Tags #8 Marido Literário e #9 Dez books

Olá galera, hoje eu venho com algumas tags que recebi durante as duas ultimas semanas e somente agora eu consegui coloca-las no blog. Quero dizer que adorooo fazer as tags rsrsrs.

**Tag Marido Literário**

Eu estava muito afim de fazer essa tag, vi por muitas vezes ela em diversos blogs e gostei muito e agora a querida Valéria autora parceira aqui do blog me passou ela e eu fiquei muito feliz e agradecida pela lembrança esse é o blog da Val http://valeriaschmitt.blogspot.com.br/ se quiserem fazer uma visita fiquem totalmente a vontade.

**Regrinhas: 
  • Responder as perguntas.
  • Indicar 5 ou mais blogs.
  • Citar quem lhe indicou.
**Perguntas:

1- Que características fazem com que um personagem entra para sua lista de "maridos"?

Tem que ser romântico, carinhoso, gentil, marrento, charmoso, fiel e misterioso.

2- O que menos te atrai em um personagem?

Quando ele prejudica as pessoas ou as machucam de alguma forma.

3- Quem é o seu atual marido literário?

O Vincent do Livro Cores de Outono da querida autora parceira Keila Gon.
O Vincent é tudo de bom, ele é charmoso, bonito, tem incríveis olhos turquesa, é marrento e é protetor...
Ai aos suspiros aqui. rs.

Gostaria de indicar 5 blogs, mas como eu vi essa tag em vários lugares, acredito que a maioria dos blogs que eu conheço já fizeram, então vou indicar dois blogs que acho que não fizeram ainda.


**Tag 10 Books**

Agora eu apresento a vocês a tag 10 books indicada pelo amigo blogueiro Lucas do blog Compulsão por Livros obrigada pela indicação e lembrança gostei muito!!!

**Regrinhas:
  • Citar o nome de 10 livros que gostei.
  • Indicar 10 blogs para responder.
  • Avisar os blogs escolhidos.
Essa tag é bem legal, mas super difícil porque eu leio muitas sagas e gostei de tantos livros, mas eu vou tentar colocar os que mais preencheram de alguma forma que com certeza eu leria de novo.




Como já faz um bom tempo que estou com essa tag para colocar, eu deixo aberto para quem quiser fazer, mas sem esquecer de me enviar o link para que eu possa conferir suas respostas ok. 

Bom galera é isso e espero que tenham gostado.
Xero no coração!!!!

10 comentários

  1. Acho que já disse isso em algum lugar, mas meu marido literário sempre será o Michael Moscovitz :D

    Poxa todos os livro que eu quero ler você já leu rsrs, me senti até meio atrasada nas minhas leituras kkk

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tags, principalmente a presença de Harry Potter na segunda! E acho que minha esposa literária seria, sem sombra de dúvida, Hermione Granger, rsrs.

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir
  3. Oii, Diana!
    As tags são demaisss! No momento estou lendo Cores de Outono e já estou adorando a história! Não cheguei na metade ainda, mas os personagens já conquistam na hora, não é? Você leu Marcada, showw, House of Night é demais assim como Harry Potter que também está na sua lista. Bem, quem tem bom gosto se nota de longe ;)

    Abraços!
    www.blogumjovemleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada Vini... percebi que nossos gostos são parecidos então temos um ótimo gosto!!! :)

      Excluir
  4. Adorei suas respostas! :D
    É difícil escolher um marido literário, já que nos livros os homens são tão maravilhosos! <3 hahaha Então eu teria que pensar bem para escolher.

    Dos livros que você citou, só li Delírio, que amei, Química Perfeita e Sussurro, que adorei. Mas gostei bastante das suas escolhas, tenho vontade de ler todos eles!

    Beijos,
    Tatha
    House of Chick

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatha....

    rsrsrsr que bom então assim que ler me avise que eu vou ver as resenhas ... Xero!

    ResponderExcluir
  6. Ohhhhh SUSPIRO! kkkkk
    Menina cê não imagina... até eu fico suspirando quando releio umas cenas de SOMBRAS..kkkkk DESCULPE, sei que é maldade, mas não tem como, tô com ele na cabeça.... no pé, na mão.... kkkkk EM TODO LUGAR!
    BEIJOS LINDA! Adorei : ) Obrigada pelo carinho!!!!!
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  7. AAAAHHHHHHHHH... SUSPIRO
    Não tem como, até eu acabo suspirando...kkkkk
    Menina, cê sabe que nas últimas cenas que escrevi até eu me apaixonei kkkkkk
    Ui... sei que é maldade, mas tô com ele na cabeça... na mão, no pé...ui em todo lugar! kkkkk
    Obrigada pelo cariho Diana : )
    Beijos e Xerossssssss...
    Keila Gon

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!