Possíveis trechos do livro Cidade do Fogo Celestial

Olá !! Tudo bem com vocês ?

Venho hoje comentar uma publicação que foi divulgada pela escritora Cassandra Clare, com supostos trechos do novo livro da saga Instrumentos Mortais - Cidade do Fogo Celestial.


Conforme o site idris.com.br, Cassandra disse que vai começar a contagem regressiva, para o lançamento do último livro da série.

Ela postou uma foto da tela do seu computador com trechos bem interessantes e agoniantes !!

cohf-screen

O primeiro trecho :

- Oh Deus - disse Magnus. - Eles estão mortos, eles estão todos mortos ...

O segundo trecho :

Uma runa, pairando como um anjo: a forma era como duas asas unidas por uma única barra.

E ai o que acharam ??

Bjusssss

17 comentários

  1. Fico animada pelo Magnus estar vivo! Ele é o meu personagem preferido da série! Ainda não descobri por que amo tanto esse feiticeiro, mas acho ele o melhor! <3

    http://livrosecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem fico feliz q ele esteja vivo mais vove fico sabendo sobre alec esta falando se ele nao morre ele vai vira um vampira

      Excluir
  2. Ahhhhh muito feliz eu adoro o Magnus o acho super demais e charmoso... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. OMG que medo dessa fala do Magnus, quem seria "todos"???? Ah |Cassandra, quer me matar do coração?

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh Amanda.... tb me senti assim.... meu nervos estão a flor da pele com essa frase;... rsrsrs

      Excluir
  4. Olá,tudo bem?
    Gente eu primeiramente preciso ler um livro da Cassandra rsrsrs,o problema é que alista se torna tão grande que me perco...mas que notícia o/

    Beijos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh vc precisar ler assim que der Tamires, mas eu te entendo nessa caso e ter uma fila de livro na espera...rsrsrsrs

      Excluir
  5. Ai meu DEUS! Tendo um ataque cardíaco em 3... 2...1
    Que é isso, não faz assim comigo não! *curiosidade mode=ON* kkk'

    Beijinhos
    Books and Movies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente isso que senti Jessica rsrsrsrs.

      Excluir
  6. parei no terceiro, vou correr para ler os outros antes de lançarem o último

    bjo
    pah

    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz por ser o magnus dizendo que estão todos mortos...
    Porque se o Magnus morrer não sei
    o que vai ser do meu coraçãozinho!
    Mas tbm fico aflita...
    Porque QUEM SÃO OS TODOS MORTOS? TIPO? WOOWW
    Será que Cassandra poupou tanta gente em todos os livros para sair matando todos no ultimo?
    Gosto nem de pensar nisso!
    Beijiinhos
    Paula,
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula pensei nisso também aliás esa frase deve ter feito muita gente ficar careca literalmente, eu sou uma delas.... rsrsrsrsrs

      Excluir
  8. OMG, preciso continuar a leitura dessa série, só li o primeiro, como fiquei chateada com o final, parei de ler... depois do spoiler violento do filme, fiquei com vontade de ler novamente.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs não para não Patty essa saga é muito boa!

      Excluir
  9. Nem me fale...estou tão ansiosa que não consigo mais dormir direito....só penso nisso....não é possível que a tia Cassandra irá matar o Alec! Ele e o Magnus formam uma casal perfeito....se isso acontecer eu não vou suportar....estou indignada!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nem me fale....só fico pensando nisso o dia todo....estou inconformada que o Alecirá morrer...a tia Cassandra não pode ser assim tão cruel.....esotu desolada

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!