Livros lidos até a página 100 #12 - Outono

Olá amores tudo bem com vocês????
Hoje eu venho com mais um livros lidos até a página 100. Esse livro estou demorando um pouco mais para ler porque estou lendo em PDF a autora teve o imenso carinho de me enviar e eu achei super carinhoso, pois mesmo sem o livro físico o interesse dela em fechar a parceria foi muito grande e isso eu admiro super demais. Eu aceitei a parceria de coração e a Valéria está me encantando com a sua escrita.


*Primeira frase da página 100:

-Não - respondi.

*Do que se trata o livro?

Em minha visão conta a história de uma garota que foi criada normalmente e que se sentia deslocada e feia e de repente descobre que é uma bruxa poderosa e ela não aceita muito a sua vida, pois com isso vem as mudanças, ela tem medo de perder a amiga, o namorado que nem ela gosta tanto e de repente descobre que até os seus 16 anos sua vida foi uma mentira.

*O que está achando até agora?

No inicio eu não me encantei muito, achei um pouco parado e também não posso dizer que estou amando demais, mas que estou gostando, são as 100 primeiras páginas, mas tudo indica que muita coisa ainda está para acontecer e acredito que ainda vou ter revelações.

*O que está achando da protagonista?

Ah a Carol em minha visão é uma típica adolescente insegura e meio medrosa e inocente, não sei ainda não posso dizer que me apeguei, mas acredito que com o tempo ela possa vir a amadurecer junto com seus poderes, sei que ela ainda tem muito o que crescer.

*Vai continuar lendo?

Sim eu vou até mesmo porque tem uns mistérios que ainda quero desvendar (risos)

*Melhor quote até agora:

-Porque meu destino teria que ser esse? -Eu falei isso quase gritando, como se fosse uma prece! A quem? A quem eu deveria agora dirigir uma prece? Deus continua gostando de mim mesmo eu sendo uma bruxa? Eu me senti ridícula pensando assim porque eu não escolhi ser uma bruxa! Nasci assim! E quanto a Deus? Havia um enorme nó na minha cabeça.

*Última frase da página:

-Uma coisa é a espécie de névoa que encobre os olhos das pessoas para que elas não percebam que está acontecendo a magia ao seu redor.

E ai pessoas?? O que acharam???  Deixem o seu comentário!!!

Não esqueçam de participar da Resenha Premiada Clicando  Aqui

O Blog Minhas Escrituras participa do Top Blogs do Site Orelha do Livro

Bom por enquanto é isso queridos e queridas... Xero!!!!

12 comentários

  1. Temáticas de bruxas e fadas...Amo! Parece ser legal, esperando sua resenha..Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olhando pela capa nunca iria imaginar que é um livro sobre bruxas rs
    gostei :)

    beijinhos
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih,
    Concordo com a Mariana, pela capa nem parece ser livros de Bruxas.
    Enfim, o livro parece ser legal :)

    Aguardo a resenha!
    Beijos

    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bom?
    Nossa, eu gostei da premissa do livro, mas fiquei um pouco desapontada por ver que ele não está te agradando TANTO. Espero que melhore.

    Beijos,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que não está agradando, é que eu achei um pouco parado no inicio... a personagem ainda é muito crua acredito que deve ser ao fato da criação que ela teve dos pais... ainda acredito que muitas coisas vão mudar... Xero!!!

      Excluir
  5. Realmente pela capa você não imagina que o livro fala sobre bruxas, mas eu achei a premissa legal.

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu tinha lido a sinopse fazia algum tempo já... rsrsr e autora tinha me disponibilizado o livro em pdf, mas eu estava sem tempo para ler nesse formato, mas consegui então nem lembrava mais do enredo quando vi que era de bruxa gostei, mas o livro foi meio parado no inicio... Xero!!!

      Excluir
  6. Parece legal! Espero que a protagonista continue amadurecendo mesmo com os poderes, porque senao a leitura fica pessima. Pra mim pelo menos é dificil de conectar com o livro com uma protagonista chata.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Amanda... mas ela até que não é chata, mas é muito inocente... ainda não tenho uma personalidade formada sobre ela. rsrsrs

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!