Evento Literário Gratuito Sobre Mercado Editorial

Olá Pessoas... Vim deixar um convite para quem se interessar...
Mas acredito que vai ser super legal!!!
Para quem mora em São Paulo o caminho não é nada difícil...

Terceira edição do Livros em Pauta – Encontro de Leitores com Escritores e Outros Profissionais do Livro acontece dia 19 de outubro de 2013.
Direitos autorais, crítica literária, marketing do livro, agenciamento literário, crowdfunding, divulgação, lançamentos... Estas e outras etapas da produção editorial serão apresentadas e debatidas na terceira edição do Livros em Pauta – Encontro de Leitores com Escritores e Outros Profissionais do Livro, que acontece em São Paulo no próximo sábado, dia 19 de outubro, na Faculdade Estácio – Campus Jabaquara.
As palestras, debates e mesas-redondas com profissionais ligados à indústria do livro são gratuitas e acontecem em sete salas (com entre 50 e 80 lugares) e um auditório (com 180 lugares). Não há necessidade de senhas para participação. Mas é preciso fica atento à lotação das salas (veja programação abaixo).
Paralelamente às palestras nas salas e auditório, haverá uma feira de livros a preços populares no saguão da faculdade, com a presença de vários autores. “O Livros em Pauta nasceu para difundir não só a produção literária, mas também o hábito da leitura. Teremos livros que custarão a partir de R$ 4,90”, explica o criador e organizador do evento, o escritor Edson Rossatto. A expectativa da organização é receber cerca de 1100 pessoas, entre leitores, escritores amadores e outros profissionais do livro.
Outras atrações incluem um plantão de tira-dúvidas sobre o mercado editorial, networking de profissionais do livro e o encontro aberto do grupo Traçando Livros, que se reúne mensalmente para discutir uma obra previamente escolhida. Para o evento, o livro será “Fahrenheit 451?, de Ray Bradbury. Mas o organizador chama a atenção para uma atividade em especial. "Na atividade pitching, o escritor que tiver uma história na gaveta esperando para ser publicada poderá ter esse seu sonho realizado. Colocaremos escritor e editor numa mesma sala para discutirem sobre a trama. Se o escritor conseguir convencer o editor de que sua história é boa mesmo, o autor poderá sair do evento com seu livro já engatilhado para publicação", explica Rossatto.
PROGRAMAÇÃO

19 de outubro de 2013 (Sábado)

Todas as atividades fornecerão certificado 10:30 até 12:30
  11:00 até 12:30
  13:00 até 15:00
  15:30 até 17:30
  15:30 até 19:00
  17:30 até 19:00
SERVIÇO
LIVROS EM PAUTA (3ª EDIÇÃO) – ENCONTRO DE LEITORES COM ESCRITORES E OUTROS PROFISSIONAIS DO LIVRO Data:19 de outubro de 2013 Horário: das 10h às 20h Entrada: Gratuita Local: Faculdade Estácio UniRadial (Campus Jabaquara) Av Jabaquara, 1870 Saúde – São Paulo – SP (a apenas dois quarteirões da estação Saúde do metrô) Informações: (11) 96731-6191 (11) 98217-619 www.livrosempauta.com.br www.livrosempauta.com.br Organização: Edson Rossatto Patrocínio: Andross Editora, Viena Gráfica e Editora, Facúldade Estácio UniRadial, Weduction Apoio: Livrus Editora, Rafael Victor

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Cesar Mancini (11) 96731-6191 (11) 98217-6191 (11) 2943-7687 editor@andross.com.br

Por Enquanto é isso... Beijos.

top photo participedotopcomentarista1.png


18 comentários

  1. Esse evento deve ser demais mesmo! Pena que moro longe.
    Acho extremamente válido este contato entre leitores e autores, para os dois lados.
    Quem puder ir, aproveite muito!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo Ana, mas eu não poderei porque estou doente.... é uma pena porque eu me sentiria totalmente honrada de fazer a cobertura inclusive publicar aqui no blog, mas enfim... a gente não programas as coisas rsrs. Xero!

      Excluir
  2. Nossa, que evento fabuloso! Adorei... Pena que sou de BH!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Fico chateado de não poder ir em alguns eventos. Infelizmente moro muito longe :(
    Mas, bom evento para aqueles que vão :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu fiquei triste por que moro perto, mas estou doente ;(

      Excluir
  4. Poxa flor, nunca tem essas coisas legais onde moro :/ queria estar em SP!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tipo de evento, acho que é muito bom tanto pra leitores quanto pra escritores. Só acho uma pena eu morar tão longe e nunca ter esse tipo de evento por aqui :/
    Bom evento para os que vão, aproveitem muito! ((:

    ResponderExcluir
  6. Farei essa divulgação da Andross, ainda essa semana Dih!! *-*

    Adorei e gostaria muito de participar! Pena que moro um "pouquinho" longe! rsrs

    Beijos
    GeraçãoLeitura.com (http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/) passa lá ;)

    ResponderExcluir
  7. Esse tipo de evento é muito importante! Já tá na hora mesmo do nosso país investir em literatura! Pena eu morar longe! Bjs^^

    ResponderExcluir
  8. Poooxa, aqui onde moro não tem muito disso. É uma pena que seja em São Paulo porque fiquei com muita vontade de ir. Bom evento para quem for.

    ResponderExcluir
  9. Demais este tipo de evento, ótima oportunidade para quem poderá ir...

    ResponderExcluir
  10. Nossa, livros a partir de R$4,90 ?? Como eu queria iir, mas não moro perto.
    Sorte do pessoal que mora por ai...

    ResponderExcluir
  11. Deve ter sido um evento encantador. Uma pena que no dia tive compromisso e não deu para eu ir =/ Mas esses eventos são tão legais.

    ResponderExcluir
  12. Olá querida!
    Infelizmente não poderei ir, pois é em São Paulo, se fosse no Rio de Janeiro, faria uma força!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  13. Mais um evento que eu não pude comparecer devido à distância. :/
    Acho super legal essas iniciativas, mas acho que deveria se expandir para lugares que não tem tanto acesso para esse tipo diversificado de evento, principalmente literário.

    ResponderExcluir
  14. Estou seguindo seu blog lindo,no Google+ e no Instagram. Sucesso e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuel, tudo bem?

      Muito obrigada, venha nos visitar sempre que desejar.

      Xero!!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!