Livros lidos até a página 100 #13 - Jardim de Escuridão

Oi Galera linda, tudo bem com vocês???
Em primeiro momento gostaria de desejar uma ótima semana a todos que passam por aqui.
Hoje eu venho com mais um livro da autora parceira Bianca Carvalho. Eu estava super ansiosa para começar essa leitura, na minha meta de setembro eu não consegui, mas coloquei na minha primeira listagem da meta de outubro. Devido ao final de semana do meu aniversário não tive tempo de pegar no livro, mas hoje retomei a leitura e cheguei a página 100. Let's Go!


*Primeira frase da página 100:

Faith e o tal rapaz apelidado de "Boss" conversaram por alguns minutos.

*Do que se trata o livro?

Em minha visão se trata da história de uma mulher que ficou viúva muito cedo e que possui um verdadeiro dom de entender e falar sobre as flores e seus verdadeiros significados, devido a esse dom ela costuma ter sentimentos como se fosse uma premonição e presenteava as pessoas que vinham em seu pensamento com uma flor significativa para algo de sua vida, sem contar ao fato que ela iria passar por uma verdadeira superação de uma perda importante e que sua vida irá passar por uma grande transformação após um carta deixada por sua vó Lolla.

*O que está achando até agora?

Eu estou gostando da história, no inicio achei meio parado, achei que fosse demorar com a leitura, mas daí comecei a gostar. É um tipo de história que te envolve com as situações passadas pela personagem e os outros secundários que te faz pensar em alguma situações de sua vida particular, fora que cada capítulo é um verdadeiro charme que só vou contar um pouco na resenha (risos).

*O que está achando da protagonista?

Eu gosto de Faith, a considero uma mulher incrível e de personalidade formada, no momento ela se apresenta frágil devido sua perda, mas após um certo acontecimento parece que sua vida desabrocha e ela se mostra forte e decidida.

*Vai continuar lendo?

Sim sim. Quero descobrir um... não vou contar (risos)

*Melhor quote até agora:

Assim que Rowan pisou na floricultura, teve a estranha sensação de estar entrando em um lugar mágico. Era como se todas aquelas flores conversassem entre si e lhe desejassem boas vindas. Faith se encaixava perfeitamente naquele lugar. Parecia uma fada, uma guardiã do jardim, como em um conto infantil. Sabia que ela compreendia aquelas plantas, suas origens, seus significados. Quando olhou para ela e a viu sorrindo, teve a certeza de que ela seria capaz de fazer misérias com seu coração.

*Última frase da página:

Rowan tinha razão. Eles poderiam jamais ter certeza. Claro que seria uma imensa sorte se conseguissem falar com algum participante daquele chat que tivesse realmente conversado com Angus no horário da morte da moça.


E ai?? Gostaram? Alguém já leu esse livro? Alguém já conhecia? Deixem seus comentários e não esqueçam de deixar o link de seus cantinhos para que eu possa retribuir as visitas ein.

O Blog Minhas Escrituras está com uma fase de crescimento bem legal graças as vocês leitores, então estamos aqui com muitas promoções legais, vou deixar os links para que possam participar.


Então não fique de fora, pois é uma ótima oportunidade de ganhar livros e aumentar sua coleção da estante.

Agora eu vou indo porque tenho que buscar minha pimpolha na escola e mais tarde irei visitar alguns cantinhos de blogs amigos e novos amigos.

Xero no coração!

top photo participedotopcomentarista1.png

43 comentários

  1. Nossa, só pelo que vc escreveu, deve ser um livro muito bonito
    e eu achei a capa lindissima =)
    bjus
    Isis - minhaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Isis eu tb sou apaixonada por essa capa, o livro 2 tem a capa mais linda ainda... rsrsrs

      Excluir
  2. Olá Dih! Não conhecia o livro e achei super interessante. Na verdade, eu gosto muito dessa coluna do blog, pois além de conhecer livros e autores novos, você é bem sincera em suas colocações...Fiquei com vontade, vai entrar na lista^^

    Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaa a Bia vai adorar saber disso rsrrs :)

      Excluir
  3. Amei está capa,fiquei curiosa para ler mesmo tu tendo dito que ele é meio parado no começo,porque livros que são parados no começo eu quase sempre desisto!
    Beijos e seguindo...
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não desiste no caso desse, porque foi a minha opinião, mas talvez você pense diferente de mim.... Xero!!!

