Veronica Nielsen - A nova colunista do blog.

Olá galera!!!
Hoje eu venho anunciar a vocês a nova colunista do blog... 


Veronica Nielsen

Ela é uma pessoa super legal, alegre, antenada e melhor de tudo é uma de minhas melhores amigas, sabe aquela amiga tipo irmã?? É ela. Fora que ela já divide comigo a administração do grupo Minhas Escrituras no facebook, nós nos conhecemos a quase cinco anos é uma amizade que quero levar comigo para sempre. Ela adora ler...  rssrs e gosta de escrever também. Gosta de assistir séries e adora brisar comigo sobre os livros que lemos em comum.

Então galera, deem boas vindas a Veronica...  as colunas dela serão em primeiro momento todas as quartas, então ela sempre virá com novidades literárias para nós.

E então gostaram? Xero!!!

9 comentários

  1. Já estou fazendo o meu discurso kkkk !! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi! Bem vinda e muito sucesso para você...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa... tenho certeza que ela vai receber seus boas vindas com muito carinho rsrsrs :)

      Excluir
  3. Parabéns meninaas! Seja bem vinda Vê!! Espero que goste da blogosfera!!
    Muito sucesso para as duas!!
    Beijos!!!
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh Misa... Xero saudades de vc menino!!!

      Excluir
    2. Valeu Mih !! Com saudades tbm !! :)

      Excluir
  4. Parceria incrível...Já dá certo no grupo e aqui será um sucesso!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!