Parceria com Blogs

Olá pessoas lindas...
Não sei se foi de conhecimento de todos, mas o meu blog querido ontem estava com problemas, eu não conseguia entrar nele e estava dando uma página mega horrível que eu nem gosto de lembrar dela dizendo que minha página estava com um tal malwere, imaginem como eu fiquei super triste e fui dormir ontem uma hora da manhã tentando resolver e aparentemente deu tudo certo. Quero deixar meus agradecimentos a todos que me apoiaram pelo facebook e em especial a Tamires Cipriano uma linda flor que me passou o link de um blog que auxilia blogueiros nessas dificuldades, então para vocês que passam, já passaram ou não querem passar pelo o que eu passei, segue o link: Blog Um Pouco de Mim é só clicar que vai direto para página.

Agora vamos falar de amigos? 
Quando entrei nesse mundo blogueiro jamais pensei que fosse conhecer tantas pessoas maravilhosas, eu conheci algumas através do meu grupo no facebook Minhas Escrituras, mas depois que fiz o blog conheci muito mais. Tem uns que tenho mais afinidade que outros, mas todos moram em meu coração. E nessas andanças pelo mundo blogueiro firmei 4 parcerias maravilhosas, vamos conhecê-los?


Esse é o blog Livros, Vamos Devorá-los da querida Letícia, uma pessoa super carinhosa e meiga, foi uma pessoa que conheci e que quero levar para toda uma vida (risos). Os convido a conhecer esse lindo cantinho clicando no nome do blog, pois vale a pena conferir, pois ela tem postagens de resenhas, ações comunitárias, novidades e postagens que com certeza vai chamar a sua atenção e vale a pena cada minuto que você passar por lá. Letícia obrigada pela parceria e conte comigo.



Esse é o blog Sangue com Amor da querida Ana, nós fomos estreitando laços de amizade através de nossas constantes visitas uma no blog da outra, ai daí um dia parei para pensar gosto tanto de lá que vou ver se consigo fechar parceria com ela e aqui estamos. A Ana é uma pessoa super carinhosa e com opiniões diversificadas que adoro e sempre muito atenciosa. Os convido a conhecer seu cantinho que além de lindo nos oferece resenhas super elaboradas e definidas, com uma opinião bem forte, postagens interessantes que te prende de uma forma que quando você chega lá não quer mais sair. Ana adorei a nossa parceria e sei que juntas iremos longe em nossa amizade.



Esse é o blog Devoradores de Livros do meu querido e my friend Misael, falo assim porque tenho todo um carinho do mundo por ele, um menino de um coração enorme e raro, que vive numa constante alegria e com um bom humor totalmente invejável. Conheço o Misa através do meu grupo de leitores no facebook aquele que citei acima no inicio da postagem, ele quando bebe água demais gera nada mais nada menos do que mais de 400 comentários entre os integrantes do grupo, ou seja, "causa" mesmo (risos). Já éramos parceiros e sei que o seu blog vai crescer cada vez mais. Os convido a conhecer o blog dele, porque tem maratonas, tem resenhas super empolgantes e elaboradas que você se diverte a cada leitura, tem as colunistas que são uns amores e escrevem super bem também, lá você irá encontrar um super astral e se entrar lá entediado pode ter certeza que a alegria que tem no cantinho dele vai te inebriar de uma forma que o tédio vai acabar em dois tempos. Misa nossa parceria foi fechada somente agora, mas a nossa amizade será para sempre, você sabe que te adoro né????



Esse é o blog Cupecake de Letras da querida Ana Carolina, mais uma Ana linda na minha vida. A Ana iniciou seu blog recentemente e quando a conheci e fui em seu cantinho me apaixonei, ela é uma flor e ainda estamos nos conhecendo, mas não poderia deixar passar essa parceria com ela que sei que vai crescer e enlaçar em uma grande amizade. Os convido a conhecer seu cantinho lindo que tem um jeito próprio de ser, com resenhas, tags e novidades e sei que indo lá vão gostar e querer conhecer mais de seu universo. Ana muito bom fechar a parceria contigo e estou muito feliz com isso.


Bom queridos e queridas por hoje é só, mais tarde vou visitar uns cantinhos, pois ontem eu não tinha cabeça para isso devido meu problema, mas hoje vou passar em uns e amanhã visitar a todos que passaram por aqui. 

xero no coração!!!

 photo participedotopcomentarista1.png

20 comentários

  1. Olá Dih, tudo bem?
    Fico imensamente feliz que tenha conseguido resolver o problema, na hora que vi eu realmente fiquei triste por você e ainda não aconteceu comigo mas entraria em estado de loucura rs,Imagina meu cantinho assim.

