Book Tour: Demônios Não Choram

Olá galera!!! Tudo bem com vocês???


Olha eu aqui de novo com mais um book tour...
Eu adoro participar desses projetos, conhecemos mais pessoas, fora que é muito legal conhecer mais autores e suas obras.

O ano é 2184, a tecnologia avançou de forma veloz e assustadora. A sede do homem pelo “progresso” fez se exaurir grande parte das reservas naturais do planeta. Diante da escassez geral de alimentos e fontes de energia, a terceira grande guerra foi inevitável. Depois de um confronto sangrento de violência irracional e desenfreada, a guerra acabou, e o resultado: todos foram derrotados. O mundo que conhecemos hoje foi reduzido a destroços de uma civilização que não mais existe. Mais de 90% da população foi dizimada. Diante da fragilidade dos sobreviventes, as criaturas que antes viviam nas trevas, escondidas e agindo enquanto todos dormiam, fizeram do planeta destruído seu domínio. Os humanos, aterrorizados, passaram a se esconder em abrigos subterrâneos e em velhas galerias de esgotos. É nesse cenário caótico que Ezequiel, um caçador de demônios, viverá a jornada que mudara totalmente o rumo de sua vida e da de muitos outros. Um cavaleiro solitário que vaga pelas terras devastadas, caçando e eliminando os Filhos do Inferno. Mas Ezequiel não tem esperança de um futuro melhor, persegue os infernais somente por ser a única coisa que sabe fazer. Quando o caçador, após um exorcismo, se vê obrigado a levar consigo a menina que salvou, uma onda de acontecimentos o conduz à derradeira aventura que culminará no embate final entre a Terra e o Inferno. Somente um será o vencedor, e o destino do que resta da humanidade depende da coragem de Ezequiel e dos aliados que se juntarão a ele nesta incrível e perigosa jornada. Se falharem, Terra e Inferno passaram a ser um só mundo, de eterno castigo para todas as almas humanas. 




Samuel Cardeal nasceu em Belo Horizonte ano de 1986. É contador por profissão e escritor por uma inexplicável necessidade espiritual. Apaixonado pela arte de contar histórias e sempre ávido por novos e surpreendentes enredos decidiu contar, ele mesmo, a história que gostaria de ler. Gosta de cinema, quadrinhos, televisão e, obviamente, literatura. Aprecia todos os gêneros e acha que todos podem render obras geniais, separadamente ou misturados em uma única empreitada.


Bom pessoas eu particularmente estou muito ansiosa pela leitura desse livro, me inscrevi no book tour nos últimos minutos finais da inscrição rsrsrs, mas fui selecionada... super feliz... aqui  porque esse livro me instigou muito a curiosidade ainda não sei bem porque, gostei da sinopse, mas sei lá existe algo mais, agora é aguardar a minha vez e receber o livro uhuuuuuuuu.

Xero no coração!!!


 photo participedotopcomentarista1.png


9 comentários

  1. oi linda! Já vi esse livro por ai e também gostei muito da sinopse, espero que chegue logo pra vc e vou ficar no aguardo da resenha, claro!
    Um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O livro não me chama atenção, mas acho bem legal esses eventos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super adoro, mas claro que temo que sentir uma afinidade com o livro para querer ler e participar se não fica chato!!! Xero!!

      Excluir
  3. Oie Flor :)

    Também estou participando desse Book Tour, já participei de outros, só que o livro nunca que chegou hahaha

    Li algumas resenhas desse livro e ele também me fez ficar super curioso. Mal posso esperar que ele chegue logo. e eu possa lê-lo.

    Beijos, Rafael

    livrosvsseries.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que legal....
      Bom eu tô em book tour e estou esperando por o livro desde de Agosto, mas fiquei sabendo que já está a caminho Xero!

      Excluir
  4. Nunca participei de um Book tour tenho medo de n terminar a leitura no dia previsto, ficarei esperando a resenha deste livro ;)

    Abraços
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e bem sei que medo é esse Zayron, mas dá para terminar sim geralmente são de 10 a 15 dias para ler e resenhar, acho esse tempo muito bom!!!! Xero!

      Excluir
  5. Parece ser um livro interessante, mais meio assustador.Gostei do poste e já estou te seguindo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!