      Excluir
  4. Que bom que a leitura já começou a fluir, né?
    Espero que continue nesse ritmo. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luara eu estou gostando de verdade... pois acabei descobrindo apesar de minhas desconfianças que é um romance bem gostoso de se ler e como eu adoro o significado das flores isso só foi um impulso melhor para a leitura fluir....

      Excluir
  5. Não conhecia o livro e pela capa, não me interessaria. Mas pela sua descrição, achei bem legal mesmo. Além da questão das flores, gosto de mudanças e amadurecimento.
    Vou esperar pela resenha!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana... realmente as mudanças e amadurecimento é bem visível no livro e nos traz mensagens sublinhares.... Xero!!!!

      Excluir
  6. Oi! Eu não conhecia o livro, mas amei a capa <3 haha, quero sua resenha, viu?
    Ah! Amei o layout novo do Minhas Escrituras, Dih! Ficou lindo!
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn Letícia... Obrigada foi feito com muito carinho e a Flávia é maravilhosa... Xero!!!!

      Excluir
  7. Oie minha linda, tudo bem?
    Passando aqui para ver suas novidades e dizer que gostei bastante do seu Li até a página 100, ate porque estou com esse livro na minha estante, mas ainda estou esperando para ler, pois estou pegando os menores sabe ?!
    Enfim...Espero poder gostar da estória como vc tem gostado, mas tipo, eu vi que vc disse que o comecinho é meio paradinho, mas normalmente alguns livros precisam ser assim por causa das apresentações e tudo mais e depois começa a nos surpreender de uma forma inexplicavel. Enfim...Espero que aproveite a cada página e quando eu ler eu te falo o que eu achei tambem =]
    Se cuida minha linda e fica com Deus
    Saudades
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil... foi um paradinho muito rápido na verdade... mas eu estou gostando muito da história em si, mas como eu sou uma eterna desconfiada tem um mistério mais profundo no ar, espero estar enganada porque seria meio macabro rsrsrs e acho que não é exatamente isso que a Bia quer passar, mas tb ainda estou extasiada com outro livro que li então desconfio de todos os personagens kkkkkk... Xero!!!!

      Excluir
  8. Olá!
    Eu não conhecia o livro, mas pelo que você falou da história não parece ser muito meu tipo de leitura rs.
    A capa é bem legal.
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Diana, ao que parece a história está se revelando aos poucos, então com certeza merece ser lida!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh com certeza... estou adorando descobrir os significados das flores e ainda mais descobri um mistério que ronda a história... porque estou desconfiada de algo e foi nesse ponto que a autora me ganhou na história rsrsrs Xero!

      Excluir
  10. Oi flor!

    O livro parece muito bom, estou ansiosa pela resenha pra saber mais detalhes. O início parado não seria problema pra mim, aprendi a perseverar e seguir com a leitura mesmo com o início tedioso, porque um dos meus livros favoritos, A Hospedeira, teve um início mega arrastado e depois ficou incrível!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade a hospedeira foi meio parado também... veio ficar bom em minha opinião depois do capítulo 6 e depois simplesmente ameiiiiiii Xero!!!

