Tag #11 - Nacionais da Minha Estante

Olá meu amores lindos, tudo bem com vocês???

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que têm visitado o blog e deixado seus lindos comentários, prometo retribuir até domingo. Devido ao fato de ficar o dia todo sem internet e só ter voltado agora, vou conseguir visitar só um pouco, mas irei retribuir a todos ok.

Hoje eu vou postar essa tag que vi no blog da minha querida amiga e parceira Silvana do blog I Love My Books, eu adoro responder tags e já faz um tempão que não posto nenhuma no blog, então escolhi fazer isso hoje. Então vamos a tag???


Regrinhas:

- Usar o selo da tag no seu post;
- Linkar quem te indicou;
- Responder às perguntas através de imagens, tentando não repetir as respostas;
- Indicar no mínimo 3 novos blogs para respondê-la e avisá-los. 

1) Indique três livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e estejam na sua estante.


Eu gostei muito desses livros, cada um me causou sensações diferentes, porém teve outros e foi super difícil escolher quase coloquei mais opções. (risos)

2) Um ou três livros nacionais que estejam na sua  estante, mas que você ainda não leu.


Quero muito ler... Mas com 40 livros na estante para ler estou quase enlouquecendo e amando essa loucura é claro!!! (risos)

3) Um ou três livros nacionais que você não tenha na  sua estante e que gostaria de ter.


Quero muito esses livros... só falta o dinheiro para comprar... Mas vai ficar para o ano que vem mesmo!

Bom amores por hoje é só. Espero que tenham gostado. Comentem qual desses vocês tem e que querem ler ou que já leram. 

**Deixo a tag aberta para quem se sentir a vontade de fazer... 

Nota:

Não esqueçam de participar das promoções que estão rolando no blog hein, não perca a chance de ganhar muitos livros. Segue os links abaixo:


Xerinho no coração... Ótimo final de semana para vocês...

top photo participedotopcomentarista1.png

21 comentários

  1. Adorei essa tag!!
    Infelizmente ainda não li muitos livros nacionais, mas tenho muita vontade de ler vários. Da sua lista, o que mais quero é Cores de Outono.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ana todos esses que li são bons.... Mas já que você citou cores... Nossa é maravilhoso e acredito que você vai amar, só não aceito que vc queira meu marido literário Vincent... rsrsrsr Xero!!!

      Excluir
  2. Hey flor!

    Só li Cores de Outono mesmo! Nossa, tinha uns aí que nunca tinha nem ouvido falar! Vou dar uma pesquisada, se você recomenda tem que ser bom! Huahauahau

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI Diana :3
    Adoro ver os blogueiros citando/mostrando seus livros nacionais, sou daquelas pessoas que sempre que posso compro um nacional, dou sempre a chance.
    Híbrida é o único livro na sua estante que tenho, ou seja, vou ler em breve. Mas Além do Céu e do Inferno está na lista de desejados a um tempinho já ;-;

    Adorei a tag e vou fazer *o*
    Assim que postado passo aqui e deixo o link pra você, se quiser!

    Beijos e ótimo sábado,
    Nathália
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu vi as suas respostas e adorei....tinha muitos livros lá que eu não conhecia...Xero!!

      Excluir
  4. Os nacionais estão cada vez melhores na minha opinião. Eu costumava ter sempre um, ou melhor, dois pés atrás quando se tratava de literatura nacional, mas depois que li Lilac, da Deise Muller, ameei, e agora leio vários nacionais. Acho que nossos autores são muito desvalorizados, e é uma pena, porque temos escritores ótimos!
    Estou doida pra ler Híbrida, Presas e Cores de Outono, parecem livros muito bons e me interessam muito. Tem uns outros nacionais que eu gostaria de ler também como Simplesmente Ana e Claro que te amo, que parecem muito legais e ouvi falar muito bem deles!
    Adorei a tag, de certa forma é uma que acaba incentivando a leitura dos nacionais e divulgando-os também ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Larissa... antes de ter o blog eu lia muito livros internacionais... brasileiros mesmo os de André Vianco, mas depois que criei o blog os nacionais foram me fascinando e me fazendo ficar apaixonada e reconhecer que nossos autores são tão bons ou melhores que alguns internacionais e o que eu puder para fazer e divulgar com certeza eu vou fazer rsrsrs.

      Excluir
  5. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dih, tudo bom?
    Primeiro quero te dar os parabéns pelo novo visual do blog, ficou incrível... Muito lindo!!!

    Eu já respondi essa TAG e é uma das melhores, eu acho, haha. Nós temos lido muita literatura nacional, ne, ai fica bem difícil responder esta TAG.
    Concordamos com Cores de Outono!!! Eu não coloquei Pluvia, mas adorei o livro e adoro a Erica.

    Ótimas respostas.
    Abraços.

    Uma dose de palavras
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Roger... é verdade graças ao blog tenho lido bastante nacionais.... e Pluvia é maravilhoso mesmo!!!

      Excluir
  7. Oi linda!
    Amei o novo Layout do seu cantinho.. ficou um luxo.
    Essa TAG é ótima
    sempre bom ver como os livros nacionais estão ganhando espaço.
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Diana!!

    Legal a Tag!!
    Olha eu gostaria muito de ler A noite Maldita de André Vianco e Presas-Marcos de Moraes, esses dois me chamaram a atenção, A noite Maldita já li muito a respeito então conhecia e está na minha lista , mas Presas, vi agora aqui na indicação, gostei, vai pra minha mega lista de desejados!!
    Bj

    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Dih, suas escolhas foram fantásticas!
    Adorei todas elas!! As capas dos livros da Lu Piras são lindas!! rs

    Beijo
    Adriano G.
    GeraçãoLeitura.com (http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/) passa lá ;)

    ResponderExcluir
  10. Nossa Dih, 40 na estante...Own que queria tudo isso rsrsrs. Bom, dos que você mostrou ai tenho Além do céu e do inferno (que ganhei no sorteio do grupo o/), é ótimo, maravilhoso e encantador. Tenho muita vontade de ler Cores de outono, espero conseguir!

    bjs^^

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag! E acho que principalmente nós blogueiros, devemos sim ler literatura nacional e divulgar o trabalho dos autores, já que ainda hoje é bastante discriminada e deixada de lado como se não tivessem valor algum. Adoro literatura nacional! Beijos.

    Passa por lá? http://obcecadapeloslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho tão legal de você retribuir as visitinhas que você recebe, parabéns!
    Eu não tenho nenhum dos livro na minha estante, mas eu também estou com vontade de comprar Elas São Gêmeas, deve ter uma ótima história.

    ResponderExcluir
  13. Olá Diana!! Tudo bem??
    Adorei esta sua tag, não costumo ler muitos livros dos autores nacionais, e vou mudar isso,pois devemos prestigiar nossos autores também. Dos livros que você selecionou não li nenhum, mas tenho na minha estante Simplesmente Ana, que espero ler em breve!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Eu adoooro essa tag, porque depois dela eu sempre fico com vontade de comprar e ler alguns livros kkkk
    O que mais estou querendo ler é Polaris, essa capa maravilhosa me chama muita atenção. Se pudesse comprava todos kkkk

    ResponderExcluir
  15. Amei suas escolhas.
    Tenho Híbrida e Presas, porém ainda não os li também.
    Já li Cores de Outono e é bacana mesmo. Quero ler Pluvia também e os livros da Lu =D

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Amei suas escolhas, eu ainda não tenho polaris, mas em breve comprarei o meu!
    Corre para ler Híbrida, é maravilhoso, vai ficar apaixonada por Milosh!!!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!