Em breve nas telinhas

Como vão ?? 

Bom primeiramente preciso fazer festa !! Consegui voltar a comentar !! \000000/ kkk espero que continue conseguindo após os comentários desta publicação.


Hoje vou falar de duas adaptações para o cinema, de livros que fizeram e fazem muito sucesso.


O sucesso mais recente é A Culpa das Estrelas.


Uma pequena sinopse do livro


Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.

Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

A data prevista para a estréia do filme nos Estados Unidos, é em 6 de junho de 2014, de acordo com a informação divulgada pela Fox 2000 Pictures. Ou seja ainda vai demorar bastante !! :(


Os atores que farão os personagens protagonistas de Hazel e Gus serão Shailene Woodley e Ansel Elgort.




A Culpa é das Estrelas vai com certeza emocionar muitos fãs e promete ser um filme muito lindo.

Como o filme ainda não tem trailler original, coloquei este aqui que achei lindinho.



Mais alguma fotinhas que foram soltas para que a gente possa ficar mais ansiosos pelo lançamento do filme:



Outro filme adaptado que promete encher as salas de cinema é Academia de Vampiros.

Sinopse de Academia de Vampiros (Pode haver alterações a sinopse é relativa ao livro)

Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma Dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi – os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade.


Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos. O risco de um ataque dos Strigoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas e trazidas de volta pelos guardiões da escola.

Mas isso é só o começo. Lissa e Rose retomam não apenas a rotina de estudos na São Vladimir como também o convívio com a fútil hierarquia estudantil, dividida entre aqueles que pertencem e os que não pertencem às famílias reais de vampiros. São obrigadas a relembrar as causas de sua fuga e a enfrentar suas temíveis consequências. E, quem sabe, poderão encontrar um par romântico aqui e outro ali. Mais importante, Rose descobre por que Lissa é assim tão especial: que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar?

O filme está previsto para estréia em 14 de fevereiro de 2014. Bem antes do A Culpa é das Estrelas. Os protagonistas serão apresentados pelos seguintes atores : Zoey Deuth como Rosemarie Hathaway, Danila Kozlovsky como Dimitri Belikov e Lucy Fry como Lissa Dragomir.

                                        ZOEY DEUTH                    DANILA KOZLOVSKY        LUCY FRY
                                  


                                    
Também já li este livro e gostei bastante da história, espero que o filme seja realmente baseado nele rs, abaixo o trailler oficial :)



Por hoje é só ... bjussss

 photo participedotopcomentarista1.png

21 comentários

  1. Adorei o post! Sempre fico doida quando vejo algum livro bom virando filme (uma pena que nem sempre são tão bons quanto o original). De qualquer forma, estou mega ansiosa para ver A culpa é das estrelas, vai ser lindo e emocionante!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana ! Realmente ficamos ansiosos pelos filmes, e na maioria das vezes acabamos nos decepcionando rs, mais é porque o livro não só, é mais detalhado como moldamos os personagens a nossa imaginação, e na nossa cabeça eles sempre são mais perfeitos !! bjusss

      Excluir
  2. Olá Veronica!!
    Amo ver adaptações de livros, mesmo que sempre não goste da maioria... Li vários livros que amei, mas ao ver a adaptação me decepcionei bastante ( Dezesseis Luas, A última música...), mas em relação a estes livros não li nenhum deles ainda...
    Mas com certeza irei ler e depois conferir a adaptação, tenho A culpa é das estrelas e será uma das minhas próximas leituras!!
    Beijocas e adorei o post =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei da adaptação do Dezesseis Luas, parecia uma velha rabugenta comendo pipoca doce no cinema (A Diana é prova ela teve que me aguentar) kkkkkkkkk bjussss

      Excluir
    2. Sim, quem vê o filme pensa que o livro é chato, e não é nada disso, uma historia fantástica, cheia de fatos...O filme parece bem amador, sabe??
      A historia foi modificada, e ficou nada a ver. Já tenho Dezessete Luas na minha estante e estou ansiosa para ler.
      Beijos♥

