Lançamentos

Boa Noite

Hoje estou fazendo a publicação um pouquinho atrasada para não dizer muito, rs! Fiquei sem internet e a Diana pediu para avisar que agora ficou sem net também :(

Novamente gostaria de pedir desculpas por não responder aos comentários das minhas publicações, mais ainda não conseguimos resolver este probleminha. Então quero deixar todos cientes que leio todos os comentários e os respondo mentalmente rs ! Fico muito feliz em ver que vocês estão gostando.

Bom hoje vou divulgar lançamentos e novidades.

O primeiro vai ser do Blog do Farol Literário.Sinopse retirada do blog da editora.

Ladrão de Almas

A trama se passa num futuro não muito longe, em 2018, nos Estados Unidos. Aquele “sonho americano” se tornou um pesadelo e não há nenhum turista a fim de encarar os demônios que invadiram Atlanta, onde se passa a trama. A cidade enfrenta uma séria recessão e caminha para a decadência. As escolas públicas são privatizadas, as pessoas montam pequenos comércios em diversos lugares para garantir a sobrevivência.

No primeiro livro que tem o mesmo nome da série “A Filha do Apanhador de Demônios”, lançado em 2012, Riley foi introduzida na Associação de Caçadores de Atlanta, uma organização que captura os demônios e os vende para receptores ligados à Igreja, da qual seu pai é um caçador respeitado. Apesar de se mostrar forte, mesmo sendo muito jovem, Riley sofre com o preconceito, pois, como se não bastasse a pouca idade, ela é mulher. Mas ela prova que é capaz após a terrível batalha no Tabernacle.

Apanhadores são feridos e mortos nesta batalha, e no segundo volume da série, “Ladrão de Almas” o namorado de Riley, Simon, está no hospital. E fora dele está Ori, um caçador de demônios freelance que, mesmo contra a vontade de Riley, resolveu ser seu guarda-costas oficial. Com todas as dificuldades, Riley está quase pronta para deixar Atlanta para trás. Mas agora o Vaticano finalmente envia seus próprios caçadores para controlar a situação e a cidade não virar um pandemônio. Apenas Riley sabe que ela pode ser o centro das atenções do inferno: Um poderoso demônio Nível Cinco está em seu encalço e sua sorte pode não durar para sempre.

"Ladrão de Almas" já está disponível nas principais livrarias do País.






Novo livro da Lauren Kate

Foi divulgado também na página da Galera Record no Facebook, o novo livro da escritora Lauren Kate, o nome do 1º volume da série Teardrop, está previsto para lançar na primeira quinzena de novembro e assim que tivermos mais informações, deixaremos vocês informados.

Olha como a capa é livro é linda !!

Foto: Está pronta a capa de Lágrima, 1° volume da série Teardrop, de Lauren Kate, e vocês já podem curtir, comentar, compartilhar à vontade! 

Essa não é a única novidade, mas em breve contaremos tudinho pra vocês! Ah, quer saber quando lança? 1° quinzena de novembro! ;)

Agora contem pra gente o que acharam!

Bom por hoje é só espero que tenham gostado !

Beijinhos

top photo participedotopcomentarista1.png

24 comentários

  1. Internet é ótimo.. quando funciona! rs
    Espero que vocês consigam resolver isso. É super chato ficar sem, né?
    Quanto aos lançamentos, não fiquei muito interessada dessa vez. Mas quem sabe com futuras resenhas eu não mude de ideia.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... consegui resolver, mas menina deu um trabalhão... Que pena que não te interessou... xero!!!

      Excluir
  2. Dessa vez os lançamentos não chamaram muito a minha intenção, mas adorei isso porque não posso incluir mais nada na minha lista. Acho que os livros farão muito sucesso, mas não são mesmo o que estou buscando agora.

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh entendi... quando não incluimos um livro em nossa lista... ficamos aliviados devido ao fato dela não crescer e meio frustrados do porque ela não cresce né... rsrrsrssr Xero!!!

