Nova vaga para protagonista do filme Cinquenta Tons de Cinza

Olá, tudo bem ?

Bom ... hoje trago uma notícia, que para os fãs da trilogia "Cinquenta Tons de Cinza" pode ser boa ou ruim, vai depender da opinião pessoal de cada um rs !

O ator Charlie Hunnam que foi escolhido para fazer o papel de Christian Grey, não está mais no elenco, da adaptação para as telinhas do livro "Cinquenta Tons de Cinza".

O que foi alegado é que Charlie está com a agenda "apertada", e que devido a isto desistiu do papel.

Dizem alguns que na realidade, Charlie se assustou com a enorme repercussão do projeto. Em um evento recente " Sons of Anarchy", perguntas sobre o filme dominaram o tapete vermelho e a Universal chegou a ter que contratar seguranças para o ator.

Os produtores do projeto concordaram em encontrar um novo Christian Grey para o cinema.

Sam Taylor-Johnson vai dirigir o filme. Dakota Johnson permanece sendo a protagonista feminina.

No Twiter a autora do livro E.L James escreveu : - Desejo tudo de melhor para Charlie.



O que acharam?

Eu particularmente, não aceito como resposta plausível estar com a "agenda apertada", para um papel que com certeza seria o mais importante da carreira dele. Quem sabe ele aceitou a proposta, sem sequer saber do que se tratava o livro e depois achou que não daria conta do recado ? Rs !

Mais sinceramente?

Eu gostei ... e muitooooo kkkkkk não me considero fã da trilogia, pois só li o primeiro livro, porém sou assumidamente do Team Matt Bommer e na minha opinião ele é o mais perfeito, dos perfeitos, dos perfeitamente perfeitos, atores para o papel !!

Quem sabe ainda há uma esperança ?? Rs



Fonte da pesquisa para esta matéria

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2013/10/ator-britanico-charlie-hunnam-deixa-elenco-do-filme-cinquenta-tons-de-cinza.html

http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/cinema/2013-10-12/charlie-hunnam-desiste-de-viver-christian-grey-em-50-tons-de-cinza.html

Por hoje é só !!

Bjus e até a próxima :)
 photo participedotopcomentarista1.png

35 comentários

  1. Com certeza não foi por causa da agenda. Acho que essa série causa bastante polêmica e muita gente está dizendo que o papel marcaria (negativamente) a carreira do Charlie.
    Não tenho uma opinião, já que não li os livros. Mas pelo que vejo, foi bom ele ter saído, já que a maioria dos fãs tem outra imagem do Grey.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu tenho mais que certeza que não foi por causa da agenda... acredito que fazer esse filme vai causar polemica e talvez na visão do ator poderá ser negativo para sua carreira... Xero!!!

      Excluir
    2. Eu também acredito na repercurssão, mais acredito que o filme também não tenha digamos um teor tão pesado como do livro, se não seria um filme pornô !! rs

      Excluir
    3. Yeeeeeeeeeees consegui publicar kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Agora que eu estava me acostumando com o Charlie, mas acho que ele não conseguiu segurar a onda, sendo que as mulheres estavam pulando em cima dele , deve ser muito dificil...
    Eu sou fã do Matt, mas acho que não quero mais ele no 50...
    bom agora resta saber quem será o CG e como será esse filme ^^

    bjão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom só sei que com a saída desse ator vai demorar mais para sair o inicio das filmagens do filme...Xero!

      Excluir
    2. Já vi algumas pessoas falando também que tudo isso faz parte do marketing, que estão fazendo em volta do filme !!

      Excluir
  3. Também estou torcendo pelo Matt <3
    Quando saiu a notícia de que o Christian seria o Charlie, eu fiquei muito decepcionada, para mim o Matt é perfeito. <3

    Beijinhos
    Books and Movies
    http://leiturae7arte.blogspot.com.br
    @BooksAndMovies_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também Jessica e fiquei super feliz por ele ter desistido, agora é torcer para o nosso Matt ser chamado e aceitar o papel... Uhuuu Xero!!!!

      Excluir
  4. Olha vou ter que ser sincera, mas nunca li nenhuma dessas obras de 50 tons, até porque não faz muito meu estilo romântico (risos)
    Mas os livros devem ser interessantes por si só, tipo, pela narrativa e tudo mais.
    Agora com a saída do filme, espero que seja tão bom quanto o livro, porque fiquei sabendo que muita gente se decepcionou até com CIDADE DOS OSSOS que sinceramente comprei o livro só para poder ver o filme. Mas enfim...
    Gostei da postagem e os possiveis protagonista do filme são lindos =x
    Sempre são né ?! hahahahaha
    Enfim...

    Se cuida minha linda e fica com Deus
    tenha uma ótima semana

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o Filme cidades dos ossos. Achei que foi uma super produção... teve até frases do livro, claro que todo filme que e uma base não vai sair igual, mas foi o que mais gostei... Sobre 50 tons ainda não sei ainda acho que esse filme não vai sair... mas vamos ver o que rola... Xero!!!

