Parceria com blogs...

Olá meus amores...

Nossa que saudades senti de vir aqui... ficar um dia ou quase dois sem internet é um martírio, descubro que simplesmente não posso viver sem... Percebi que tenho cantinhos a visitar e novos  cantinhos a conhecer... e até domingo prometo passar em todos.

Quero agradecer a todas as visitas e aos comentários postados... Fiquem sempre a vontade para conhecer, voltar e permanecer no blog... Ele também é de vocês. Agora vamos aos queridos blogs parceiros.



Eu fiquei muito feliz de fechar a parceira com o blog Uma Dose de Palavras do querido amigo Rogério... Ele é uma pessoa super legal, antenado e animado. Aprendi a ter um carinho especial por ele e como ele mesmo disse já éramos parceiros agora apenas concretizamos essa parceria. Sempre que dá conversamos. Ele tem uma forma de pensar que admiro e gosto. Eu os convido a conhecer seu blog, pois lá tem de tudo um pouco da literatura. As suas resenhas são bem elaboradas, o blog apresenta conteúdos bem bacanas que te prende e te faz querer voltar sempre. Roger adorei a nossa parceria isso só torna a nossa amizade cada vez mais sólida.


Ah fechar a parceria com o blog Ela e Seus Livros da querida Jéssica foi maravilhoso, pois nos conhecemos através do facebook  e conversamos, curtimos a postagem um da outra e quando percebi ia sempre que dava em seu blog e depois percebi que ia com mais frequência. A Jéssica é uma garota doce, que tem uma mente com um imaginário enorme bem parecido com o meu rsrs e essa afinidade só nos uniu mais ainda. Ela tem um olhar que representa sinceridade em qualquer coisa que ela faça ou diga. Então eu também os convido a conhecer seu cantinho que é aconchegante e é um lugar maravilhoso de se estar... Suas postagens são simples, com conteúdos interessantes que vale muito apena ir lá e conferir. Jéssica adorei demais fechar parceria com você e sei que ela vai render bons frutos para nós duas e a nossa amizade poderá engrandecer cada vez mais.

Bom amores por hoje é só, fechei parcerias maravilhosas e estou muito feliz, principalmente porque depois que fiz o blog pude conhecer pessoas maravilhosas e a cada dia que passa isso acontece cada vez mais. 


Nota: Não esqueçam de participar das promoções do blog, é só clicar nos links abaixo:


Xerinho no coração!!!

top photo participedotopcomentarista1.png


30 comentários

  1. Hey flor!

    Otimos parceiros viu? Já conheço os blogs, amo muito <3

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom... eles são ótimos mesmo!!!!!!! Xero!

      Excluir
  2. Muito legal! Parabéns pelas parcerias. É sempre bom ter amigos com gostos parecidos e que nos apoiam. Espero que seja bom para todos vocês. E que venha muita coisa boa por aí!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani:
    O blog da Jéssica eu já conheço e também admiro, aliás ela também é minha parceira.
    Agora vou conhecer sua outra indicação.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom o Roger vai adorar a visita... Xero!!!

      Excluir
  4. Oi, Dih!!! ^_^

    Que bom começar o dia com uma mensagem tão boa e positiva. Me encheu de alegria, viu.
    Eu também gosto muito do seu blog, dos seus comentários e principalmente da sua pessoa. Mesmo com essa amizade virtual nós blogueiros aprendemos outro significado para a palavra amizade, né, é incrível admirar uma pessoa sem conhecê-la pessoalmente, você tmb sente assim? Fica com Deus!!!

    Muito obrigado!!!
    Xero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me sinto exatamente assim... Tenho construindo amizades preciosas após fazer o blog com pessoas que eu quero sempre na minha vida... xero!!

      Excluir
  5. Ótimas parcerias! Adoro os blogs e sempre participo. Sucesso a todos!


    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias Dih!!! Te desejo cada vez mais sucesso e novas parcerias!! Bjs flor!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Conheço vários blogs com qual você tem parceria, muito legal
    Um beijo
    Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, parabéns pelas parcerias com os blogs. Vou passar lá para conhecê-los.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Marli, tenho certeza de que ele vão adorar... :)

      Excluir
  9. Olá Diana
    Primeira vez que venho no seu blog, achei muito lega e estou te seguindo.
    Te convido a vir conhecer o meu blog e se gostar me seguir também ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Nossa já disse que seu cantinho ficou lindo? rsrsrs

    Parabéns pelas parcerias,o Rogério é realmente um super amigo, a Jeh não é minha parceira mas conversamos e visito o canto dela sempre que dá.

    Te entendo perfeitamente,fiquei duas semanas OFF do blog porque era semana de avaliações e como eu não me seguro tive que me conter e deixar ele de lado um pouco rsrs,mas que saudades das visitas...

    Beijos e tenha uma linda semana.

    Tamires C.

    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor... Que bom que gostou do novo lay... mérito da Fla... Xero!

      Excluir
  11. Que notícia boa ein? Parabéns pelas parcerias, não conhecia os blogs, mas vou dar uma passadinha lá, parecem ser muito bons! Sem falar que é sempre bom conhecer pessoas novas e que compartilham esse nosso amor pela leitura né? rs.
    Enfim, parabéns pelas parceria, aproveite muito e que venham muitas mais! ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Larissa.... é muito bom compartilhar com as pessoas os mesmos gostos pela leitura... é espetacular... Xero!!!

      Excluir
  12. Oi Dih *o*
    Minha querida, obrigada pelas palavras, adorei de verdade fechar parceria com seu blog, você é maravilhosa e sabe disso. Espero que essa parceria renda muitos frutos para nós e para o nosso blog. ;) Das coisas que eu mais gostei quando criei o blog foram as amizades e você é uma das pessoas que estão inclusas nesse circulo. ;)
    Sucesso e tudo de bom pra você amiga.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Dih,
    Que lindo isso! Adoro perceber a sinceridade em suas palavras! Adoreei :)

    Beijos
    Adriano G.
    GeraçãoLeitura.com (http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/) passa lá ;)

    ResponderExcluir
  14. Parabéns por mais parcerias fantásticas!
    Eu vou entrar nos blogs e segui-los, tenho certeza que devem ter ótimas novidades e notícias :D

    ResponderExcluir
  15. Olá Diana!! Que noticia maravilhosa!! Não conhecia o blog,mas com certeza vou xeretar por lá também!! Bjuss e parabéns!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei que o blog está fechando mais parcerias com blog. Que venha muitas coisas boas a partir dela. Vou visitar eles também!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelas parcerias =D
    Que além de tudo, façam ótimas amizades... afinal, isso é sempre bom né?
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Primeiramente, parabéns pela parceria.
    Vou lá conhecer esses blogs, se gostar serei mais uma participante!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  19. Essas novas parcerias é sinal do sucesso que vocês estão obtendo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!