Livro lido até a página 100 #16

Olá amores...
Tudo bem com vocês???
Hoje eu trago mais um livro que estou gostando muito da leitura, apesar de estar com uma ressaca literária das boas. 


Aviso:: Pode Conter Spoiler para quem leu o primeiro livro.

*Primeira frase da página 100:

Os olhos dele descansavam sobre mim. Gotículas de suor brotavam em minha testa.

*Do que se trata o livro?

Esse livro é a sequência de Reiniciados ele continua a história do ponto de partida que terminou o primeiro onde Kyle, descobre alguns fragmentos de sua memória o que é totalmente errado, pois como uma reiniciada isso não pode acontecer. Então ela continua com a sua busca em encontrar Ben e que não aceita que ele pode estar morto, em contra partida ela está em uma verdadeira batalha em lutar contra os lordeiros e ela pode ver seu passado e presente ao mesmo tempo.

*O que está achando até agora?

Estou adorando porque a estrutura da história vai se completando de acordo com os acontecimentos, a autora está construindo muito bem o enredo e a trama.

*O que está achando do protagonista?

Sou suspeita em falar de Kyle, porque embora ela pareça uma menina sensível e insegura, ela esconde uma força e coragem que as vezes até ela mesma se surpreende. 

*Vai continuar lendo?

Sim, até mesmo porque a autora me ganhou com a sua escrita.

*Melhor quote até agora:

O vermelho ainda mancha a minha mente. Isso levará mais tempo para sair, mas agora eu me lembro como fazer. Memórias podem ser fragmentadas, encobertas por medo e negação, e trancadas atrás de uma parede. Paredes de tijolos, como a que Wayne construiu.

*Última frase da página:

Minhas mãos seguram firme em um metal gelado, meus olhos miram cuidadosamente no alvo.


Amores por enquanto é só... Essa capa é muito linda né... Xero!!!

 photo participedotopcomentarista1.png


16 comentários

  1. Acho essa série tão interessante,quem sabe um dia eu consiga tempo para ler ela.
    ^-^

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Agora vou ter que ler Fragmentada. Amei o primeiro. Rs.
    Abraço,
    www.livroserabiscos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!!! Aguardando a resenha! o/

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É realmente essa capa é super linda ♥
    Ansiosa para ler *-----*
    beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Diana.
    Eu não to acompanhando essa série ainda, mas percebi que estou perdendo uma grande história. Aguardo sua opinião.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa Tag da pag 100 - acho muito legal ver a nossa visão quando estamos no começo da história! s2
    Não conhecia esse livro! Amei
    Tenho um sorteio lá no blog!
    Participe!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-livros-perdida-um-amor-que.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Diana

    A capa é realmente um ponto que chama muito atenção e parece que faz muito sentido na obra.
    Vou aguardar sua resenha para ter mais informações e suas impressões da obra!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  8. Diana, como você escreveu que podia conter spoilers, tive que interromper a leitura da postagem! rs.. Tenho PÂNICO de spoilers!! Mas sou louca para ler essa série, espero conseguir ler Reiniciados e Fragmentada logo!!!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Diana, eu adoro essa postagem do LI ATÉ A PÁGINA 100- é realmente interessante, pois chega a passar o sentimento do leitor e desperta em nós a vontade de ler.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie, pois então, morro de vontade de ler esta serie kkk, não tive a oportunidade de ganhar o 1° livro e a grana está pouca, além de uma pilha de livros atrasados aqui para ler kk, mas quero muito ler esta serie, quem sabe um dia kkkk

    ResponderExcluir
  11. Estou muito curiosa para começar a ler essa série porque andam falando muito bem, fiquei muito curiosa com os trechos que você colocou. Também acho essa capa linda, mas prefiro a do primeiro livro.
    Abraços, Raquel.
    http://viajandoclivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Diana,
    tudo bem?
    Eu quero!!!!! Todas as resenhas que li do primeiro volume e desse segundo volume, me conquistaram. Vou ficar aguardando ansiosa a sua resenha, mas pelo visto, eu já sei como ela será, já que está adorando a história!!!
    Achei bem interessante a frase sobre a memória, é incrível como nosso cérebro funciona, não é mesmo?
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cara, que quotes são esses? Adorei a narração da autora!
    A história parece ser bem interessante, e pelo jeito, tudo contribui para a leitura, certo,?
    Pretendo ler com certeza!

    Beijos,

    Le Lançanova

    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi Diana, tudo bem?
    Ainda não li o primeiro livro, mas quero muito, e não gosto de spoilers, por isso me reservo à não ler o post, mas quando ler, volto aqui para ler suas impressões sobre o segundo livro da série.

    ResponderExcluir
  15. Oi Diana!
    As capas dessa série são impactantes!
    Ainda não me aventurei no mundo distópico, mas espero a sua resenha.
    Bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Flor, tudo bem?
    Olha eu estou para ler o primeiro livro desde o lançamento, mas não consigo, não sei porque.Hahahahahahahahha
    Muito falam bem desta obra e da primeira. Gostei bastante do quote que você deu como o melhor.
    Bom vou ficar no aguardo da resenha dele para saber mais.

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!