    Parabéns pelas novas parcerias flor e parabéns também aos que fizeram com você (=
    Passando para visita-los e assim que tiver mais tempo passarei no restante.
    Beijos.
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dih! É muito legal ver o blog crescendo e ganhando espaço! Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie querida
    Eu amei o post <3
    Você é tão fofa *-*
    Também adorei fechar essa parceria e tenho certeza que ela só vai trazer sucesso pra nós.
    E parabéns pelas outras parcerias e que elas sejam de muito sucesso!!!
    Ah o problema que deu na imagem do banner eu vou arrumar e depois eu te passo a nova imagem ;)

    Beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto! Parabéns pelas parcerias. É sempre muito bom ter amigos que nos apoiam e que curtem coisas parecidas. Espero que vocês se divirtam juntos!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Blog é um excelente lugar para fazer novas amizades né?
    Conheci várias pessoas também, e o melhor...
    pessoas com gostos parecidos com os nosso, pessoas com quem surtar sobre os livros!
    É maravilhoso!

    Beiijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hey Di!

    Otimos parceiros viu? (não são divos como eu, mas são ótimos ~brincando)

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Diana!!
    Que noticia maravilhosa!!! Super parcerias =)
    E confesso que sigo a maioria!! Desejo muito sucesso para vocês!!
    Parabéns♥

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que você resolveu o problema se não o que seria de nós :(
    Gostei muito das parcerias porque até visito alguns desses blogs também!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dih. *o*
    Anw, parabéns pelas parcerias amiga, você merece.
    Adorei os blogs parceiros, conheço a Lê e ela é minha parceria também, ela é um fofa.
    Os demais vou dar uma olhadinha.
    Beijos amiga.

    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  10. Ahh que lindo suas palavras Dih, fico super feliz com isso.
    Pode contar comigo sempre viu, parceira é para isso né.
    Muito obrigada pelas palavras de carinho..gostei muito.
    Falando nisso, seu blog está lindo ein!!

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceira! Vou passar nos seus parceiros para conhecer :)

    Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo e pretendo voltar sempre.

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas parcerias!! Já conhecia alguns dos blogs, e agora conheci os outros e já posso dizer que gostei muito deles!
    Parabéns mais uma vez, te desejo muito sucesso!
    Beijos (:

    ResponderExcluir
  13. Oi Di,
    Esse problema que teve, uma vez também tive e realmente estressa, que bom que conseguiu resolver. Que belas parcerias...e gostei do modo que falou delas....conheço um por nome e os outros vou dar uma visitada....sucesso a você e a seus parceiros...beijokas elis.
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Dih,
    Maaaas essa minha amiga sabe ser fofa *---*
    Tem como não abrir um sorrisão com suas palavras?! Sorriso verdadeiro, de amizade, de PARCERIA!! *---*
    Lembrei-me de quando era com o meu blog que você devotou tanto carinho, com um post lindo *-* Eu simplesmente amei!

    Dih, parabens por essas mais novas parcerias! Tenho certeza que você merece todo esse carinho que devotamos em ti, porque você é uma pessoa especial e que irradia felicidade!!

    Estou muito feliz por estarmos a cada dia crescendo mais. A passos curtos, para chegarmos ao longe!
    Enfim, "acho que me empolguei" !! rs

    XERO!!

    Adriano G. || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Minha flor!Eu que fico imensamente feliz por firmarmos esta parceria. E com ela a nossa amizade, que na certa sera forte!
    Achei linda suas palavras.E espero fazer jus a elas.

    Beijokas Ana Zuky

    PS:Parabéns pelas parcerias!

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelas parcerias!! Cada um blog ótimo que você é parceira agora.
    Espero ver mais e mais parceiros sempre :D

    ResponderExcluir
  17. Não é uma delícia poder contar com parceiros maravilhosos assim?
    Parabéns!

    Bjks
    Patty Santos - Blog Coração de Tinta

    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelas parcerias =D
    Frequento o primeiro, hehe.
    Vou começar a visitar mais os outros, enfim... parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  19. Olá querida!

    Parabéns pelas parcerias! Sou suspeita para falar da Ana e do Sangue.Minha vida na blogosfera, começou lá!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelas novas parcerias!
    Não conhecia ainda esses blogs, mas é uma ótima oportunidade de conhecer, seguir e participar de mais um mundinho literário!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!