      Excluir
  3. Ah eu curto a escrita de Lauren Kate, e a capa de Teardrop está bonita, embora eu tenha achado meio artificial demais!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério flor... eu super amei a capa rsrsrsrs.

      Excluir
  4. Oi amiga *o*
    Uau, que novidades maravilhosas. Fiquei muito interessada nesse livro da Lauren Kate, eu amo a série Fallen. É muito boa!
    Que capa é essa em? Maravilhosa. (:
    Amiga, fiz minha divulgação de parceria viu hahah espero que goste. Ainda vou colocar os banners na página viu? Esse final de semana vou organizar tudo.
    Beijos Beijos ♥

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh Jess... eu vi o post e amei... obrigada Xero!!!!

      Excluir
  5. OPa...amei os lançamentos! Ansiosa para ler o Ladrão de Almas...parece ser bom!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  6. Primeiro de tudo: UAL, essas capas estão maravilhosas! Fiquei interessada n os livros só pela capa, estão muito lindas mesmo!
    Esse livro da Lauren Kate está me deixando com muitas expectativas, eu já li outros livros dela e gostei bastante, então estou bem ansiosa pra ler esse. E esse Ladrão de Almas parece muito bom, vou até ler o primeiro livro da série pra ver se gosto, porque esse parece muito bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostei muito dos dois e preciso ler o primeiro... rsrsrs da Lauren tb li todos da saga fallen e mega ansiosa para assistir esse rsrsrs Xero!!!

      Excluir
  7. Adorei este lançamentos!!Estas capas são lindas demais =)
    Apesar de nunca ter lido nada da autora, fiquei bem empolgada.
    Bkuss

    ResponderExcluir
  8. Não me interessei muito por esses dois livros, mas as capas são mesmo lindas.
    Espero que a internet da Dih se normalize logo!
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada Lê... foi dificil, mas consegui rsrsrsrsrs Xero!

      Excluir
  9. Uau! Amei a capa dos dois livros!!! Amei a sinopse do livro Ladrão de Almas, ainda não li o primeiro. Gosto de livros com temáticas assim^^ Em relação ao livro da Lauren Kate, agora que vou começar a ler Fallen, espero que a saga seja bem legal...Esse novo livro dela tem uma capa maravilhosa!

    Bjs^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh vc vai gostar da saga fallen sim tenho certeza...rsrsrs a capa do novo livro de Lauren é muito bom mesmo.... Xero!!!!!!!

      Excluir
  10. Adorei esses lançamentos! Muito interessante!! =)

    Fiquei com vontade de conhecer o primeiro livro! O título, capa e premissa me chamaram a atenção!

    Beijos
    Adriano G.
    GeraçãoLeitura.com (http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/) passa lá ;)

    ResponderExcluir
  11. Ótimos lançamentos! Fiquei com uma ponta de curiosidade para conhecer mais o livro da série Teardrop já que achei a capa tão linda, esses tons de azul... fofo!
    E como eu não li ainda nenhum livro da Lauren Kate esse com certeza será o primeiro.

    ResponderExcluir
  12. Adorei os lançamentos. Se der eu vou ler os dois, mas o primeiro mesmo vai ser Ladrão de Almas, mas ainda preciso comprar o primeiro livro para poder ler esse, rsrs.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, amei os dois lançamentos, sério.
    Achei as capas e sinopses fantásticas. Uma pena ser difícil livros da Farol entrarem em promoções, um saco isso.
    Mas quem sabe né? =D

    ResponderExcluir
  14. Internet quando não quer funcionar é um problema!
    Amei os lançamentos, doida para ler o livro da Lauren Kate!

    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  15. Os dois livros me interessaram porque: "Ladrão de almas" só pelo título chamou minha atenção, eu só não sabia que se tratava de uma série. (vou procurar saber mais) e "Lágrima" eu comprarei, mas para minha irmã que é louca pela Lauren Kate e já leu toda a série Fallen.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!