Selinho: The Versatile Blog Award :)

Olá galera linda!!! Tudo bem com vocês???
Hoje eu trago um selinho super bonito por sinal que recebi com muito carinho da querida Sammy do blog Retalhos Assimétricos. Muito obrigada flor pelo carinho e lembrança... Fiquei muito feliz, pois adoro receber selinhos e fico contente por saber que sou lembrada isso é maravilhoso!


Vamos as regrinhas???

1-Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link do blog dela;
2-Indicar 10 blogs com menos de 200 seguidores; 
3-Avisar os blogs sobre a indicação;
4-Escrever 7 coisas que você gosta.

Bom escrever 7 coisas que gosto as vezes pode ser uma missão praticamente impossível, mas vou tentar listar rs.

1-Minha filha (ela é o meu amor :P)
2-A leitura (como não se é um vício)
3-Escrever (adoro, outra paixão rs)
4-Séries 
5-Cinema
6-Músicas
7-Dormir (Tenho insônia, por isso quando o sono vem, quero aproveitar o máximo)

Vamos aos blogs indicados:
Consegui indicar 6 blogs.


Xero meus lindos e lindas!!!!!

19 comentários

  1. Haha tbm morro coma insônia!

    Vc me indicou para tag não é? Me desculpe é que eu já respondi linda. pode ver minhas respostas aqui http://eueminhacultura.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    Amo escrever e ler, assim como vc! kkkkk

    Parabéns seu blog mereceu o selo!

    eueminhacultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh tudo bem... quando indiquei os blogs eu meio que já sabia que a maioria dos blogs poderiam ter participado. Xero!!!

      Excluir
  2. Oii!
    Eu amo quase tudo que você citou! rsrs
    Beeijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  3. Dormir, fora a leitura e a escrita é algo que temos muito em comum! KKK
    Muito obrigado por lembrar do meu blog, mas já respondi. :/
    Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua lista de preferëncias!!!
    Concordo com tudo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Diana, espero que tenha gostado da brincadeira!

    Estou aproveitando para te indicar para a tag 7 pecados da leitura!

    Estou adorando te conhecer mais através dessas tags/selinhos!

    Segue aqui a tag:
    http://retalhosassimetricos.blogspot.com.br/2013/08/tag-7-pecados-capitais-da-leitura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh adorei, mas já participei dessa.... vou lá no seu blog deixar o link! Xero!

      Excluir
  6. Diana nossas gostos são quase iguais hahaha
    Dormir s2
    Cinema s2
    Ler s2
    Séries s2
    Escrever s2

    Já respondi essa tag, depois dá uma olhada no meu blog hahah

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sem problemas Filipi rsrsrs imaginei que isso poderia ter acontecido rsrsrs Xero!

      Excluir
  7. Parabéns pelo selinho s2
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também sofro com insonia :(
    é um inferno isso cara...
    Quando consigo dormir é tão bom...
    Mas aí jaja o despertador me acorda :(

    Beijinhos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paula... é exatamente isso!!! Xero!!!

      Excluir
  9. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga o seu blog é ótimo sucesso, já
    estou te seguindo, Aguardando
    Retribuição.
    Canal Youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii Diana!
    Acho que todos temos isso em comum: A insônia, kkkkk obrigada por indicar meu blog, por sua lembrança, estou um pouquinho afastada por motivo de saúde, mas estou voltando aos poucos!! Mais uma vez obrigada e adoro seu blog!!
    Beijos querida...<3

    ResponderExcluir
  11. Diana tenho que colocar o selinho no meu blog? rsrsrs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!