      Excluir
  3. Aaah muito fofo esse "trailer" de A culpa é das estrelas! O casal principal escolhido para o filme também ficam tão fofos juntos né? Curti também as escolhas pra Academia dos Vampiros, a Rose é bem o que eu imaginava, o Dimitri nem tanto mas acho que ficou legal!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Veronica.
    Ai, eu tô com uma ansiedade fora do normal para ver ACDE, eu vou acampar no cinema kkk
    Sou apaixonada pelo autor, pelo livro, por tudo kkkk Querendo muito que chegue 2014.
    Academia dos vampiros eu não sou muito informada, não li e nem sou por dentro da história do livro, mas todo mundo diz que é bom. haha
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que sou o único ser humano da terra que ainda não leu A Culpa é das Estrelas. Não sei como eu não li ainda, mas estou com muita vontade, parece ser um livro ótimo e espero que o filme seja também!
    Já Vampire Academy estou ansiosíssima pelo filme, espero que fique tão bom quanto o livro, e não me decepcione! Eu gostei bastante do trailer, ele só me deixou mais curiosa e ansiosa em relação ao filme!
    Que 2014 chegue logo!!
    Beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não flor eu tb não li ainda... Xero!!!

      Excluir
  6. Oi! Estou muito ansiosa para o lançamento do filme de A Culpa é das Estrelas. Acho que vai ficar bom, apesar de eu não ter gostado do ator que fará o Gus. Ele não tem nada haver com o Gus!
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, sem nenhuma A culpa é das estrelas é o que estou mais ansioso, apesar do Gus não ser nada a ver com descrito no livro, porque esses produtores sempre acaba com a alegria dos leitores aff.

    Abraços,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Veronica,
    Uau que novidades...primeiro não li nenhum dos livros, então não verei os filmes quando lançarem....=(....no entanto espero que em breve eu possa começar a ler Academia de Vampiros, pois minhas amigas falam muito. Obrigado pelas novidades...boas leituras...beijokas elis... - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Estou muito ansiosa para ver essas adaptações. Tenho certeza que não farão feio e vão agradar a maioria. Claro que não será igual ao livro mas tem que fazer jus a ele :)

    ResponderExcluir
  10. Que novidade maravilhosa saber que esses dois livros vão virar filme. Escolheram atores ótimos por sinal! Quero muito que venha logo para eu poder assistir!

    ResponderExcluir
  11. Olá Verônica, olha...estou louca para ver estas duas adaptações. O filme a Culpa é das Estrelas, ainda não li o livro, mas vou ler - na maior certeza - antes de ir ver o filme.Hahahaha
    E o filme Academia de Vampiros...aff...acho que não preciso dizer o quanto eu amei o livro e o quanto eu estou ansiosa para ver este filme.
    Bom a ansiedade é o que sempre me mata, quando vejo que esta para estrear as adaptações.Só para ver como sera, e assim poder criticar algo que não esta igual a leitura.Hahahahahahahah

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  12. Estou ansiosa para ver os dois, o primeiro não estava dando muito não, mas parece que está sendo bem fiel.
    O segundo eu amei o trailer e quero ver quando lançar \o/

    ResponderExcluir
  13. Olá querida!
    Realmente estou contando os dias para ver a culpa é das estrelas, chorei horrores lendo, espero que não façam droga na adaptação!

    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Das futuras adaptações eu estou aguardando ansiosamente 50 tons, A menina que roubava livros e ACEDE(apesar de não ter lido ainda)

    Aaah, e claro: ESTOU SURTANDO POR EM CHAMAS!! HAHAHA

    Beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, se a adaptação do livro A culpa é das estrelas for bem feita, vai ser magnífico! Fico imaginado a quantidade de lágrimas que serão derramadas!!!! Serei uma com toda certeza!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Li e amei "A culpa é das estrelas", mas ainda não consigo imaginar a Hazel como essa atriz. Mas fazer o quê, né? Adaptações nem sempre agradam a todos e eu na verdade, não gosto de assistir. Acho que perde a magia :/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!