Caixinha do correio #3

Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês???

Faz um tempo que não coloco a minha caixinha do correio, mas foi por falta de tempo de tirar as fotos mesmo e no fim esquecimento. Vou colocar os últimos livros que recebi desde a época do meu aniversário (04/10), foram presentes maravilhosos que eu amei receber, também teve uns que recebi de autores  e editoras parceiras que também amei, vamos lá???

(Para ler as sinopses dos livros é só clicar no link do nome do livro que vai direcionar para o skoob)


* O livro Todo Dia eu ganhei de presente de aniversário, foi um presente que eu não esperava, pois foi de uma amiga que achei que tínhamos perdido contato, daí quando o livro chegou dei pulinhos de alegria, hoje conversamos quase todos os dias por mensagem. Ela acertou em cheio porque queria muito esse livro, obrigada Camila pelo presente super amei.

** O livro Híbrida eu ganhei de aniversário da minha querida amiga Patty Santos do blog Coração de Tinta que me presenteou com essa imensa surpresa, amei o livro porque queria tanto, mas tanto que eu nem sei descrever a felicidade que eu senti ao receber esse livro. Ela me enviou junto o marcador do livro, uma cartinha super linda e marcadores de seu blog, não foi um presente lindo??? Patty amiga muito obrigada de novo pelo presente, super amei.

*** O livro As Crônicas de Nárnia eu ganhei de aniversário da minha super amiga forever Verônica, minha sócia no grupo no face e minha colunista aqui no blog, eu e a Vê nos conhecemos a quase 5 anos e foi uma amizade que achei que não fosse crescer na época, mas acreditem, foi uma das melhores pessoas que Deus colocou em minha vida. Obrigada amiga pelo presente e pela sua amizade, você sabe que te amo mais que demais. Ainda tem outro que ela vai me dar kkkk, mas a gente precisa se encontrar.


* Os livros Amante EternoBelo DesastreCidade das Almas PerdidasEasy e Confronto eu ganhei todos de aniversário da minha irmã Luciana, a gente briga, as vezes discuti, mas a gente se entende sempre, claro que como todas as irmãs isso iria acontecer não é mesmo? Mas ela me presenteou com esse lindos bebês que chegaram até antes do meu aniversário e claro que eu fiquei super mega feliz com todos né.. Pois são livros que eu queria e muito, na verdade sempre vou querer livros, quanto mais melhor. só tá ficando difícil o espaço, ou a falta dele rsrs. Valeu mana você sabe que super adorei!!!!


Os livros Aura NegraSussurros ao LuarEscondidaConquista e Dezenove Luas eu ganhei todos de aniversário também, três amigas do nordeste se juntaram e me enviaram, eu fiquei super feliz, porque elas entraram no meu skoob, ficaram jogando verde e os livros chegaram quase surtei é claro. Mais uma vez sequências de livros que queria demais. Obrigada Katy, Laura e Suh pelos presentes, mais que lindo e muito especiais para mim, porque foi uma surpresa inesperada. 


* O livro Insaciável eu ganhei de aniversário da minha querida amiga e florzinha Brenda, uma pessoa super linda por fora e por dentro, uma pessoa que aprendi a gostar demais desde quando a conheci há um ano. Ela ama ler assim como eu, tá não tão psicótica como eu, mas se conviver comigo mais tempo corre esse risco rsrsrsrs, mas enfim eu amei porque já fazia bastante tempo que eu queria comprar esse livro, ela foi e me deu de presente. Obrigada Brenda querida.

** O livro Dias de Sangue e Estrelas eu ganhei de mim mesma, a Verônica sabe disso porque ela estava comigo no dia, tá eu tinha prometido não comprar mais livros, mas ela vai e me mostra esse que é a continuação do livro que super gostei Feita Fumaça e Osso. Então eu agradeço a mim por esse belíssimo presente rsrsrs. Que capa mais linda essa fala sério!!!!