      Excluir
    2. Eu tbm adorei Cidade dos Ossos, como não gostei do Dezesseis Luas rs. Os 50 tons estou curiosa, mais não creio que seja um filme muito baseado no livro, até mesmo pelo contexto dele. :)

      Excluir
  5. Ah eu torço muito pelo Matt Bommer. se não ele, então aquele ator que faz o Eric em True Blood, esqueci o nome dele hihi

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs só vc mesmo para me fazer sorrir Mandy rsrsrs.

      Excluir
  6. Eu não tinha gostado muito de ser ele porque não achei que tivesse "a cara" do personagem, mas por outro lado, sei que ele ia fazer uma boa atuação pelo trabalho que ele já fez e ele tá "acostumado" com cenas do tipo, então ia trabalhar bem no papel. Fiquei meio chateada dele ter saído, e tenho certeza que a desculpa da "agenda cheia", foi só isso: uma desculpa esfarrapada. Acho que ele dever ter se sentido muito pressionado pelo fato de terem muitos fãs da saga, e as pessoas estão criando MUITAS expectativas do filme e é impossível agradar a todo mundo. Principalmente sendo uma adaptação de livro que nunca sai como a gente espera. Com certeza alguém ia reclamar, e ele provavelmente não iria querer ser alvo dessas reclamações. Mas tenho certeza que iria dar conta do recado sim, ele pode não ser o que a gente esperava, mas é um ótimo ator, e bonito também, ia fazer um trabalho incrível como Mr. Grey.
    Mas como ele saiu, agora só nos resta esperar e ver quem vai substituí-lo. O Matt com certeza ia ficar incrível, ele tem muita cara de Mr. Grey, mas já ouvi especulações sobre o Alexander Skarsgard, o Eric de True Blood, e devo dizer: eu AMO esse cara. Ele é tudo de bom, muito perfeito e ótimo ator. Sem falar que é muito gostoso e já tá acostumado em aparecer nu nas cenas. Acho que ia ficar ótimo no papel. To torcendo por ele ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não acho o Alexander nem de longe parecido com o que idealizei a CG, mas respeito a sua opinião, fora que eu acho que bem mais velho que o Grey do livro, mas enfim ainda acho que essa adaptação vai demorar muito para rolar... Xero!!1

      Excluir
  7. Também prefiro o Matt, não sou fã da saga (também só li o primeiro livro rs). Mas acho que Matt é a personificação do Gray.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa acho que quando a autora escreveu a trilogia pensou exatamente nele rsrsrsrs... Nossa não custava nada chamar ele para fazer o filme e ele aceitar, afinal é uma trilogia... nossa quantos dólares ele iria ganhar ein!!! Fora o prestígio de ser o Gray!

      Excluir
    2. A primeira vez que eu vi o Matt eu pensei : O Grey existe 0_0 ! kk

      Excluir
  8. Apesar de ter lido o livro, me desanimei demais e não iria olhar o filme.... Mas creio que o ator desistiu devido o "babafa" que irá acontecer em relação ao filme,assim como o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to curiosa para ver o filme só pra saber como vai ser a adaptação,rs

      Excluir
  9. Ai senhor,dizer que a agenda esta lotada é para acabar.Mas fico feliz em saber que ele não sera o Grey.Eu também sou mais o Matt,eita cara LINDO!Serio, eu não sou fan da trilogia,mas iria ir assistir só por causa dele.(Meu sonho!!!!!!!!)
    Bom o que nos resta agora é esperar e ver quem tomara o papel.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  10. Essa negocio de agenda cheia também não pegou bem não viu.
    Eu acho a mesma coisa que você, que ele não sabia do que se tratava o filme direito ai só depois que foi ver, ai desistiu kkkk

    ResponderExcluir
  11. Oi Dih, Oi Veronica!!
    Que bacana esse post!
    Tava decepcionado com a escolha! O cara de antes, não tinha da de C. Grey! Tomara que a nova escola seja adequada! :P

    Beijos
    Adriano || GeraçãoLeitura.com
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é o que todos nós esperamos !!!! ;)

      Excluir
  12. Foi muito bom saber da novidade!
    Eu estava mesmo querendo que fosse outo ator, eu só espero que a atriz continue porque acho que ela vai arrasar. Tomara que encontrem logo um par para ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A atriz pra mim também foi bem escolhida, agora vamos torcer para que tenhamos um "Representante C. Grey" a altura!! :)

      Excluir
  13. Para mim foi um alívio Char ter saído dessa caminho sem futuro, que ia acabar com a carreira dele. Pf.
    Mas agora escolheram um outro ator que gosto, de OUAT, um saco u.u

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que felicidade, não fui com a cara desse ator! Queria o Ian, mas é impossível!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  15. Não estou nenhum pouco interessada nessa adaptação, mas convenhamos de que esse novo autor escalado para o elenco é bem mais bonito e mais parecido com o Christian Grey do livro.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!