Parceria com a Modo Editora


Olá galera!!!! 
É com muita alegria que venho aqui dizer a vocês que o Blog Minhas Escrituras fechou mais uma parceria com uma editora, agora a Modo Editora. Mais um presente de aniversário antecipado, afinal de contas é amanhã srsrrs 04/10/2013. Fico muito feliz com essa notícia e parceria, significa que o blog está crescendo e isso eu devo a vocês leitores que sempre estão por aqui lendo e comentando as postagens, por isso esse mês de outubro será recheado de surpresinhas... 

Vamos falar um pouco da editora?


A MODO Editora  nasceu em Campo Grande – MS, antes, era apenas mais uma empresa até firmarmos uma parceria muito promissora com O Clube dos Novos Autores, que nos apresentou um projeto de impacto e inovador. Apostamos no amor pela literatura advinda deste movimento, que nos impulsionou a realizar sonhos. Era nítido que iríamos ser visados pela crítica em todos os cantos do país, pois apostar em talentos anônimos era, até então, um gesto pioneiro de alto risco para uma empresa que visa fins lucrativos.
Através de uma estrutura totalmente voltada para a divulgação de nossas obras, contamos com estratégias de marketing e imagem, vindas de profissionais e estudiosos e acima de tudo, leitores apaixonados pela arte literária.

Assim, sonhamos juntos e realizamos sonhos!
Junte-se a nós.



Abaixo galera alguns livros lançados pela editora, confiram:






Se o amor chamar, siga...
Antony Conray, nascido de uma família rica na Inglaterra, perde seu pai e também todos os bens da família, e no funeral de seu pai, jurou recuperar tudo o que um dia fora da família. Por outra lado, Isabella Baumer, filha de alemães, nascida na Inglaterra, perde seu pai, e na pré-adolescência, fora vitima de abusos pelo padrasto. Após a morte da mãe, sai a busca da sobrevivência, e vai morar em Buenos Aires, Argentina, onde se prostitui e pratica pequenos furtos.
Neste processo de execução – um encontro – e um grande amor - a sombra da suspeita.












Jesse James pouco se importava com os valores que lhe atribuíam. Foi um ciclo de sedução que se repetiu ao longo dos anos em que era casado com Melina Dechamps. Não percebia que estava pisando em terreno perigoso. Não era falta de informação, mas sua ambição era maior e enigmática – era sua própria lei. Às vezes, controlava seus desejos traiçoeiros, mas sempre obtinha o objetivo que buscava – ganhar muita grana fazendo sexo! Sua performance sexual melhorava a cada encontro, tendo sempre um final culminante, restando a J. J. pouca coisa a que se agarrar, se não, a ambição.










Em um mundo onde existem pessoas com capacidades extraordinárias, vivendo em uma sociedade abastada e preconceituosa, desde pequena Garo-lin foi uma garota deslocada: uma vilashi frequentando o exclusivo Instituto de Almaki Dul’Maojin. Mesmo sendo tratada como uma simples e inevitável pedra no caminho dos orgulhosos almakins, engole todo o seu senso de justiça e tem por único objetivo terminar sua educação e voltar à sua vila. Porém, devido a um incidente ela se vê presa pelas circunstâncias, e dali em diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos Dragões de Almakia.









Eu não tenho coração. Acredite, é verdade. Até mesmo em momentos em que a adrenalina prevaleceu em meu sangue fazendo com que ele trabalhasse mais rápido. Eu deveria ouvi-lo bater ou ao menos senti-lo, mas é como se ele não fizesse mais nada além de pulsar. Não pulsar vida, mas apenas apenas sangue para que o meu corpo , ligado a minha alma sempre mórbida, continue respirando. Fetiço. Magia.Encanto. Poções. Bruxaria. Não, apenas meu coração e simplória e podre maldição.






Links super úteis da editora: Blog - Loja - Site - Fanpage

Bom Pessoas lindas por enquanto é isso. Gostaria de agradecer imensamente a Modo Editora pela oportunidade e confiança da parceria, fiquei muito feliz e ainda sem acreditar nisso (risos).

