Livros lidos até a página 100 #11 - Os Segredos de Landara - Redescobrindo o Passado

Olá galera.. Tudo bem??
Hoje eu venho com mais um livro lido até a página 100 da autora parceira Bruna Camporezi, comecei a ler alguns dias e li em poucas página porque não estou muito bem ai comecei a ler aos pouquinhos, mas estou gostando da história, vamos lá?


Ps: Vou colocar a página 101, porque a página 100 tem poucas letras rsrs.

*Primeira frase da página 101:

Mesmo quando James falava que algumas eram venenosas. Sim, James ainda saltitava. Ai que ódio.

*Do que se trata o livro?

Trata de um lugar escondido chamado Landara, onde tem seres mitológicos, seres mágicos e muito poder. O livro aparentemente conta a história de uma garota que perdeu a memória e está em busca de tê-la de volta e ela é a chave para salvar o reino.

*O que está achando até agora?

Eu estou gostando, a Bruna está me surpreendendo com o nome dos seres, as  espécies e esse mundo mágico.

*O que está achando da protagonista?

Mais uma que até o exato momento entrou para minha listinha de favoritas, gosto do modo como Laura pensa e age. Ela é impulsiva e destemida.

*Vai continuar lendo?

Com certeza, até mesmo porque o livro tem mais de 400 páginas e as primeira 100 só deu uma pequena noção da história.

*Melhor quote até agora:

Thomas me olhou, mas eu deixei meus olhos fixos na pedra que estava na minha frente. Sempre que o olhava por muito tempo me vinha uma vontade absurda de tocá-lo, e ele já conhecia o meu poder o suficiente para não me deixar fazer isso de novo, sem um motivo importante.

*Última frase da página:

-É claro que a comparação não é justa, afinal minha últimas noites só passei com criaturas, você foi a primeira mulher em anos dividindo o espaço com os animais.

Bom meus amores é isso...
Espero que tenham gostado desse post... Eu confesso que estou impressionada demais com a escrita da Bruna e sua imaginação... Me lembrei dos quimeras de um livro que eu li feito de fumaça e osso, claro que a história é bem diferente, não estou comparando, mas alguns seres me fizeram lembrar deles. (risos).

Xero!!!

16 comentários

  1. Adorei. Também tenho o livro e está na minha estante no Brasil, somente aguardando o meu retorno. Vou ler!
    Boa leitura para vc, querida.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Marli, muito obrigada... estou adorando a leitura... Xero!!

      Excluir
  2. Hey!

    Eu sou bem curiosa no que diz respeito a esse livro, mas ele me parece meio confuso, sei lá. Fico com um pé atrás. Mas aguardo sua resenha pra saber mais!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh fica não flor... eu estou conseguindo entender todo o enredo da história pelo menos até agora.. Xero!!!

      Excluir
  3. Eu tenho esse livro e ele está na minha meta de leitura desse ano, bom saber que vc está gostando assim me empolgo pra ler também.
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso dizer... Essa capa é sensacional. Ela me da uma curiosidade absurda de ler o livro.

    E a história dele também parece ser bem o tipo de que eu gosto. Quando você fizer a resenha eu vou amar conferir.

    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu tb gostei da capa e a história está me contagiando demais! Xero!

      Excluir
  5. Diana, muito legal você estar gostando do livro, ainda mais por ser de uma autora nacional!

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ain, quero muito ler esse livro. Que bom que você está gostando.
    ótima leitura *-*

    Beijos,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  7. Oie, minha amiga vim te visitar =D
    Que legal ver esse livro aqui. Tinha visto a capa, mas não li nada a respeito até então, gostei e quero.
    Fico feliz em ver os livros nacionais surpreendendo de uma forma boa!
    Beliscões carinhosos da Máh :)
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  8. Oi Máh!!!! obrigada pela visita.. Xero!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!