Novidades... A Editora Farol Literário divulga o book trailer do livro Morra por Mim...

Olá galera!!!!!
Hoje estou trazendo uma novidade da Editora Farol Literário.
É o book trailer do livro Morra Por Mim de Amy Plum, mas antes de conferir o vídeo, vamos ler a sinopse???

Sinopse:

Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent. um belo e misterioso garoto parisiense.
Ao se relacionar com o menino e descobrir a sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a sua vida em segurança, ou assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para a sempre a sua vida.

"Eu sabia que existia algo diferente em Vincent. Eu tinha sentido isso, mesmo antes de ver sua foto no obituário. Era algo distante de mim, e muito obscuro para eu conseguir entender. Então eu ignorei. Mas agora vou descobrir quem ele é."

Agora galera vamos ao esperado... Não sei para você, mas para mim estou contando os dias para o lançamento, quero muito ler esse livro. A capa é linda, parece bem cheia de detalhes, adorei a sinopse, mas confesso que o book trailer me ajudou e muito no aumento da ansiedade, bora conferir???


E ai?? O que acharam?? Não deixem de comentar, quero saber a opinião de vocês... Xero!!!!

19 comentários

  1. Amei o book trailer! Aguçou e muito a curiosidade pelo livro!
    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei a capa desse livro,
    muito bem criado, não vejo a hora de
    ler, o book trailer esta bom também,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei maravilhosa Solange, mas que linda... Fiquei completamente apaixonada... Xero!!!

      Excluir
  3. É so eu que acho legal esse nome Morra por mim,não gostei desse book-trailer achei meio ruim
    Beijos e seguindo...
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Julia eu gostei do book trailer, mas respeito a sua opinião... Eu gostei do título do livro tb... Xero!!!

      Excluir
  4. Oi Diana!
    Retribuindo a visita lá no Quem Lê =D
    Adorei seu blog, já estou seguindo...

    Eu já li vários elogios desse livro e fiquei bem curiosa, mas no momento, estou numa fase meio anti sobrenatural, kkkkk. Já li tantos que meio que enjoei. Quem sabe mais para frentes.

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk entendo, mas eu amo tanto sobrenatural que não enjoo nunca kkkkkk Xero!

      Excluir
  5. Olá
    Achei bom mas não é tudo isso não! Em compensação a capa ta de babar!!
    Bjos
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok... eu gostei muito, mas cada um tem sua opinião rsrsrs e eu respeito e realmente a capa é de babar... rsrsrs

      Excluir
  6. Dih,

    Eu quero muito ler esse livro! Preciso dele! Aguardando ansiosamente pelo lançamento!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Dih..
    Que capa mais linda..
    Adorei o book trailer..e adorei mais ainda saber que a história se passa em PAris..hehe
    Leria este com certeza.

    Bom fim de semana
    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Wooooow! Vou colocá-lo na minha lista de desejados! Amei a sinopse, capa linda e tdo mais. Amei *-*

    Misel Coelho
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal Misa... saudades de você demais e de sua alegria... você faz falta no grupo! Xero!

      Excluir
  9. Muito bommmmmmm! Estou curioso para ler este livro.
    Os books trailer são muito importantes não só na divulgação como também ajuda a despertar uma curiosidade nos futuros leitores hahaha

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    Ps. Seguindo, adorei o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho Filipi... obrigada por seguir... já seguia o seu... Xero!!!

      Excluir
  10. Caraca amei o nome e a sinopse desse livro, me deu muita vontade de ler gente.

    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!