em meio aos boatos a primeira vítima da Inquisição: Petronella de Meath, supostamente bruxa e ajudante de Lady Alice Le Kyteler.
O romance começa exatamente nesse ponto da história das duas, na tentativa de salvar seu amante, Lady Alice recorre aos rituais pagãos, invocando um antigo espírito: Volkodlák. O que era para ser a cura, torna-se uma maldição para todos envolvidos no episódio. O jovem amante, Joseph, é condenado a vagar pela terra numa meia forma humana e loba; Petronella é queimada viva na fogueira e Lady Alice é dada com desaparecida.
Em meio ao caos que sua vida se transforma, já que não há como reverter o feitiço sem a bruxa, Joseph abandona completamente sua antiga existência, constantemente mudando sua moradia, mas mesmo assim constituindo laços, seguidores e, como não poderia deixar de ser, muitos inimigos.

Universo dos Livros:

Abby Tyler é uma mulher com uma missão. Ela teve seu bebê roubado há mais de trinta anos, antes mesmo que pudesse vê-lo. Para localizar a filha e pôr um fim ao seu sofrimento, Abby cria um plano surpreendente que a deixará frente a frente com um passado que tentou esquecer.  
Longe dali, três desconhecidas recebem a notícia de que ganharam um prêmio pelo qual, estranhamente, não se lembram de ter concorrido. Nenhuma delas está preparada para os encontros luxuosos e eróticos que as esperam em uma semana VIP no The Grove, um resort exclusivo no deserto do sul da Califórnia, onde todas as suas fantasias sexuais podem se tornar realidade. Em meio ao glamour das estrelas de cinema, três desconhecidas – Coco, Sissy e Ophelia – se veem envolvidas num mistério desnorteante que envolve a proprietária reclusa, Abby Tyler.
Enquanto uma tempestade muito perigosa se aproxima do resort, um assassino persegue os hóspedes acossados. Alguém morrerá, alguém descobrirá o amor e as três mulheres chegarão a conclusões surpreendentes a respeito de si mesmas. Do calor sensual do deserto para o submundo corrupto de Las Vegas, entre numa ardente narrativa de mistério, erotismo, liberdade e paixão.
3° Volume da trilogia Butterfly





O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe est£ decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsesssão. 








Editora Arqueiro:


Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas. Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar. Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas. Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles? 

 “Abbi Glines cria caras sexy que pulam das páginas – ou pelo menos você gostaria que pulassem.” – Tammara Webber, autora de Easy Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas. Paixão sem limites – primeiro volume da trilogia Sem Limites, que vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente – é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência.

No ano 2000, um criminoso que ficou conhecido como Bom Pastor matou seis pessoas em estradas, dentro de seus carros em movimento. Na época, ele enviou um manifesto à polícia no qual deixava claras suas motivações: uma cruzada solitária contra a ganância. Após o sexto assassinato, no entanto, encerrou a matança e nunca foi descoberto. Dez anos depois, uma jovem estudante de jornalismo está fazendo um documentário sobre os familiares das vítimas quando coisas estranhas começam a acontecer em sua casa. Objetos são trocados de lugar, maçanetas são afrouxadas, luzes se apagam sozinhas. Assustada, ela contrata Dave Gurney como consultor. Depois de ler o material sobre o caso – incluindo o perfil psicológico do assassino elaborado pelo FBI –, o detetive coloca em dúvida toda a lógica da investigação. Ao confrontar os agentes responsáveis, porém, Dave percebe que está mexendo em um ninho de vespas, o que fica evidente quando até pessoas que o apoiaram no passado se voltam contra ele. Agora seu único aliado é o antigo parceiro Jack Hardwick, um policial grosseirão e debochado que não esconde seu desprezo pelas autoridades. Com sua ajuda, Dave tem acesso aos relatórios confidenciais do caso e começa a própria investigação. Mais uma vez, ele se colocará em risco enquanto tenta provar seu ponto de vista e capturar o criminoso. Além de reunir todas as qualidades da série Dave Gurney – personagens bem construídos e uma admirável engenhosidade narrativa –, Não brinque com fogo vai além: é um lembrete do poder da fé em si mesmo num mundo onde isso é cada vez mais raro. 

