Novidades... Evento em Buenos Aires, Quando a Humanidade Prevalece, Dezenove Luas e Conquista!

Olá galera.. hoje eu venho com algumas novidades, talvez para uns não seja tanto e para outros sim, para mim foram noticias maravilhosas rsrsrs. Vamos lá?




Olá galera essa é a querida autora parceira Valéria Schmitt e ela compartilhou uma novidade maravilhosa que me deixou muito feliz por ela. Acredito que isso deve ser algo muito intenso de se sentir. Ela é autora do livro Outono e foi convidada a participar de um evento em Buenos Aires dia 14 de setembro 2013 onde irá receber uma medalha e a faixa de membro núcleo acadêmico de Buenos Aires em uma grande cerimônia. Imagine que lindo isso. Valéria fico realmente muito feliz por essa conquista e me sinto muito orgulhosa de compartilhar esse momento com você e nosso leitores do blog. Parabéns e que esse seja apenas o inicio. 




*********************************************************************************



Olha só que capa mais linda em minha opinião é claro, apesar que eu sou super suspeita em falar sobre essa saga. Bom essa é a sequência do Livro Adeus à Humanidade da autora parceira Marcia Rubim. Ainda não tem data prevista para lançamento, mas a capa ficou prontinha o que deu a vida da nossa querida autora um momento super especial em sua vida. O livro será lançado pela editora Literata e o que eu posso dizer além de que estou super ansiosa por esse livro, contando o tempo para que a Marcia nos informe a data de lançamento do livro.  Para quem ainda não conhece o Primeiro livro Adeus a Humanidade clique AQUI ai você poderá ler a sinopse do livro no skoob, mas uma coisa eu posso falar o livro tem uma leitura leve e um romance super gostoso de se ler. Marcia parabéns por mais essa conquista tenho certeza que virão muito mais.


*********************************************************************************

Saiu a capa do ultimo livro da saga Beautiful Creatures, ainda me lembro quando comprei o primeiro livro, nossa! Lembro que amei a sinopse e por ser uma leitura que para mim seria novidade e ai me apaixonei e quando soube que seria uma saga de quatro livros quase surtei rs. Enfim não vejo a hora de comprar quero saber logo como será o final. Lembrando que esse livro será lançado pela editora galera record na bienal do Rio de Janeiro. (e eu não vou). Então para quem ainda não deu inicio a saga os primeiros livros obviamente são: Dezesseis, Dezessete e Dezoito Luas.

Sinopse:

Emocionante final da saga Beautiful Creatures, que vendeu mais de 60 mil exemplares apenas no Brasil. Nesse novo volume, após ter se sacrificado para restabelecer a Ordem das coisas e salvar o mundo de um apocalipse iminente, Ethan precisa encontrar uma forma de retornar do mundo dos mortos e reencontrar Lena, seu único e grande amor. Enfrentando velhos inimigos e fazendo aliados improváveis, ele precisa acreditar que o verdadeiro amor conquista tudo. Será?

*********************************************************************************

Saiu a capa do terceiro livro da saga Destino. Conquista é um livro que demorou para sair e será lançado em setembro pela editora Suma, imaginem com eu fiquei quando soube disso? Oh God, esperei tanto por isso que quase surtei rsrs. Eu comprei o primeiro livro no meu aniversário de em 2011 encontrei por a caso na livraria cultura porque ganhei um vale presente de lá e quando li me apaixonei pela história. Os dois primeiros livros se chamam: Destino e Travessia.

Sinopse:

Após deixar a sociedade e buscar desesperadamente os Rebeldes - e um ao outro - Cassia e Ky encontraram o que estavam procurando, mas ao custo de se perderem um ao outro novamente: Cassia foi designada para trabalhar pelos Rebeldes dentro da Sociedade enquanto Ky fica do lado de fora das fronteiras. Mas nada sai como previsto e muito em breve o véu subirá e tudo mudará novamente.

Xero!!!!

22 comentários

  1. Oie, prazer primeira vez aqui e seguindo ^^
    Muito feliz pela Valéria *.*
    Estou ansiosa pelo livro da Rubim s2

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  2. Ainda nem consegui terminar de ler 16 luas, ou é 17 luas, nem lembro mais. O importante é que eu ainda nem li o primeiro e já um monte. To super atrasada rsrs.

