Novidades das Editoras

Olá ! Tudo bem com vocês ?Hoje vou divulgar o lançamento da Editora Farol Literário.

Sinopse retirada do site da editora



Para o mês de outubro a FAROL Literário prepara mais um lançamento imperdível: “A Ilha de Sangue”, o terceiro e último volume da trilogia O Monstrologista, do escritor Rick Yancey. 

Sinopse: O dr. Warthrop sai em busca do “Cálice Sagrado da Monstrologia” com seu novo assistente, Arkwright, e acaba deixando Will Henry em Nova York. E, finalmente, Will pode aproveitar algo que sempre pareceu fora de seu alcance: uma vida normal com uma família de verdade. No entanto, quando Arkwright retorna dizendo que o doutor morreu, Will fica arrasado – e nem um pouco convencido. Determinado a descobrir a verdade, Will viaja para Londres, e sua jornada o levará a Socotra, a Ilha de Sangue, que testará a coragem – e a lealdade – do garoto até as últimas consequências.



Por Hoje é só

Beijinhos e até a próxima


14 comentários

  1. U.iuu não conhecia essa série amei a capa !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheço a autor por causa do livro a 5ª onda, mas nunca li essa série! :/

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh quero muito ler esse livro quinta onda rs

      Excluir
  3. Que lindo,
    não tinha visto ainda esse livro por ai na blogosfera]
    adorei o lançamento, vou ver se consigo ler

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Del... pela capa é lindo demais... Xero!!!

      Excluir
  4. Já me interessei por esse leitura.
    Novidade, agora estou com livro publicado pela Novo Conceito!O livro digital "Feitiço".Espero que goste!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    http://www.pinterest.com/manyelly/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga querida
    tudo bem?
    Espero que sim, porque eu já estou quase me recuperando da minha gripe que me pegou de jeito depois que voltei dos EUA.
    E também muito animada por causa do meu aniversário que está chegando.
    E ai, já arrumou algum livrinho pra me mandar de presente ?? hahahaha...Estou apelando agora para minhas amigas blogueiras e já tem algumas que vão me mandar uma coisinha ou outra (risos)
    Folgada eu né ? Mas pra quem gosta de livro como a gente nada melhor do que ganhar livros de aniversário né ?! Enfim...

    Espero que eu ganhe algumas coisas das minhas amigas blogueiras, porque algumas já sei que estão aprontando hehehee....

    E você minha linda tá bem?
    Estou com saudades de você...sei que andei sumidinha, mas agora vou voltar no pique vc vai ver !! E quanto a Editora Farol, fiquei feliz de vc ter conseguido parceria com a Editora e também fiquei curiosa para ler aquele livro NEVOA deles...deve ser muito interessante.
    Enfim..

    Agora eu vou indo amiga, porque tenho outros blogs para visitar e para falar da postagem especial que tem lá no meu blog
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana adoro os seus comentários... saudades de você também... Vou dar uma passadinha lá no seu cantinho para ver as novidades;;;rsrsrs Xero!

      Excluir
  7. OI Dih,
    Achei a sinopse bem interessante. Não sei se iria amar a leitura, mas gostaria de ler sim! rs
    A Farol possui bons livros e é otimo que você seja parceira deles! :)) rs

    Beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Dri eu adorei fechar a parceria pelo fato disso de ter ótimos títulos... Xero!!!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!