Especial Modo Editora

Olá galera, tudo bem com vocês??? Espero que sim.
Eu estou tentando me animar, problemas a parte vamos aproveitar essa postagem recheada de novidades da Modo Editora, uma surpresinha aos leitores do blog e brincadeiras a parte?

1ª novidade:
A Modo editora está com uma super promoção de seus romances, eu se fosse você que adora o tema não perderia essa por nada ein.


Olha só que máximo se eu não estivesse tão falida!!! 
Compre um dos romances da Modo Editora e leve outro gratuitamente à sua escolha.

Clique com "compre aqui" e deixe uma mensagem AQUI, colocando como assunto, Promoção dos Romances, e escreva no corpo da mensagem o nome do livro você comprou, a data e se há algum pré-lançamento que você queira entrar na lista do pré-venda premiada, que sorteará vários brindes e livros para quem nela estiver, consulte AQUI.

Observações:

* Não se esqueça de mandar a mensagem AQUI, dizendo qual o nome do livro que você quer ganhar.
* Escolha apenas o livro que está nesta relação, como o segundo que irá ganhar clicando AQUI.
PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ 30/11

****


É com muita satisfação que realizaremos a primeira entrega de prêmio de autor revelação MODO. 
A premiação se dará no dia 12 de Abril /2014 no Memorial do Rio Grande do Sul, durante o evento da Odisseia Fantástica. Durante o evento, teremos um estande para expor nossos títulos e realizar alguns lançamentos.

Galera correm lá para fazer a sua escolha do autor que você mais gosta e se identifica, não custa nada ir lá dar uma força aos nossos autores brasileiros e a essa super iniciativa que a editora teve em realizar essa premiação, e além do mais tem uma surpresinha para você leitor, clique AQUI e descubra. Quero ressaltar mais uma vez que eu achei essa ideia brilhante da Editora, achei mesmo um máximo e estou muito feliz de fazer parte dessa turma de parceiros. Parabéns a Modo Editora!!!

****


A MODO Editora inaugura seu selo Especial com um título erótico Clube de Vênus, da autora Cristina Frentzen. Após uma pré-seleção e longos momentos de observação, Adriana Vargas, agente literária da Editora, convidou Cristina para apresentar sua obra com intenção de publicação, caso o livro apresentasse realmente as características buscadas. Não houve nenhuma dúvida, logo nos primeiros capítulos a autora já chegou se apresentando como dona de uma escrita espetacular. Cristina possui uma escrita bem elaborada apresentando conteúdo de sexo estilizado e de grande peso literário. A obra escolhida pela MODO como seu primeiro contrato Especial, promete encantar leitores que por muito tempo foram seduzidos por este tipo de leitura vinda de romances estrangeiros. Aguardem, logo logo estaremos surpreendendo com este grande lançamento.

Confiram a Sinopse:

"Você nunca faria amor comigo sabendo o que esperar de mim... Você vai esperar, até que eu perca o controle, que eu seja uma ameaça para tudo e todos, para você e para mim... Neste dia eu irei beijá-la como nenhum homem jamais a beijou, eu irei devorá-la de dentro para fora... "

Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do principal hospital de Nova Suburbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefe que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais do que tudo: ela

****

Agora que você leu todo o post como um leitor maravilhoso do blog, estou aqui para deixar uma surpresinha para quem comentar nessa postagem. A Modo Editora liberou umas lembrancinhas para sortear para quem comentar, então a numeração seguirá por ordem do comentário e será feito através Rondom.org. Para validar sua participação é necessário você completar a frase com as palavras marcadas em verde e lilás e colocar o seu email válido.

Vamos as surpresinhas?

*Marcador da Antes Tarde que Mais Tarde 1 e 2;
*Marcador de Fascínio Egípcio;
*Bottons e CD com o tema de Abismo Sangrento.

Eu queria essas surpresinhas rsrsrs.

Farei o sorteio dia 25/11/2013 através do Rondom.org e o vencedor ou vencedora receberá um email com as informações do sorteio e assim que eu receber seus dados irei enviar os mimos em até 30 dias. Ah esqueci o mais importante tem que ser residente em território nacional. Boa sorte a todos!!!!

Xero no coração!



27 comentários

  1. Fiquei interessada em ler "Clube de Vênus". A capa é linda!

    http://0kay0kay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor, sabe que se precisar de mim é só gritar, né? Amei o post, eu admiro o trabalho da editora com as capas, são tão bonitas!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor muito obrigada pelo carinho, sei que posso sim... Xero!!!

