As Boas Novas

Olá !!

Tudo bem ?

Bom hoje vou comentar sobre algumas novidades que surgiram desde a última vez que postei.

O NOVO CHRISTIAN GREY.

Após a "desistência devido a muitos compromissos" de Charlie Hunnam, o escolhido para interpretar o protogonista masculino em Cinquenta Tons de Cinza é o ator Jamie Dornan.

E detalhe ...

Parece que quem o escolheu foi a Dakota Johnson, atriz que fará o papel da Anastasia Steele. Parece que ela "mediu", a quimica entre os atores que estavam disputando o papel!

" Ela está nos ajudando a escolher os candidatos para ver com quem a quimica se destaca" - declarou o produtor Michael de Lucca.

 .

Jamie é Irlandes, é modelo e ator. Fez o filme Maria Antonieta e mais recentemente a série Once Upon a Time.

Aqui coloquei uma cena de Jamie na série Once Upon a Time.


Espero que Jamie represente bem o charmoso e sex C. Grey, independente de ser o favorito ao não para o papel, ou que pelo menos SAIBA aonde está se metendo (definitivamente kkkkkkk).

*********************************************************************************

MAIS UMA NOVIDADE ....

A editora Farol Literário divulgou a capa da sequência de Reiniciados.

Sinopse: Kyla não deveria se lembrar de nada quando foi reiniciada. Mas segredos do seu passado atormentam sua mente. Presa em uma luta contra a opressão dos lordeiros, e ansiando por liberdade, Kyla vê seu passado e presente colidir de uma forma que ameaça sua vida. Enquanto sua busca desesperada por Ben continua, em quem ela poderá confiar em um mundo repleto de segredos e mentiras?



Ainda não li Reiniciados, mais parece ser um livro bastante interessante !!



*********************************************************************************

MEGA ANSIOSA POR ESSE !!

Editora Rocco revela a capa e o título do terceiro livro da saga Divergente e Insurgente....
Sinopse:
Uma escolha irá te definir. E se todo o seu mundo fosse uma mentira? E se uma única revelação - assim como uma única escolha - mudasse tudo? E se o amor e a lealdade fizessem você fazer coisas que jamais esperaria? A conclusão explosiva para a trilogia Divergente, bestseller mais vendidos do New York Times, revela os segredos de um mundo distópico que cativou milhões de leitores em "Divergente" e "Insurgente"!
Alíás tocando nessa asssunto Divergente vamos lembrar que o filme logo, logo estará nas telinhas !!
O filme baseado em Divergente está previsto para ser lançado em 21 de março de 2014, para quem ainda não conhece a história, vou colocar a sinopse baseado no filme.
DivergenteDivergente - Poster
Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Quatro (Theo James), um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
Pelo jeito Shailene Woodley vai ter um ano de glória em 2014, pois ela não só será protagonista de Divergente, como também será a protagonista de A culpa é das Estrelas, dois grandes personagens !! 


Abaixo segue o trailler original e tipo : FALTA MUITO PRA MARÇO ???? RS
Já li Divergente e o próximo livro que lerei é o Insurgente, sou apaixonada pela história, e claro ver o trailer sempre faz com que fiquemos ansiosos pelo resultado nas telinhas, mesmo que sempre reclamemos que o livro é mil vezes melhor !! rs


Por hoje é só ... espero que tenham gostado !!

Bjussss


17 comentários

  1. Oie
    Super ansiosa para ver Divergent *-*
    A atriz que vai fazer 50 tons não é nada boba. Escolheu um ator bonitão hahaha

    Beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantas novidades, adorei!
    Será que finalmente alguém vai parar nesse papel do Grey? Espero que o Jamie (saudoso Sheriff Graham! rs) tenha checado a agenda dele. rsrs
    E estou super ansiosa pela estreia de Divergente. Falta bastante ainda, mas promete!!! Quanto aos livros, ainda não li nenhum, mas é prioridade na minha lista de leituras.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. O que eu mais gostei nessas boas novas foi a capa e resenha de "Fragmentada". Ainda não li o primeiro livro, mas estou querendo muito.
    Já com Divergente eu não fiquei muito interessada em ler... Talvez não seja o melhor livro para mim por agora, mas quem sabe um dia?
    E 50 tons eu juro que até tentei ler o livro, mas não consegui... Não sei se irei assistir a adaptação, é meio indiferente para mim.

