Livro lido até a página 100 #14 - Névoa

Oi meu amores...
Sei que estou meio em falta com as visitinhas, mas fiquem tranquilos que eu vou recompensar no final de semana... Essa minha semana tem sido muito corrida devido ao trabalho e alguns probleminhas que estou enfrentando, mas sei que vão se resolver. Bom estamos aqui para falar de livros certo? Então vamos nessa!


*Primeira frase da página 100:

Então como a página 100 está em branco, vou colocar a 99.

Não. Ela não podia fazer isso. Não conseguia ver à frente ou atrás, então a única coisa a fazer era continuar.

*O que está achando até agora?

Bom inicialmente não me encantei muito da leitura, não que o livro seja ruim nem nada, mas talvez porque eu esperava mais, por causa da capa e da sinopse, mas depois foi dando uma melhorada, talvez pela a aventura que começou a discorrer, causando adrenalina.

*O que está achando da protagonista?

A protagonista é uma garota de 13 anos, Nell. Eu gostei desse nome apesar de achar meio masculino. Ela é uma garota insegura, que vive meio que a sombra da irmã, que sente que seu pai não gosta dela e se sente diferente das outras pessoas, mas é bem aquela típica menina no início da adolescência, mas que também se revela uma garota madura um pouco além do que a idade representa.

*Vai continuar lendo?

Sim, porque quero desvendar os mistérios de Névoa.

*Melhor quote até agora:

"Escutem, crianças. Já ouviram falar das garotas perdidas? Elas entram no bosque e nunca mais saem. Sua vida se foi da noite para o dia."

*Última frase da página:

O último vestígio de névoa rodopiou e recuou, e ela viu onde estava. Era muito, muito longe de casa.

Então galera o que acharam de minhas primeiras impressões? Lembrando que para quem gosta do tema fantasia, deve ler o livro, as primeiras 100 páginas já dão um sentido do enredo da história, mas que algo pode surpreender também.

Xero no coração.


 photo participedotopcomentarista1.png

15 comentários

  1. Por enquanto não tenho muita vontade de ler o livro, vamos ver quando sair a resenha! rs
    De qualquer forma, uma coisa que acho que me incomodará é o fato da personagem ser insegura, não curto isso (mas tenho que levar em conta que é apenas uma menina). Os mistérios parecem bem interessantes e isso pode valer a leitura.
    Vamos ver! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana!
    Achei esse livro muito fofucho e me apaixonei pelo Evan, a aventura vai pegar fogo daqui pra frente =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  3. Hey flor!

    Eu vi seu post sobre a situação da sua filha. Fique tranquila ok? E se precisar conversar, estamos aí.

    Quanto ao livro, confesso que tô morrendo de curiosidade. Capa + sinopse me deixaram louca pra saber mais. Aguardo sua resenha *-* e realmente Nell é meio masculino kkkk

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dih,
    Eu gostei da capa desse livro, espero realmente que ele melhore e que você curta mais a leitura!

    Bjks
    Patty Santos - Blog Coração de Tinta

    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amigaaa...
    Eu amei a capa deste livro. Ainda não vi nenhuma resenha, vou esperar voce terminar de ler.
    Quem sabe mais para frente você goste mais da história. As vezes no começo ela é meio parada.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Diana! Olha o livro parece ser bem interessante. Bom você deve saber o quanto eu adoro um suspense e mistério, e quase todos que carregam estes gêneros, eu leio.
    Bom vou ficar na espera de sua resenha para saber melhor sobre o livro, e ver se ele entra na minha lista.Hahahahahaha

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  7. Outro livro da Farol que me conquistou pela sinopse.
    Como já falei, uma pena os livros da editora não entrarem em promoções facilmente, porque todo o catálogo me parece interessante. =D
    Espero que goste mais ao decorrer da leitura.

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer suas impressões sobre as 100 primeiras páginas desse livro. É um livro que tenho vontade de ler já há um tempo, só não tive oportunidade ainda. Espero poder ler em breve!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!
    Sou doida para ler Névoa! Amie saber sua opinião sobre o livro e o quote que separou, a vontade de ler cresce ainda mais!

    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  10. Isso tu do me fez ficar com mai vontade ainda de ler o livro. Deve ser realmente incrível!
    Eu quero muito ver resenha dele aqui no blog pra saber tudinho o que você achou sobre ele.

    ResponderExcluir
  11. Olá Diana!!
    Este livro é um dos meus mais desejados e vendo que você esta gostando da historia fico mais ansiosa para ler este livro!!

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto muito desse tipo de livro, de fantasia meio com mistérios, e acho que gostaria de ler o livro. A única coisa que não gostei muita foi da personagem ser tão jovem, acho que por eu estar muito nessa de new adult, acabei me desinteressando um pouco quando os personagens são jovens (praticamente criança). Mas parece ser uma leitura boa, agradável.
    Beijos ((:

    ResponderExcluir
  13. Oi Dih!
    A Farol me surpreende a cada dia! São livros excelenteees!
    Cara, esse livro pelo que você disse, deve ser muito bom! HAHA
    - Eu quero comprar ;P

    Beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu acho muito legal essa coluna!! As primeiras impressões são as que ficam, e gostei do que li!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. A capa é linda, mas não gosto de fantasias... A história também não me atraiu e eu acho que é o tipo de leitura que eu travo nas 100 primeiras páginas.
    Mas conclua a leitura e faça uma resenha bem bacana para nós! Vai que eu mudo de opinião?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!