Caixinha do correio #1

Olá galera linda...
Já faz algum tempo que eu queria inaugurar esse post, mas com o roubo da minha câmera ficou meio difícil (risos). Só que não perdi as esperanças e minha irmã me emprestou o celular dela para que eu tirasse as fotos e publicasse aqui para vocês... Só vou colocar os que livros que recebi desde de junho/2013, estou muito feliz porque recebi bastante e tenho muitos livros para ler... logo irei postar minha meta de agosto!

Nesse mundo de blogueiros tenho conhecido pessoas maravilhosas. Tenho adquirido amizades carinhosas e atenciosas. Conheci autores fantásticos e fechei parceria com alguns também e até o exato momento eles me surpreenderam cada um com a sua maneira de escrever e isso sempre me deixa feliz pelo fato de querer mais e mais valorizar a nossa  literatura brasileira.

Quero deixar aqui meu agradecimento a todos os autores parceiros, pela sua disponibilidade e confiança no blog. Quero agradecer a vocês que passam por aqui, as vocês que sempre Leem os posts e deixam seus comentários. Sei que estou com algumas visitas em atraso, mas estou tentando o máximo visitar a todos. Agora vamos a caixinha de correio.


Esse foi o livro cedido pela querida autora parceira Lya Gallavote, eu amei a capa e passei a achar mais linda ainda quando peguei o livro nas mãos... logo iremos ter resenha dele no blog. 


Esse livro eu adquiri com o querido autor parceiro Marcos Bulzara que me fez um precinho super especial pela a aquisição por ser parceira blogueira. eu me apaixonei pela capa desse livro, é uma mistura de minhas cores favoritas...


Olha só... eu recebi mais um ein, significa que em breve teremos sorteio no blog... 


Esse foi o livro cedido pela querida autora parceira Erica Azevedo, esse livro também tem uma capa espetacular.


Esse livro eu adquiri com a querida autora parceira Beatriz Cortes, veio com uma sacolinha linda, mas eu guardei tão bem que não encontrei, mas enfim eu adorei.


Esse livro eu adquiri com a querida autora parceira Bruna Camporezi por um precinho super especial para uma blogueira amante de livros rs.


Esse livro foi cedido pelo querido autor parceiro Leonardo Barros, logo teremos a resenha aqui no blog.


Esses marcadores eu ganhei na livraria Martins Fontes. Esse último menor é lindo demais, ganhei da minha querida amiga e parceira Rê do blog Entre Resenhas muito obrigada querida.



Esses são os marcadores que vieram com os livros... não são lindos!!!!


Livros adquiridos com muito carinho, já li dezoito luas e amei demais... ele vai entrar para a linhagem de resenha coletiva... 

Bom meus queridos e queridas, por enquanto é isso. Logo terei mais novidades aqui no blog, coisas que me deixaram extremamente feliz apesar de toda a dificuldade que venho passando nos últimos dias. Um ótimo final de semana a todos... E até a próxima!!!!




10 comentários

  1. Oi Dih,

    Tao bom quando chega livros em casa, né?
    Adorei sua caixinha de correio! Livros beem bacanas e nao vejo a hora de ler suas resenhas sobre eles!

    Beijos
    Adriano
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dri obrigada...
      Realmente é muito legal receber livros... nossa imagine quando vc sabe que vai vir e vc fica super ansioso eu sou assim rsrsrs Xero!

      Excluir
  2. Oi, adorei os livros..tenho Os Segredos de Landara! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que legal... eu estou louca para começar a ler... :)

      Excluir
  3. Nossa adorei sua caixinha de correio. Achei super legal esse do João e Maria, adoro livros adaptados em conto de fadas *-* filmes também. Beijos

    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adorei o João e Maria... tb gosto dessas adaptações... :)

      Excluir
  4. Oie :)

    Nossa quanta coisa em, eu preciso de A Seleção hahaha !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô com ele há um tempo... mas quero ler ele em setembro. Xero!

      Excluir
  5. Todos lindo, Dih, e adorei os marcadores. haha
    Espero que todas as leituras sejam bem agradáveis, tá.

    Abração.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!