    ResponderExcluir
  4. Hey querida!

    Mesmo não sendo bem o que imaginei pro Grey, amei a escolha do Jamie. Adoro o ator, tenho uma queda (tombo) por ele e sei que fará jus ao papel. A capa de Fragmentada está linda mesmo, assim como a de Convergente. Só não curti o nome escolhido, mas fazer o que...

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantas novidades legais!
    Excelente post Veronica *-*

    Sobre o novo Grey, eu apoiei muito! KKK e a escolha do irmão tambem foi correta! :P

    Sobre o Fragmentada, eu achei as capas bem lindas, tanto do segundo, quanto do primeiro. Pela resenha da Dih, o livro é excelente e eu não vejo a hora de ter/ler!!

    Sobre Divergente. NECESSITO LER, LOOGO! Tenho o primeiro aqui me chamando e ainda não tive tempo :P
    Otimo post!

    beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Gostei mais do novo Christian! Gostei da capa da continuação de reiniciados. E estou doida para ler a série Divergente!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  7. Adorei a notícia da mudança de ator em 50 tons, ótimo!
    As capas das duas séries estão maravilhosas, vamos ver o que esperar pela gente na história que tem neles. Quero ler os dois !

    ResponderExcluir
  8. Olá Veronica

    Excelentes novidades, principalmente no que diz respeito ao terceiro livro da saga Divergentes. Quero muito ler e estava esperando ter todos para iniciar.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meeenina, cada novidade melhor que a outra.
    Eu tô babando no novo Christian Grey porque eu AMO esse ator, na série OUAT eu era louca por ele, achei uma pena ele ter saído da série. E quando eu vi que ele seria no novo Christian eu fiquei passada. *-* amei.
    A Shailene esta com toda kkkkk tô amando ela nesses papeis.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  10. Nossa, o filme Divergente já vai pra as telinhas e eu ainda nem comecei a ler a série! Falando nisso, a capa do terceiro livro está linda mesmo!
    O Shailene Woodley vai atuar em dois filmaços, sortudo ein! ou melhor, ótimo ator mesmo !

    ResponderExcluir
  11. Também estou muito ansioso para a estreia de Divergentes, mas o quero mesmo é ler os livros, os títulos me animaram d++++

    :D

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Prefiro a escolha do atual para 50 tons, mas tb achava o Charlie um bom ator

    bjos

    Pah -
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei o novo Christian! Ele é muito bonito e talentoso, já acompanhava ele em Once Upon a Time, e vou adorar ele fazendo o filme!
    Ainda não li Divergente, mas estou morrendo de ansiedade pra ler, de preferência antes de assistir ao filme, que, ao que parece, vai ficar incrível!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá !! Quantas novidades interessantes, estou louca para ler Reiniciados e amei a capa da continuação, linda demais!! E Divergente é um dos meus livros mais desejados e espero ler em breve!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Dih! Espero que o ator escolhido para viver o Gray tenha sucesso! Amei os cartazes de Divergente, estão lindos!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Confesso que não estou nem um pouco empolgada com a adaptação de 50 Tons.
    Quanto a Divergente, estou mega ansiosa.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  17. Olá Verônica! Nossa as novidades são tantas e ótimas. O ator escolhido para interpretar o Grey...não é bem o que eu esperava, mas já que rolou química, que venha então.
    O lançamento da continuação de reiniciados, gostei, mas infelizmente ainda não li nem o primeiro.Hahahahahahahahaha
    E a capa e lançamento do terceiro livro da continuação de divergente...bom não preciso dizer que QUERO.
    Ai senhor falando em divergente, como estou louca para ver este filme. E também para ver o filme A culpa é das estrelas. shuashuashua
    Adorei saber sobre as novidades e lançamentos!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!