Livros até a página 100 #9 - Pluvia


Olá galera!!! Hoje eu venho com mais um livros até a página 100 agora é o Pluvia da autora parceira Erica Azevedo. Eu li mais livros antes desse, mas não tive como colocar porque tinha umas postagens em atraso devido aos dias que fiquei sem internet e doente, mas enfim gente vamos continuar porque sei que temos muito a fazer por aqui e coisas para fazermos juntos também. (risos)


*Primeira frase da página 100: 

-Ele é lindo - disse Calix maravilhado com o arco, seus olhos brilhando por causa do objeto.

*Do que se trata o livro?

O livro fala de uma terra em outra dimensão chamada Pluvia e eles estão correndo um certo perigo ainda não desvendado até a página 100 rsrs, então uma garota comum que mora em São Paulo viaja com os pais nas férias de Julho e em um dia começa a observar a chuva pela janela e algo mágico começa a acontecer. Ela vê pessoas saindo das gotas da chuva, e depois descobre que eles precisam dela para salvar os pluvianos e ela embarca nessa aventura.

*O que está achando até agora?

Eu simplesmente estou adorando, a história até agora é leve e de fácil entendimento, fora que eu quero e logo descobrir os mistérios de Pluvia.

*O que está achando da protagonista?

Ana uma menina de 17 anos que precisa recuperar a confiança dos pais, mas que ao mesmo tempo gostaria de ter a sua liberdade de viajar sozinha e apesar de amá-los demais decidi ir viver essa aventura, eu a acho uma garota simples, doce e decidida quando quer algo.

*Vai continuar lendo?

Sim sim sim.

*Melhor quote até agora:

Um turbilhão de perguntas lhe vinha à mente, mas ela não sabia como articular todas de uma vez. Sua cabeça parecia uma cidade quando anoitece, onde cada luz vai surgindo conforme a noite cobre o céu e, a cada pergunta, cada informação nova era como uma dessas luzes.

*Última frase da página: 

Suas flechas são direcionadas para o inimigo, mas só um mestre pode usá-lo. Creio que você já sabe que alguns mestres possuem um dom especial - ele fez uma pausa, pensativo.

Bom galera linda é isso! O que acharam? Comentem!
Xero!!!!!!

28 comentários

  1. Amiga adorei seu li até a página 100, porque também estou com esse livro na minha listagem de leitura e estou doida para ler viu ?! Deve ser realmente um livro maravilhoso pelo que você disse ai. Espero que te agrade de verdade e quero muito ver sua resenha.

    Se cuida minha querida e fica com Deus
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu estou amando a leitura de verdade... quero dizer eu amei a leitura foi maravilhoso... :)

      Excluir
  2. Eu quero muito ler esse livro, só vi comentários positivos!
    Espero que você também goste e depois quero ver a resenha pra ter mais uma opinião! :)
    Já estou seguindo seu blog, beijos!

    Patricia
    experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Patricia... asim que der leia... porque eu amei a leitura... Ah vou lá fazer uma vistinha no seu xero!!!!

      Excluir
  3. Oii, gostei da sua publicação, fiquei muito interessada no livro!
    Seu blog é maravilhoso!!!

    Bjos

    dicasefrasesdelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh muito obrigada Juh... assim que der leia porque é maravilhoso! :)

      Excluir
  4. Adoro passear em blogs e conhecer livros diferentes! Se até a página 100 já consegui te encantar tanto, com certeza o livro será ótimo. Parabéns pela dica!

    Bjs, Isabela

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Isa.. esse livro foi maravilhoso ler... demais mesmo!

      Xero

      Excluir
  5. Opaaaaaaa!
    Já li e resenhei este livro, é ótimoooooooo!
    Você nem desconfia o que vai vim ainda, um dica leia o mais rápido que puder pq é ótimo!

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz isso felipe kkkkkk e realmente estou bege com os acontecimentos rsrsrsr :)

      Excluir
  6. Oi Diana!
    Também estou lendo Pluvia peguei um LV no Skoob feito pela própria Érica, a autora! Assim que eu terminar podemos trocar idéias sobre a história!

    Aproveitando o embalo, estou indicando seu blog ao selinho The

    Versatile Blogger Award.

    Visite nossa tag e fale um pouco das coisas que você gosta!

    http://retalhosassimetricos.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samantha... que bom parece que resolvemos ler juntas rsrrs se tivessemos combinado não teria dado certo!!! Vou ver a tag... quero sim comentar sobre o livro com você. Xero!!!

      Excluir
  7. Este livro é incrível mesmo, espero que você continue gostando dele até o final.

    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii!!
    Já li algumas posts sobre esse livro! Fico feliz que esteja gostando da história!
    Beijos

    ELidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  9. Olá Dih (posso? abusada hahaa) tenho que começar dizendo que adoro seu blog e adoro seus comentários, você é muito amor <3 hahaha
    Mas enfim, sou LOUCA pra ler esse livro e ver sua opinião dele (até agora) me animou ainda mais, espero que quando você termine faça uma resenha para nós (e me avise por favor haha)
    bjão

    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii pode abusar sim Thalita... rsrsrsrs

      Ai que bom que se animou espero que quando puder ler você sinta a mesma magia que senti.. Xero!!!

      Excluir
  10. Adorei o post;))
    sobre o livro,nunca tinha ouvido falar '-'
    beijoo

    http://melanciapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ju... se puderes e quiseres aproveite para adquirir o seu, pois a leitura é maravilhosa e encantadora...

      Xero!!!

      Excluir
  11. Dih,

    Só leio coisas boas sobre esse livro, infelizmente minha listinha de leituras esta enorme, tenho que diminuir antes de incluir outros livros!
    Mas com certeza esse seria um que eu gostaria de ler!
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty, tenho certeza que assim que der você vai amar a leitura a Erica conseguiu me encantar maravilhosamente. Xero!

      Excluir
  12. Minha amiga querida, hoje quem tá doentinha sou eu, pois estou acho que Resfriadinha =[ Por isso estou visitando alguns blogs apenas para poder ver algumas novidades antes de deitar e fazer meu repouso.
    Pra você ter uma ideia, nem comecei direito a minha leitura do livro de cortesia da Arqueiro e preciso urgentemente dar um jeito de dar continuidade.
    Mas o problema é que quando não temos condições fica complicado.
    Mas enfim...

    Olha, estou passando para te chamar para ver as novidades dos
    livros nacionais, porque tem uns que encontrei que chamaram muita atenção e espero que você goste também.
    Se cuida minha linda e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil... muito obrigada pela sua visita carinhosa de sempre e melhoras nesse resfriado Xero!!!

      Excluir
  13. Olá tudo bom? te indiquei nessa tag super legal lá no meu blog, dá uma olhadinha ;)

    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/2013/08/tag-meu-marido-literario.html

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Thalita, mas eu já havia feito essa tag... muito obrigada pela lembrança; Xero!!

      Excluir
  14. Ai Diana se você soubesse o quanto quero ler este livro...hahahahahahaha
    Nossa ele é tudo que eu gosto em uma leitura,e estou tão ansiosa para ler ele.Só espero que ainda este mês eu consiga desfrutar desta leitura!!!!!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né... então quero aguçar mais a sua vontade... porque o livro é sensacional. eu simplesmente ameiiiiii.

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!