Resultado do Sorteio Resenha Premiada: Reiniciados.

Olá galera, tudo bem com vocês??? Espero sinceramente que sim....


Hoje eu venho com o resultado da promoção Resenha Premiada Reiniciados.
Fique muito feliz feliz com o sucesso da promoção, pois foram mais ou menos 43 participantes e desse saiu o ganhador sortudo. Quero agradecer aos participantes e dizer que fico muito feliz com o crescimentos do blog e temos outras promoções no ar, não deixem de participar se não foi dessa vez poderá ser na próxima, façam como eu não desistam nunca.

Vamos ao resultado:


Lembrando que verifiquei tudo e o vencedor seguiu todas as regras pedidas...

Parabéns Rogério seu sortudo, mais um sorteio, quando eu vi seu nome nem acreditei rsrs.
Lembrando que o Rogério ganhou no segundo sorteio, porque a primeira participante não seguiu todas as regras.

*O sorteado tem até 48 horas úteis para responder ao email enviado, caso contrário será feito um novo sorteio.
*O livro será enviado direto da editora e o mesma terá até 40 dias para enviar o livro.

Xero no coração de todos.



13 comentários

  1. É muita sorte!!!
    Fiquei tão feliz, você nem imagina, Dih.
    Vou ficar mais feliz quando receber o meu livro que eu desejei com tanto afinco.
    Tinha que ser meu, tanto é que o primeiro sorteio não deu certo, kkkk.

    Xero!

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, sortudo! Aproveite bastante.
    Por enquanto eu fico só na vontade, quero muito ler este livro!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxaaaaaa, não foi eu :|
    boa leitura Rogério!
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que sorte! Parabéns, tenha uma ótima leitura!
    Beijos (:

    ResponderExcluir
  5. Queria muito ganhar esse livro. ):
    Parabéns Rogério! :)

    ResponderExcluir
  6. Pooxa, não ganhei esse livro.
    Mas não vou desistir de tentar :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao Rogério!
    É muita sorte! Todo dia ganha uma promoção nova ;)

    Abraços
    Adriano || GeraçãoLeitura.com
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Rogério.
    Você com certeza fará uma ótima leitura!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns =D
    Uma ótima leitura para você!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao ganhador! Sou doida para ler esse livro!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para o vencedor. Estou querendo muito esse livro, mas não foi dessa vez.
    Que ele faça uma boa leitura!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!