*** O livro Olho por Olho eu  ganhei de minha super best friend Valéria, engraçado foi que eu vi esse livro como pré venda ai comentei no grupo do face que queria ganhar esse livro, pois ela foi lá e comprou acreditam?? Adorei amiga o presente, junto com ele ela me deu um chinelo de caveiras que super amei também é claro. Eu e a Val nos conhecemos a quase 6 anos e é uma amizade que quero levar para a minha vida inteira. Amiga muito obrigada pelo presente e principalmente por sua amizade você sabe que também te amo demais..


* O livro Águia Assassina eu recebi de cortesia para leitura e resenha do querido autor parceiro Warley Torres. Obrigada :)

** O livro Elas São Gêmeas eu recebi de cortesia para leitura e resenha da querida autora parceira Paloma Duarte. Obrigada :)

*** O livro Almas Seladas eu adquiri com o autor parceiro Marcelo Pontes por um preço super especial com direito a mais um para sorteio que já foi e vou enviar o prêmio da sortuda dia 29/11. Obrigada :)



* O livro A Garota das Cicatrizes de Fogo eu considero como presente de aniversário, porque eu fui convidada a participar da noite de lançamento e conversa com blogueiros no dia do meu aniversário, lá no evento o livro foi cedido aos blogueiros e depois autografado, me senti super feliz nesse dia porque conheci o autor Ricardo Ragazzo que é super legal e atencioso, conversamos pouco, mas eu me senti realizada, porque eu havia acabado de ler 72 horas para morrer escrito pelo autor e amei a escrita dele, nossa maravilhosa mesmo. Obrigada pela noite maravilhosa que tive Ricardo nesse dia.

** O livro Sacramento eu recebi de cortesia do querido autor parceiro Felipe Cangussu, muito obrigada Felipe pelo livro. Quando fechei parceria com o autor ele só tinha em e-book e eu aceitei a leitura com muito carinho, o livro é maravilhoso, eu amei a leitura também, ele tem uma forma diferente e maravilhosa de escrever, ai eu queria comprar o livro com autografo  ai ele disse que me enviaria de cortesia, e claro que eu adorei.

***  O livro A Lenda do Lago Dourado eu recebi de cortesia para leitura e resenha da editora parceira Dracaena. Obrigada :)


*O livro Fragmentada eu recebi de cortesia da editora parceira Farol Literário para leitura e resenha. A foto está diferente, porque somente agora eu lembrei dele, pois estava guardado em outro lugar rsrsrs até eu pegar e tirar foto ia demorar, ai peguei essa que eu tirei assim que recebi rsrsrs, desculpem a minha preguicinha. Mas eu amei o livro, porque estava ansiosa por ele, já que Reiniciados foi super master a leitura.

Por hoje é só meus amores, e ai?? O que acharam??? Algum de vocês já leram algum desses livros??? Algum de vocês tem o livro na sua estante?? Por favor deixe seu comentário me contando, vou adorar saber. 

Xero no coração de todos!!!!!

 photo participedotopcomentarista1.png

24 comentários

  1. Acho que o máximo de livros que ganhei em meu niver foram 3. Ou eu tenho poucos amigos, ou o pessoal por aqui não tem costume de presentear. ahauhauhaa
    Boas leituras!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr tb não tenho muito amigos... mas os das minhas três amigas foi realmente uma surpresa... Xero!!

      Excluir
  2. Que caixinha recheada esta! Depois volto para conferir as resenhas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, quantos livros! Haha morrendo de inveja. Alguns já li: Todo dia, Narnia, Belo Desastre, Cidade das almas perdidas, Aura Negra, A garota das cicatrizes de fogo... Eu gostei muito de todos eles, acredito que será o mesmo com você!

    Outros quero demais, e daí a inveja: Easy, Conquista, Dezenove luas, Dias de sangue e estrelas, Olho por olho e Fragmentada!

    Enfim, espero que aproveite bem as leituras, viu?