 Eles vivem entre nós. São os seus vizinhos, a sua mãe, o seu namorado. Eles mudam do dia para a noite.   Como toda adolescente, Claire Forrester se acha meio deslocada. Quando agentes do governo invadem sua casa e matam seus pais, ela percebe o quanto é diferente. Claire pode se transformar em uma criatura semelhante a um lobo. Ela é uma licana. Patrick Gamble entra em um avião e, horas depois, desembarca como o único sobrevivente de um ataque terrorista promovido pelos licanos. Da noite para o dia, ele vira um herói nacional: o Menino-Milagre. O governador Chase Williams jura que, se for eleito presidente, protegerá o país da ameaça que aterroriza a população. Em meio ao acirramento dos conflitos entre humanos e licanos, seu discurso intensifica a discriminação. No entanto, ele vai se tornar exatamente aquilo que prometeu destruir. Cada um a seu modo, os três estão envolvidos em uma guerra que tem sido controlada com leis, violência e drogas. Mas uma rebelião está prestes a estourar, provocando mortes e destruição e entrelaçando seus destinos para sempre. Com a chegada da noite da lua vermelha, o mundo se tornará irreconhecível. A batalha pela sobrevivência da humanidade irá começar. 

Por hoje é só queridos e queridas, claro que te muitas novidades ainda para postar, então logo irei postar mais. Quais desse você se interessou? Já leu algum? Por favor comentem quero saber a opinião de vocês.

Xero no coração!!!

 photo participedotopcomentarista1.png

22 comentários

  1. Ahhhh como eu me acabaria numa livraria se eu realmente tivesse comprando livros. #penaquenãotô

    Sério, estou cada vez mais impressionada com as capas da Modo. Acho que já reconheceria o estilo de longe. rsrs Adorando!!

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb já reconheço Thaysa eles capricham muito..

      Excluir
  2. Achei a sinopse de Não Brinque com Fogo bem instigante e interessante. Me deixou muito curiosa.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb achei aline, sou louca para ler esse livro... xero!

      Excluir
  3. Dentre esses o livro Entre Mundos me encantou bastante pela sinopse irei procurá-lo para ler... Abraços

    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui comentar no seu blog... está passando por reformas... :)

      Excluir
  4. Oi Diana,
    tudo bem?
    Ah, quero tantos....
    Mas os que já estão na minha lista: Paixão sem Limites, Vampiro Apaixonado, Cretina Irresistível. Checho para sempre e o livro Entre dois mundos, eu não conhecia, vou aguardar resenhas.
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só acho que deveriam continuar com as capas da versão estrangeira de Paixão Sem Limites, elas são bem... condizentes com o livro (quentes).

    Um abraço,
    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi guria.
    Lua vermelha adorei a sinopse e a capa, fiquei babando *-----*Checo para sempre não conhecia a sinopse somente alguns comentários e fiquei querendo ,então competindo com ele somente Entre dois mundos e Abused *-*
    Gente! Não consigo a resistir só em ler uma sinopse xD
    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os da Arqueiro tão ótimos, mas escolhi outros esse mês que não estão ai: O inocente e Álbum de casamento.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  8. Varias dessas novidades parecem ser muito boas e interessante para ler, gostei da sinopse de vários desses livros.

    Blog:http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Para falar a verdade não me chamou a minha atenção nenhum desses livros. O que pretendo ler dessa lista maravilhosa é o livro Grupo de Resgate ao Lobisomem, parece ser bem legal. Não Brinque com Fogo parece também ser ótimo. Adorei a Indicação.

    Beijos, Rafael

    livrosvsseries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Diana

    Eu pretendo ler Como salvar um vampiro apaixonado e Lua vermelha.
    Ótimas suas indicações!

    Já estou seguindo tbm!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie :D

    Estou indo a falência só de olhar rs

    Checho me deixou muito curiosa !

    Entre dois mundos esta com a capa lindaaaaa

    Paixão sem limites eu querooo rs

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Dih!
    Tudo bom?
    Ah como eu amo essas atualizações com as novidades :)
    Amei seu recadinho lá em Reencontros <3
    beijos

    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi! amei seu blog, primeira vez aqui e espero poder voltar mais vezes! seguindo (:
    os lançamentos da Modo Editora são incríveis *-* doida para ler Paixão Sem limites.

    Aproveitando que estou aqui e vou te convidar para participar dos sorteios que estão rolando lá no blog!
    Participe e boa sorte (:
    Beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Estou doida pra ler Paixão sem limites, tenho ouvido falar super bem dele.
    Estou bastante curiosa. Esses lançamentos só faz agente falir. rsrs
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quero ler "Como salvar um vampiro apaixonado", "Lua vermelha" e Paixão sem limite" !

    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. To querendo MUITO ler Paixão Sem Limites!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  17. Me diga Diana, e agora o que eu faço? Claro são tantos lançamentos ÓTIMOS que quero todos. Sabe é uma sacanagem não ter dinheiro para comprar todos(BUA!).
    Acho que o jeito é começar arrecadar presente de aniversario dos amigos. Shuashuashuashua

    Eu não posso dizer que gostei de alguns, porque eu amei todos esses lançamentos. Eles para lá de bom.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  18. Aiii "Entre dois mundos" parece ser tããão legal eu quero muuuuito. "Como salvar um vampiro apaixonado" também me interessa pois eu já aproveito e leio o primeiro.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!