      Excluir
  3. Que capa linda essa de Clube de Vênus!
    Adorei. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Oi querida.
    tudo bom?
    Saudades de passar por aqui, sorry pelo sumiço.
    Sobre as promoções... São mesmo uma tentação né?
    Amei.
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina flor... eu entendo que as nossas vidas se seguem em constantes correrias... Xero!!

      Excluir
  5. Heey Dih *0*
    Sabe que pode contar comigo para oq precisar :) Então, se estiver desanimada pode me chamar no FB e vou tentar tirar um sorriso de seu rosto, okay?

    Fiquei muito interessado em Clube de Venus, parece ser bom e a capa é lindissima *0*

    A frase: EU ESTOU COM SORTE! rs
    E-mail: adrianogutemberg_09@hotmail.com

    Beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu querido... eu sei que você me anima... vc é um amigo maravilhoso a qual aprendi a gostar e muito... Xero!!!

      Excluir
  6. Oi Diana,
    tudo bem?
    Adorei essa promoção, a editora está de parabéns!!!! Eu só não posso mais gastar esse mês. Mas quero ler vários livros da editora como a princesa de Gelo, Vozes do Silêncio e outros.
    Quero ganhar os brindes!!!!
    beijinhs.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br
    e-mail: euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora tá mesmo de Parabéns flor... mas para validar a sua participação tem que seguir as regras direito ein!!! Xero!!!!

      Excluir
  7. Oh, você me confundiu marcando a Modo Editora e os aqui em lilás também. rsrsrs
    Mas acho que é eu estou com sorte. rsrsrsrs

    Adorei a capa desse livro aí. Muito bonita mesmo! Pelo que entendi a autora é brasileira né? Eu estou ficando muito feliz com as capas dos livros brasileiros, pois como antigamente não os consideravam importantes, as capas eram horríveis, pouco trabalhadas. Ainda bem que isso mudou!!! :)

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Me desculpe, depois que fiz a marcação é que fui perceber rsrsrsrsrs. mas acho que dá para entender, mas vou mudar a cor rsrsrs Xero!

    ResponderExcluir
  9. Dih, adorei o post, a promoção está muito legal. E a Modo está caprichando na capas dos livros, amei a capa de Clube de Vênus!
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Babando pela capa do livro. Aliás, as capas da editora estão lindíssimas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Oi Diana!
    Já tinha visto essa promo, mas também não posso comprar nada por agora, rsrsrsrs
    Bjo!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a novidade, fiquei super com vontade, mas estou sem grana no momento kkk

    Adorei a capa de Clube de Venus.

    Abraços
    Gustavo
    Blog Leitores Compulsivos

    ResponderExcluir
  13. Oi Diana

    Muito bacana a promoção da editora. Vou dar uma conferida.

    A frase é " Eu estou com sorte."
    e.vasconami@gmail.com

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Diana!
    Legal vc postar essa promo, pena que estou apertada. A capa é linda e parece ser bem interessante.
    Bjs
    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Di!

    Realmente a modo está com várias novidades! Adorei todas elas!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  16. Olá Diana, olha a modo tem bastante eventos legais. E o livro Clube de Vênus, menina estou louca para lê-lo. Não vejo a hora de conhecer o Dr, e a Doutora.Hahahhahahahaha
    Acho que este livro vai bombar, não por ele ser erótico, mas sim por trazer um diferencial nele, sabe. E aposto que só eu,mas muita gente esta ansioso para lê-lo.
    Flor desta vez não vou participar da promoção, mas desejo sucesso e sorte aos participantes.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  17. Oie Diana
    Eu tinha visto essa promoção da Modo, mas também estava sem grana. Vou ver se compro até o dia 30.
    Ah..na questão dos autores eu votei, mas a pessoa não foi ganhadora. Só que a vencedora a Edna Guedes é muito maravilhosa também e mereceu ganhar.
    Eu recebi a prévia de Clube de Vênus em parceria com a autora.. a capa é mesmo linda.
    Beijos

    Jessica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  18. Promoções eu ADOOROO! Boa parte dos meus livros foram comprados em promoções, sempre pesquiso pelo melhor preço. Mas confesso que não sou fã da literatura erótica.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Diana!

    Ficou linda a capa de clube de Vênus e a promoção está ótima.
    A Modo vem crescendo e caprichando muito em seus livros.
    Gostei da trama e leria com certeza o livro.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. A Modo está cada dia se superando, com as capas (uma mais linda que a outra) e as histórias!!!
    Beijos,

    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Vou passar a primeira promoção porque já comprei MUITO esse mês, mas...

    EU ESTOU COM SORTE
    itsmefrancielle@gmail.com

    Torcendo muiiiito para ganhar!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!