      Excluir
  11. Eu não conhecia o livro...
    Achei bastante interessante, quando terminar faça resenha para nós sabermos o que você achou no final de tudo ♥

    Beijinhos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, pode deixar farei sim... logo logo irei postar a resenha :)

      Excluir
  12. Oi Diana,tudo bem?
    Menina que livro lindo.Esta capa é simplesmente MARAVILHOSA!
    Serio estou curiosa para saber mais sobre este livro.Você me deixou super afim de ler e descobrir a deixa que você mencionou e não terminou ali.Hahahahahahahaha
    Eu ainda não li o livro,mas vou aguardar sua resenha,para saber mais sobre ela e depois correr para adquirir o meu e desfrutar de mais esta leitura nacional.

    PS:O blog esta um charme flor.AMEI!!!!!!!!!!!!!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ana... muito obrigada... que bom que gostou a Flavia realmente arrasou... estou super feliz com a carinha nova do blog rsrsrs. Ai que bom que compartilhou comigo a beleza da capa, pois é super linda e eu adorei a leitura... logo mais teremos resenha.... :)

      Excluir
  13. Que linda a capa desse livro, acabe ele logo para trazer resenha completinha <3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh é mesmo Di... completamente apaixonada... e Versos Sombrios a sequência a capa é mais linda ainda... a autora se ateve em vários detalhes, mas isso eu vou falar na resenha...Xero!

      Excluir
  14. Olá!! Não conhecia este livro ,mas fiquei " babando" por ele!! Esta capa é linda demais, e amo está coluna, esperarei ansiosa por sua resenha e boa leitura =)
    Bjokassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi... a capa é super delicada e linda.... Xero!

      Excluir
  15. Já tinha ouvido falar do livro, que bom que está gostando. A capa ficou LINDA!

    bjos

    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pah... realmente a capa é mais que perfeita... Xero!

      Excluir
  16. Oiee, aaah, conheci a Bia em uma evento no Rio, comprei os dois livros dela, ainda não li, mas estou esperando uma boa leitura ainda mais que envolve cartas, amo qualquer livro que tenha carta, afinal, amo enviar e receber.
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Máh... tb adoro receber cartas... é tão bom fazer essa troca... Xero!!!

      Excluir
  17. A capa é linda!! E tudo que você falou sobre o livro me deixou com água na boca
    Tenho que comprar!!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, a capa dele é linda! E parece um livro muito interessante e com uma história bem bonita pelo que você descreveu! Fiquei até curiosa pra ler agora!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que bom se puder ler eu recomendo e logo terei resenha Xero!!

      Excluir
  19. Oi Dih,
    Adorei o quote! Muito bacana!! :)
    Esse livro parece ser interessante! Fiquei interessado!!

    Abraços
    Adriano G.
    GeraçãoLeitura.com (http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/) passa lá ;)

    ResponderExcluir
  20. Que capa linda! Essa aba de lidos até a página 100 é muito interessante. Vai ter resenha depois? Porque se tiver é bom pra comparar se suas impressões continuaram a mesma. rs Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Eu não conhecia o livro ainda. Fiquei com vontade de saber um pouco mais sobre ele e sobre a escrita da autora. Espero poder ver resenha dele em breve por aqui :)

    ResponderExcluir
  22. A capa desse livro é ão leeegal, mas eu não imaginaria que tem haver com a história de uma garota que tem o dom e ainda que esse dom é com as flores, já que não tem nada indicando flores na capa. Fiquei um pouco confusa por isso.

    ResponderExcluir
  23. Acho essa capa muito boa! E a sinopse também.
    Nacional ainda? Poxa, tem como ficar mais feliz? Amo esse crescimento da literatura Nacional. Quero muito ler o livro.

    ResponderExcluir
  24. Olá querida!
    Ainda esse mês (leia-se novembro ) irei ler o meu!
    Amei o quote que você separou!

    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  25. Não daria nada pela capa, mas os comentários me deixou um pouco curiosa em relação a história. Sempre gostei de flores, embora eu não tenha muito contato, mas sempre gostei de saber seus significados.
    Não sei se é uma boa leitura, mas a história é original e bem interessante. Curti!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!