Meta de Leitura mês de Agosto

Oi galera linda, tudo bem com vocês???
Hoje eu venho falar da minha meta de leitura do mês de Agosto, mas antes quero dizer que consegui bater a minha meta de leitura do mês de Julho muito feliz...  Diferentes histórias lidas e cada uma com a sua essência do escritor... Li todos esses em Julho:


O que eu mais gostei foi que consegui ultrapassar a quantidade de livros lidos por mês... a maioria das vezes apenas 4, mas agora pelo segundo mês estou com 5 lidos no mês... Super feliz!!!! E só ando lendo no ônibus ein... indo e vindo do trabalho... algumas raras vezes consigo ler em casa, mas só de sábado!

Agora vamos a meta de Agosto:


(Já comecei a ler, logo teremos resenha)

Em uma noite infestada de magia, metade do mundo adormece e a população que ainda está desperta se vê mergulhada em acontecimentos inexplicáveis, como o surgimento de vampiros, o desaparecimento das doenças e mais grandes acontecimentos que acabam fazendo com que as pessoas fujam das grandes cidades e passem a formar fortificações afastadas dos centros abandonados. Durante o dia trabalham para refazer o mundo e entender o que os rodeia, durante a noite lutam para continuarem vivos e manter os vampiros afastados dos novos centros. Quando tudo parece perdido surge a profecia dos 30 guerreiros bentos. Quando eles se unirem, quatro milagres se desencadearão para salvar a humanidade. O livro demonstra também que com essa volta do mundo para os campos, longe da urbanização, o mundo começa a melhorar, acabando com os efeitos do aquecimento global dentre outros problemas ambientais e sociais.


Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página. 


Esthela é uma jovem fada, cuja primeira missão é ajudar Pedro, um garoto problemático que está prestes a se perder no mundo sombrio das drogas. Para isso, Esthela deixa Avalon e parte para o mundo mortal. Mas ela percebe que sua missão não será assim tão fácil quanto ela achou que poderia ser. O mundo mortal é uma tremenda bagunça e Pedro está mais perdido do que imaginava. Seria uma fada capaz de se apaixonar? 


Ana cresceu empenhada em suas histórias fantásticas, mas nunca teve oportunidade de se aventurar por elas. Abandonou-as ainda na adolescência, enxergando que a realidade é dura demais para tais voos inocentes. Mas, em meio a uma viagem a um vilarejo desconhecido no sul do Brasil, ela tem a oportunidade de enveredar por um mundo totalmente novo, quando, em meio à chuva do fim de tarde, observa as gotas se transformarem em pessoas iguais a ela. Sentindo o fogo que a preenchia na infância se reacender com a curiosidade, Ana vai atrás deles e se depara com um pedido de ajuda e a descoberta de um novo mundo: Pluvia. Mas o que essas pessoas realmente escondem? E qual o segredo por trás dos profundos olhos azuis do estranho senhor da mercearia? E o que de tão terrível está assustando os pluvianos a ponto de fazê-los pedirem ajuda a uma menina indefesa? Essas respostas serão desvendadas e muitas outras perguntas surgirão no decorrer da leitura de Pluvia. O primeiro livro da série “Os Mundos” traz um misto de aventura, romance e diversão para os leitores de literatura fantástica e que, como Ana, possuem sede por conhecer outros mundos. 



Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!


Então galera, por enquanto é isso... Algum desses você já leu? Ou te interessou? Comentem... Xero!

20 comentários

  1. Boa sorte na nova meta, querida! Espero que todos os livros te agradem :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Esse Com o Amor de Uma Fada tem um enredo que parece mais ser história de anjo do que de fada. Não sei se combinou.

    Boa sorte com sua meta! Eu tenho sérios problemas para conseguir cumprir as minhas, acho que já vou até parar de estipular futuras leituras, porque pra mim nunca dá certo, haha.

    flyingwhisper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu tb tinha, mas seguindo metas para mim ficou mais fácil, eu tenho melhorado com a minha ansiedade o que é pontos para mim assim não saio comendo por ai.. tipo não tem muito haver uma coisa com a outra, mas me ajudou rsrsrsr Xero!

      Excluir
  3. Eu tenho que ler Nora,o começo e também Com o amor de uma fada,só estou esperando o correio chegar rsrs Boa sorte na meta *o*

    dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrrs a ansiedade da espera é tão boa quanto receber o livro né??? Xero!

      Excluir
  4. Adorei sua meta, super espero que você consiga porque aposto que são maravilhosos haha parecem, espero ler resenhas sobre tais em breve aqui pq entraram na minha lista, mas ela é tão grande, resenhas são necessárias pra "pular a fila" certo? hahaha
    amei seu blog, muito conteúdo útil
    bjão
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh muito obrigada...Thalita... fico muito feliz por ter gostado... eu tb gosto de seu blog tb... Acredito que resenhas é uma ótima maneira de pular uma fila e ainda nos deixar mas ainda ansiosos e aumentar nossas listas intermináveis de livros para comprar kkkkkkk. Xero!

      Excluir
  5. Olá. Parabéns pela postagem. Estou seguindo seu blog. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder . Estou buscando novos blogs para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu. Espero que goste de minha humilde página. Gostei realmente de seu blog.
    Até mais... Obrigado. Aguardarei um comentário seu no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita, com certeza eu vou retribuir viu... Xero!!!

      Excluir
  6. Diana:
    Gostei e fiquei curiosa com o livro Presságio, pois é bem o estilo que eu curto.
    Com o amor de uma fada e Pluvia, eu já tinha visto em outros blogs, mas não despertou meu interesse.
    Tê torcendo para que você conseguir atingir sua meta do mês de agosto.
    Boa sorte e boa semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  7. Oie amiga querida, tudo bem com você?
    Espero que sim, porque eu achei muito bacana você conseguir bater sua meta de leitura do mês de julho, mas eu sinceramente não conseguiria, até porque eu sou bem lerda para ler (risos)
    Mas fico feliz que você tenha conseguido e que tenha aproveitado bastante as estórias, porque isso é o mais importante para um leitor né?!
    Eu gosto de curtir a estória com calma, não gosto de devorar os livros como a maioria fazer não (risos) É uma coisa minha mesmo.
    Mas enfim...Amei suas outras escolhas também. Espero que aproveite ao máximo cada leitura.

    Se cuida minha linda e fica com Deus
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada Sil...
      Na verdade eu leio até que devagar... aprecio cada página do livro, mas é que a ansiedade é tão grande que as vezes não resisto e cada minuto que eu leio é precioso... até arranjo mais tempo kkkkkk Xero!!!

      Excluir
  8. Infelizmente só tenho o primeiro book do Acampamento Shadow Falls, mas quero ler os outros depois.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mais logo você terá... no meu caso quero muito o quarto livro, mas vai demorar um pouco para comprar rsrsrs. Xero!

      Excluir
  9. Oi Dih,
    Adorei seu post. Dessa sua meta, eu quero muito ler sua resenha de Presságio. u adorei ele e falo isso sempre.. Quero saber qual será sua opinião sobre ele :P

    Beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii eu vou comecei a ler ele hoje... rsrsrs algumas páginas só, e já comecei a gostar... logo logo coloco a resenha Xero!!!

      Excluir
  10. Fiquei interessadíssima em Bento, vou esperar sua resenha e então o colocarei na minha lista de compras.
    Espero que consiga cumprir a meta.

    http://ummarcadoreumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Dih,

    Gostei das escolhas!
    Eu vi seu recadinho lá no blog, então eu mandei fazer meu layout, se quiser te passo o contato da pessoa que fez pra mim, ela é um amor!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!