Book Tour: Golfinhos e Tubarões - 2ª Edição

Olá galera tudo bem???



É com muita alegria que venho anunciar mais uma participação de Book Tour.
Estou muito feliz, porque foi a querida Cila do blog Cantinho Para Leitura que me indicou esse projeto e eu me inscrevi e aqui estou eu super participando.

Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles. Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições. Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, freqüentando aulas diferentes de tudo o que já viu. Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la. O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam...







Nasceu em Campinas, interior de São Paulo. Formou-se em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP. Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesmas escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo."

Onde comprar: Saraiva - Cultura 

Contatos da autora:


Quero deixar meus sinceros agradecimentos a autora Taís por me deixar fazer parte desse book tour, 2ªedição. Te desejo todo o sucesso do mundo...
Estou muito ansiosa para chegar a minha vez (risos)

Xero no coração e um ótimo final de semana!!!
Aos blogs que me visitaram nos ultimos posts irei retribuir as visitas lindas no final de semana... Ando numa correria, mas sempre que dá corro lá no cantinhos de vocês para curtir as novidades.



 photo participedotopcomentarista1.png


20 comentários

  1. Oi Diana,
    tudo bem?
    Obrigada pelo carinho, você é uma fofa, mesmo!!! Estou ansiosa pela leitura do livro, já li algumas resenhas e adorei!!!
    Essa temática do grupo bom(golfinhos) e do grupo do mau (tubarões), foi o que mais chamou minha atenção.
    Acho que muita fantasia e mistérios nos esperam!!!
    Beijinhos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito ...
      Estou muito ansiosa para ler esse livro,, eu sei que pedi para ser a ultima da lista, mas sou muito ansiosa kkkkkkkk

      Xero!!!

      Excluir
  2. Eu ouvi falar deste livro, e fui convidado pela autora para participar do BT do livro, mas devido ao pouco tempo, tive que recusar rsrs, aguardarei a resenha :) Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que pena... mas eu acredito que ela vai fazer mais uma edição ai vc participa... Xero!!!!

      Excluir
  3. Oi Di, tudo bem minha flor?
    Menina este livro esta dando o que falar, hei! Bom a sinopse dele é bem interessante, ele trás a nos leitores o fantasia com uma pitada de mistério. É claro que me interessei pelo livro.
    Já que você esta participando do BT, vou ficar no aguardo de sua resenha, assim poderei conhecer melhor a obra e me decidir se vou ou não lê-lo.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Ana.... eu estou suuper animada com esse book tour... Xero!!

      Excluir
  4. Oie Diana
    Eu acabei conhecendo esse livro em outro blog recentemente e fiquei super instigada com a sinopse e me pareceu um livro super bom. Vou aguardar sua resenha pelo book tour.
    Beijos

    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Jéssica ok espero que eu goste porque eu estou um pouco ansiosa rsrsrsrs

      Excluir
  5. Olá Di!
    Eu conheci através de outros blogs esse livro. Estou super curiosa com a resenha!
    Parabéns pela participação no bbok tour e assim que postar a resenha me avisa que venho correndo ler!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi...ok aviso sim se eu lembrar kkkkkk porque acho que vai demorar um tequinho porque sou a ultima da lista por opção mesmo rsrsrsr

      Excluir
  6. Oi Diana?

    Conheci esse livro, eu acho que ontem, e já me apaixonei pela historia, tenho que comprar ele, só achei a capa meio estranha, mas me deixa ainda com mais vontade de saber o que tem dentro !

    Bjs
    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei essa capa pelo simples fato dela ser estranha acredita...

      Excluir
  7. Oi Diana, tudo bem?
    Acho super legal descobrir novos autores nacionais, e ainda mais uma autora que é da minha região o/
    Boa sorte e que dê tudo certo nesse books tour - digo isso porque tive uma péssima experiência com book tours, logo no primeiro que ia participar, sumiram com o livro, sabe?
    Mas fazer o que... espero que isso não aconteça no seu book tour Diana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Fran que chato isso ein... Bom o meu primeiro book tour ainda não recebi o livro, mas me enviaram um email dizendo que eu serei a próxima da lista e que já estava a caminho, já o segundo eu já recebi li e já resenhei, agora vamos aos próximos, porque eu adorei isso rsrsrsrs

      Excluir
  8. Oi, Diana!!!
    Eu q agradeço por participar! :D
    Estou mto feliz e espero q goste dessa história mágica! rs
    Bjsss e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tá... sucesso para as duas então... Xero!!

      Excluir
  9. Olá Diana

    Fico muito feliz que v c esteja participando deste projeto. Vou aguardar a sua resenha sobre a obra e então vou decidir se vou ler!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Diana!

    Eu já tinha visto no blog da Cila e a premissa do livro é ótima.
    Adoro essa atmosfera de mistério quando a protagonista não sabe nada da própria e vai se surpreendendo aos poucos.
    Quero conferir a resenha de vocês.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu já tinha visto em outro blog, mas enfim, eu gostei do livro, e estou louco para ver o que acharam, para poder comprar...

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Diana,

    eu acabei de ler o livro e simplesmente ADOREI.
    Com certeza você também gostará muito!!

    Beijos,

    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!