OBS: Não esqueçam de participar da resenha premiada do livro Reiniciados clicando AQUI



 photo participedotopcomentarista1.png

37 comentários

  1. Uhuuuuuuul! Parabéns pela parceria!
    Isso quer dizer mesmo que o blog está crescendo e merece todo o incentivo e a credibilidade que essa parceria vai proporcionar.
    Desejo todo o sucesso do mundo por blog e espero ansiosamente pelas novas e maravilhosas resenhas que estão por vir! *-*
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/sosdeamiga
    @Julymg2

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dih!!! Super feliz com o crescimento do blog e seu crescimento tbm...Só títulos bons!!! Parceria de super sucesso!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Suzana pelo seu carinho e apoio... :)

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria! Espero que renda muitos frutos ao blog.
    Ainda não li nada deles, mas acho que veremos bastante coisa por aqui, né? Estou bem animada.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéeens! Também fui selecionada na parceria, estou super feliz...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  5. Minha flor, tô super feliz por você, de verdade.O blog merece e espero que te renda otimas leituras!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Diana pela parceria!
    Esta editora é muito boa,ou melhor, excelente quando se fala em NACIONAIS.São cada lançamentos que nos vemos naquela coisa,impossível não comprar e ler,não é!

    Parabéns e que esta parceria traga muitos frutos bons!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana.... é verdade andei olhando e realmente tem uns títulos maravilhosos... e quero muitos deles rsrsrss :)

      Excluir
  7. Parabéns pela nova parceria Dih , você merece o Blog é maravilhoso , e sempre crescendo mais e mais , muito sucesso pra você .. A e meus parabéns pelo seu aniversário , que Deus te ilumine cada dia mais .....

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. DIHH *o*
    Parabéns amiga querida.
    Muito sucesso pra você com essa parceria. Você merece!
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Diana! Amei seu blog, é um amor, estou seguindo <3
    E ahhh, parabéns pela parceria viu? É um grande passo, muito sucesso pra você!
    Beijos

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Diana!! Parabéns pela nova parceria coma editora Modo Editora. Te desejo cada vez mais sucesso e realizações. Achei os livros da editora super interessantes, e estou ansiosa para ler a resenha de Princesa de Gelo!!
    Bjuss♥ Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelli... muito obrigada pela sua atenção e carinho no blog... Xero!!!!

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria, tomara que muitas outras venham e espero em breve ler " Princesa de gelo", a sinopse é ótima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Dih!!
    Adorei essa parceria. Ainda mais, porque nós dois fomos contemplados :) haha

    E eu devo confessar, seu layout é liiiiiiiiiiiiiiiindo demais *---------*
    Amei, amei, amei!! sem palavras para descrever como ficou demais!

    Beijos
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com - http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/ (Passa lá :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn meu amigo querido... eu tb ainda estou babando com o novo Lay a Flávia fez um ótimo trabalho... em tudo... Xero!!!

      Excluir
  13. Oi Diana! Tô seguindo ;)
    Parabéns pela parceria e pelo aniversário, o meu é dia 29 hehe!!
    A Modo tem títulos bem interessantes, espero que você possa se deliciar nas leituras =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elis... uhuuuu.... vou dar uma passadinha lá Xero!!!!!

      Excluir
  14. A capa de O Perseguidor é lindaaa <3
    Também já estou seguindo em daqui a pouquinho volto para ver e comentar mais algumas postagens ...
    Beijo, jessie
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, que seja proveitosa para vc e para a editora, eu sempre gostei das capas da Modo *-*
    Bjs
    Amanda
    leituraentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada Amanda eu tb sempre gostei as capas são lindas :)

      Excluir
  16. Parabéns pela parceria, que venham muitas outras e com elas muito sucesso!
    Não conhecia essa editora, mas já vi que tem vários livros bons, me apaixonei por aquele Princesa de gelo, e sem falar que as capas de todos estão lindas!!Adorei!
    Parabéns mais uma vez! Beijos (:

    ResponderExcluir
  17. Que capas lindas! E os livros parecem ser bem legais. Que bom ver o seu blog crescendo, Diana. Parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Fiquei tão feliz por mais uma parceria! Parabéens!
    Espero poder ver muitas resenhas dos livros da editora por aqui, tenho certeza que vão me agradar!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns por essa parceria! A Editora Modo é ótima, já li muitos livros publicados por ela. O que mais gostei da sinopse e capa desses lançamentos foi A Sombra da Suspeita :)

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria =) Uma ótima editora, ótimos títulos. Amo o capricho que eles possuem com as obras, todas possuem capas lindíssimas. =)
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria com a Modo, lá tem ótimos livros!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria!
    Ótimos livros, só me decepcionei um pouco porque pelas capas eu esperava uma coisa e na realidade era outra. "O perseguidor" mesmo, nunca imaginaria que tinha conteúdo erótico. Acho que dessa listinha de lançamentos, eu leria "Princesa de Gelo". Parece ser uma leitura poética e eu curto bastante.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!