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dih *o*
    Oi parceira, tudo bem com você? Eu espero que sim. Estive um pouco ausente esses dias, mas saiba que sempre estou passando por aqui e dando uma espiadinha. Vi seu comentário no blog, dizendo que estava um pouco para baixo e que até pensou em desistir de tudo. MEU DEUS, não faça isso amiga, você tem pessoas que adoram você e o seu trabalho. Eu particularmente AMO o seu blog, é super lindo e organizado. As vezes a gente fica um pouco para baixo, as vezes o reconhecimento nos falta, as dificuldades do dia a dia, compromissos. Mas com o tempo tudo se ajeita.
    Adorei sua caixinha de correio, que esta SUPER recheada, minha nossa, quantos livros incríveis. *o* Sucesso amiga e pode contar comigo sempre.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn muito obrigada Jess pelo seu carinho e atenção. Não vou desistir não... sou muito impulsiva e as vezes a vontade vem de uma forma que quando percebo já foi, as vezes meto os pés pelas mãos e me prejudico, mas enfim é algo que venho tentando trabalhar para melhorar... Eu tb adoro seu cantinho... Xero!!!

      Excluir
  5. Uaaal, quantos livros. Adorei.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda caixinha do correio! Quantos livros *O*

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  7. Caramba, parceira, quanta coisa boa!!!

    Nárnia e Todo dia estão entre os meus desejados porque o que se escuta falar desses livros por ai não é brincadeira, hein?! Quando o submarino fizer aquela promoção incrível novamente com certeza passarei para comprar. Mas quer saber um coisa? Eu não sei se vou gostar de Nárnia.

    Almas seladas e A garota das cicatrizes de fogo são dois livros que fazem parte da literatura nacional que chamam minha atenção. Depois de ler 72 horas para morrer eu fiquei enlouquecido pela escrita do Ricardo Ragazzo.

    Eu ainda nem li "Reiniciados" mas já quero Fragmentada. Me dá, me dá! (risos) Vou ter que ganhar outro sorteio, ou seja, você terá que fazer outro sorteio, que tal?

    Xero, Dih.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Parceiro rsrsrsrs. Também não sei se vou gostar de Nárnia, mas gostei muito dos filmes rsrsrsrs. Eu também sou fascinada pela escrita do Ragazzo. Em breve farei sorteio de fragmentada sim. Xero!!!

      Excluir
  8. Meu Deus quantos livros!!!
    Essa sua caixinha está mais do que recheada. Estou doida pra ler Todo dia e Fragmentada.
    Embora eu ainda não tenha lido reiniciados.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie Diana :)
    Que caixinha maravilhosa *----*
    Louca para ler Hibrida e A garota das cicatrizes de fogo *-*

    Te indiquei em uma tag:http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/2013/11/tag-7-coisas.html
    Espero que goste ^^
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Ana... até mesmo porque conheço a escrita do Ragazzo.... E muito afim de conhecer a escrita da Marixero!!

      Excluir
  10. Adorei os livros da sua caixa de correio ou único que li foi Narnia e tem vários outros que quero ler.

    Blog:momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Diana,
    tudo bem?
    parabéns atrasado!!! (risos...)
    Eu adoro ler, já pensou ganhar tantos livros assim de presente? É claro que imaginou, pois você efetivamente ganhou!!!
    Tem muitos livro que não conheço, outros que quero muito ler.
    Vai adorar Híbrida, é muito bom!!!!!!!!!
    Vou aguardar suas resenhas.
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, tudo que vem com carinho e de coração é válido para mim... Xero!

      Excluir
  12. Diana quanto livro você ganhou minha flor. São tantos livros que eu fiquei boquiaberta. E sabe o que mais me deixou feliz, foi saber que você os ganhou de amigos(as).
    Flor é uma pena eu ter perdido seu aniversario. É atrasado mas de coração tá:
    "Parabéns flor pelo seu aniversario. Que Deus ilumine seus caminhos. E que você seja sempre esta pessoa maravilhosa que é!"
    Obrigada por tudo flor, amei ter lhe conhecido. Sabe né, lhe considero muito minha amiga. Bom é melhor parra por aqui se não logo este comentário sera outro poste. Hahahahahaha
    Flor eu amei sua caixinha de correio. Os livros(todos) são excelentes. Tenho ótimas leituras e ficarei aqui no aguardo das resenhas.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Ana tb foi e é um imenso prazer lhe conhecer, pois te considero muito, sempre gentil e carinhosa, fora que tem uma paciência rsrsrs. Muito obrigada pelas palavras de carinho sei que foram de coração... Xero!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!