Meta de leitura mês de Outubro

Olá amores, tudo bem com vocês?
Hoje o último dia do mês de setembro já vou apresentar minha meta de leitura de outubro...
Estou feliz porque esse é o meu mês de aniversário e o dia oficial será dia 04/10/2013 e quero trazer umas surpresinhas para vocês meus leitores queridos e espero que gostem (risos)
Esse mês de setembro eu não consegui bater a minha meta. Tive alguns problemas de saúde que me impossibilitaram de ler e como eu estou participando de book tour, chegou um livro para ler e eu terminei o colocando na frente rs. Então vou apresentar a vocês os livros da meta que consegui ler e os livros que não consegui também. Vamos lá?


Da meta de setembro foram cinco livros, mas consegui ler esses três. Inclusive temos a resenha premiada de Reiniciados e você pode participar da promoção clicando AQUI 


Esses dois estavam em minha meta de setembro, mas que não consegui ler. Na verdade comecei a ler a ordem perdida, mas não estou com tanto tempo devido a um remédio que estou tomando para enxaqueca e que no ônibus mau eu sento e já quero dormir e está difícil (risos).


Esses foram os livros que li fora da meta. 72 horas para morrer foi do book tour que estou participando e Outono eu li em PDF no meu celular disponibilizado pela a autora parceira.

****************************************************

Agora vamos a meta de outubro: 


"Todo dom pode ser uma bênção ou uma maldição..." Quando Faith Connor recebe uma carta deixada por sua avó, após a morte da mesma, contendo um último pedido, ela não esperava que sua vida ganharia um rumo inesperado. Detentora de um dom especial de compreender as flores, cujos significados lhe fornecem visões de acontecimentos futuros, ela atende o pedido da avó, levando uma flor especial a seu túmulo e acaba conhecendo Rowan Allers, um homem atormentado pela morte da irmã, assassinada por um serial killer. Sentindo uma estranha conexão com aquela história, Faith o ajuda a investigar, sem nem saber que seus destinos estavam ligados de forma perigosa e até fatal.

(Vou permanecer com ele em minha meta)


Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.



A vida de um homem tem um novo início a partir da abertura dos seus olhos em plena cegueira que perdura por longos caminhos em que sua visão nada alcançava além de obviedades presas por suas limitações ante o desespero da perda de tudo: de tempo, de lugar, de nome. A luta do personagem, narrador deste livro, se dará pelo decorrer da sua busca pelo que emerge em pedaços de recordações, mistura de pesadelos e a sua realidade enfadonha, carregada de fardos que parecem não ter fim. Os dias de luz se foram; os filhos da noite se manifestaram e dominaram todos os cantos das noites profundas que perduram até a última gota de sangue maldita ser derramada.


Desvende a real essência escondida atrás das aparências... Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante. Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo. Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca. Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse? Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde?


UM NOVO MUNDO SERÁ REVELADO! Prepare-se para viver uma experiência única, todos estão convidados a conhecer um lugar extraordinário em que universos distintos serão envolvidos numa audaciosa disputa em busca de poder. Num ambiente cercado por magia, encontra-se o enigmático território de Lanóvia. Um local que abriga um misterioso portal capaz de conduzir humanos, seres místicos e criaturas sobrenaturais numa viagem rumo ao desconhecido. Começa agora uma jornada espetacular repleta de paixões arrebatadoras, grandes mistérios, intensas perseguições e muitos segredos a serem desvendados. Seja bem-vindo ao Mundo Etéreo… E descubra como será fantástico fazer parte desta aventura.



Por enquanto é isso meus queridos e queridas... E ai? Já leram algum desses? Deixem a sua opinião... Xero!

11 comentários

  1. Estou curiosa para ler Os Segredos de Landara. E estou lendo Etéreos.
    Depois quero ver a sua opinião.
    Beijos,
    Bell
    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh assim que der Bell leia... sim sim... vamos trocar opiniões com certeza... Xero!!!!

      Excluir
  2. Aaaah seu niver é dia 4? Fazemos niver no mesmo dia, só meses diferentes (o meu é em julho). Problemas de saude? Espero que esteja melhor querida! Quanto aos livros escolhidos, só li Divergente e posso dizer que foi uma otima escolha viu? Uma das minhas distopias favoritas!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh bom saber Amanda, pois a minha melhor amiga e colunista aqui do blog faz questão de me torturar dizendo que amou e que eu preciso ler e logo kkkkkkkk Xero!!!

      Excluir
  3. Olá meninas!
    Queria saber porque eu sou tão lerda para ler, nem faço metas porque acabo sempre não conseguindo cumprir rsrsrs e depois que comecei a ler e-books no kindle descobri algo estranho, eu leio mais rapido os e-books do o livro físico, não sei porque isso acontece e agora estou lendo bastante e-books para diminuir minha pilha de livros.
    Vou voltar para ver a resenha de Divergente, dizem que é muito bom, também preciso ler logo.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu tb gosto de ler em e-book mas nada melhor que o livo físico.... :) rsrsrsr.

      Excluir
  4. Oi Dih!
    Todo mês eu tento fazer uma lista com a mete de leitura, mas acaba que no final do mês eu comprei diversos livros e os que estavam na meta continuam na estante abandonados. kk'
    Gostei bastante das suas futuras leituras, vou ficar ligada por aqui para conferir as resenhas.

    Beijinhos
    Books and Movies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é... eu tento seguir a risca e geralmente consigo, mas a tentação é muito grande rsrsrsrs Xero!

      Excluir
  5. Estou lendo A outra Sombra, é perfeito *u*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Que bom que está gostando... eu gostei mais ou menos rsrsrsrs... Xero!

      Excluir
  6. Olá Diana!! Passei aqui para te desejar um feliz aniversário!! Te desejo tudo de bom querida!! Muita saúde, felicidade,realizações e sucesso!!
    Em relação aos livros,não faço meta de leitura, pois não tenho muitoooooooo tempo para ler, mas leio diariamente!! Nos livros necessito Divergente!!
    Bjuss querida e que seu dia seja maravilhoso!!
    Um enorme abraço bem apertado!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!