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A capa de Conquista tá diva e da continuação de Adeus a Humanidade também.
    Vou ficar na torcida pelo evento em Buenos Aires com a Valéria.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Dih, quando novidade boa ein, adorei *-*

    Beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a capa do livro Conquista, achei ela muito linda. Falando do livro Dezenove luas; eu não aguento mais ficar ouvindo a minha amiga dizendo que quer ler rsrsrs ela esta louca para comprar e ainda ainda não li nenhum.
    Segundo ela é muito bom essa serie, mas eu nunca tive curiosidade.
    Parabéns a autora Valéria, pelo evento. Tenho certeza que o livro é muito bom ^^

    Diana eu estou seguindo o seu blog flor, achei ele muito fofo.
    Passa lá no meu *-*

    Besos,
    Gota d'explosão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh pode deixar que eu vou lá sim.... Ahhh comece a ler o livro que você não vai se arrepender e nem conseguir parar rsrsrs. Xero!

      Excluir
  6. Nossa fico feliz em ver que os autores nacionais estão conquistando seu espaço lá fora.Ainda não li o livro outono,mas já esta na minha lista de leituras deste ano.
    E gente o que esta capa a continuação do livro Adeus a humanidade,nossa estou babando ate agora nesta capa(hahahahaha).
    Olha a capa do livro dezenove luas não esta tão legal assim,a editora poderia ter caprichado mais.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com você Ana a editora deveria ter caprichado mais até mesmo porque não intercala tão bem com as capas anteriores. Xero!!

      Excluir
  7. Legal! Muitas novidades para nós, amantes dos livros! ^^

    Bjs Dih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Obrigada Suh... você sempre vindo aqui... Xero!!

      Excluir
  8. Oi Dih,
    Primeiramente quero pedir desculpa pelo sumiço! Aconteceu alguns probleminhas pessoais e escolares, aí complicou visitar os blogs amigos!

    Bom, adorei esse post. Muito legal a capa do Dezenove Luas. Quero muito ler essa série uma dia.
    Assim que diminuir a fila :P

    Beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk as nossas filas de livros nunca diminuem não é kkkkkkk. Xero!!!

      Excluir
  9. Parabéns a Valéria, ela é incrível e com certeza merece todo reconhecimento!!
    E, poxa, adorei a capa de Quando a Humanidade Prevalece, foi a mais incrível, a mais linda!

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Diego... A capa ficou perfeita... acho que vai ficar mais perfeita quando o livro estiver nas minhas mãos kkkkkkk Xero!

      Excluir
  10. Olá! Tudo na paz de Deus? Espero que esteja. Tenho Dezesseis luas mas ainda não li. Lançamentos bem legais. A capa do ultimo volume de Destino tá bem bonita!
    Beijocas! Fique com Deus!
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém.
      Meu eu amei a capa de conquista e não vejo a hora de ter esse livro em mãos esperei tanto por ele demais mesmo...Achei que nem seria mais lançado aqui de verdade, eu cheguei a ver na livraria cultura alguns meses atrás mas em inglês quase enlouqueci rsrsrs minha amiga coitada morreu de vergonha kkkk. Etão Jeremias eu te aconselho a começar a ler dezesseis luas porque a história é fantástica. Xero!!!

      Excluir
  11. Oi Diana, tudo bem?
    Andei meio sumida, já estava com saudades daqui.

    Dezenove luas é um livro que tenho muita curiosidade para ler.
    Espero um dia poder ler.
    Parabéns pelo post.

    Ótimo fim de semana para ti.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom que estava com saudades... venha sempre quando puder e quiser... ficarei feliz sempre com a sua visita também. Dezenove Luas eu tb estou ansiando muito rsrs.

      Excluir
  12. Amiga realmente a capa da Marcia Rubim está divina.
    Mas sabe, eu tentei fazer parceria com ela e não consegui.
    Eu fiquei que nem boba pedindo e pedindo e ela me fez de boa no final (risos)
    Mas mesmo assim tenho interesse de ler o seu livro, pois me parece ser bem interessante apesar de tudo. Espero poder te-lo um dia na minha estante, porque eu quero muito os livros nacionais para poder tirar uma foto e mostrar para os meus leitores os que consegui para ler =]
    Enfim...Olha...Parabens pelas suas conquistas amiga e continue assim, porque suas resenhas estào me encantando.
    Se cuida minha querida
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana realmente a capa do livro da Marcia está mais que perfeito... Ah mais nunca é tarde tenta novamente que acredito que você irá conseguir... O livro é maravilhoso é um romance sobrenatural mais que perfeito... mas como eu disse na minha resenha esse primeiro livro foi apenas a introdução do romance dos dois logo teremos mais ação... uhuuu super ansiosa, porque o livro já vai para a diagramação. Xero!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!