Livro lido até a página 100 #15 - Máscara

Olá queridos e queridas, tudo bem com vocês??
Espero que sim.
Hoje eu venho com um livro que está me causando alguns pesadelos, e não estou lendo a noite kkkk, brincadeira, menos a parte dos pesadelos. Acho que estou ouvindo umas risadas. Enfim, quero dizer de antemão que o Luiz autor parceiro do blog me ganhou no prólogo, não sei porque, mas estou completamente enfeitiçada pela escrita dele. Fora que a capa é super instigante e atrás dela o autor me pegou de surpresa e no susto kkk.


*Primeira frase da página 100:

E, além do mais, conversei com Liam. Ele disse que não está dormindo bem. Deve ser insônia. Vou comprar alguns remédios...

*Do que se trata o livro?

Fala de um jogo, onde o jogador principal é um menino que parece-me que foi escolhido desde quando era um recém nascido. O Mascarado começa com uma busca desenfreada por ele e uma verdadeira matança começa. Liam nosso protagonista é um menino que sofre nas mãos de um tio ex-militar um verdadeiro carrasco. A trama se dá em volta dele e todos que estão por perto sofrem ou os que se aproxima. Galera é um Thriller bem louco! Parece que estou dentro de um filme!

*O que está achando até agora?

Acho que demonstrei a minha super empolgação por essa leitura no inicio da postagem né, mas não é exagero realmente a escrita de Luiz é super 10! Claro que tem mais páginas pela frente e tem muita coisa para acontecer, mas eu simplesmente não consigo parar de ler, se eu tivesse mais tempo acho que já teria terminado rsrs. 

*O que está achando do protagonista?

Liam é sofrido, não tem uma vida fácil, sempre se demonstra fechado e calado. No início do livro ele ainda é uma criança, depois vira um adolescente meio rebelde, mas não demonstra muitas ações para que eu possa dizer algo mais sobre ele, acho que a verdadeira personalidade dele será mostrada no decorrer da história. Mas eu devo ressaltar sobre o mascarado e sua mente diabólica e sedenta por morte, nossa!

*Vai continuar lendo?

Opa!!!!!!!! Claro!!!

*Melhor quote até agora:

Meio difícil a escolha viu...

-Liam, por vários anos você perdeu contato com o mundo enquanto esteve com seu tio, mas conquistou a sua liberdade com sangue e suor. Mas agora é você quem decide quem vai perder a ligação permanente do mundo.

*Última frase da página:

-Ela disse que ia se encontrar com alguém - disse. - Mas não disse o nome da pessoa nem o lugar do encontro.


E ai pessoas lindas o que acharam? Tá acho que exagerei um pouco SQN. Mas a minha empolgação é mais que real, simplesmente amando a leitura.

Então vamos aproveitar as promoções que estão rolando aqui no blog, pois é a chance de ganhar mais livros, vou deixar os links abaixo:

Top Comentarista de Novembro
Promoção Jingle Bells
Promoção Alegria!
Promoção Super Sorteio de Novembro
Promoção Hallowbooks (Máscara está nesse sorteio, se gostou das primeiras impressões, não perca a oportunidade de super participar).
Especial Modo Editora

Xero no coração de todos!!!!


 photo participedotopcomentarista1.png

21 comentários

  1. Olá Diana

    É a primeira vez que ouço falar deste livro e já fiquei bastante curioso com seus comentários. Vou anotar aqui e aguardar sua resenha final.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana, pelo que parece esse livro é bastante interessante, com certeza irei lê-lo em breve:

    http://saotantas.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/BlogSaoTantasCoisas?ref=stream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante mesmo Mairton assim que der leia... só fica cada vez melhor...

      Excluir
  3. Este livro é muito perfeito, todo mundo precisa conhecê-lo \o/
    Até mais!

    Otávio Braga || bookolicos.com

    ResponderExcluir
  4. Uau, não conhecia o livro, mas pela premissa que vi aqui parece ser super envolvente... Quero ler quando sobrar tempo, enquanto isso aguardo a sua resenha!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!

    olha, eu acho que esse livro não é bem meu estilo, mas sua empolgação me fez pensar duas vezes. Veremos o que decidirei depois de ler sua resenha!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então Amanda se vc leu 72 horas para morrer e gostou, vc vai gostar com certeza desse tb rsrsrsrs Xero!

      Excluir
  6. Esse livro é novidade pra mim, espero sua resenha pra saber mais da história, mas já aviso que se é uma narrativa que assusta, não serve pra mim, sou medrosa ao extremo rsrsrs.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty
      rsrsrsrs eu tb sou medrosa... mas ao suspense com terror e esse sentimento é mais forte do que eu... Mas tenho que ser sincera é de dar medo sim... por isso estou adorando!!! Xero!!!

      Excluir
  7. Oi Diana!
    É a primeira vez que vejo em relação a esse livro.
    Particularmente prefiro tramas mais lights.
    Bjo!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino... mas eu sempre gostei de suspense nos filmes... desde que me entendo por gente, mas foi nesse ano que comecei a ler tramas de suspense e terror e simplesmente amando... rsrsrsrsrs minha imaginação correr solta!!!
      Xero!!!

      Excluir
  8. Hey Dih! Não falei que esse livro era ótimo??? É perfeito não é mesmo? Eu amei demais este livro :3 espero que goste o tanto quanto eu gostei! Boa leitura!

    http://devoradoresde-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Misa eu estou amando a escrita do Luis, está tudo muito louco! Mas quero chegar logo ao final para ver o desfecho dessa trama!!! Xero!

      Excluir
  9. Oi Diana,
    tudo bem?
    A história parece ser bem interessante, vou ficar acompanhando para ler sua resenha.
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu flor... acredito que para quem gosta de Thriller vai se deliciar...Xero!

      Excluir
  10. Diana que livro é menina. Nossa cheguei a prender o ar ao ler o que você escreveu sobre o livro. E como você me conhece sabe muito bem o quanto eu amo um thriller.
    Bom eu vou ficar no aguardo de sua resenha para saber mais, e por favor conta tudo tá. Não gosto de ficar na expectativa. hahahahahahahahahaha

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Ana... esse tenho certeza de que você vai gostar... Xero!!!!

      Excluir
  11. Oi Diana, tudo bem?
    Cara, ameeei a sua descrição do livro. Um menino que desde que nasceu foi escolhido para ser o jogador principal de um jogo... sabe aquele feeling de que você vai amar um livro?? Adoro thrillers e já estou louca para ler. Vou adicionar à minha wishlist e comprar asap!!
    Beijos :**

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!