Bom dia !

Gostaria antes de tudo, agradecer a minha querida amiga Diana, pelo convite para agregar mais informações neste lindo blog! 

Alguns membros aqui já me conhecem do grupo Minhas Escrituras que administro junto com a Dih, desde que o grupo foi idealizado.

Para os que não me conhecem vou fazer uma rápida apresentação:

Meu nome é Veronica, tenho 28 anos, sou completamente apaixonada por leituras que envolvam mistérios, magia, romances, suspense e ação, principalmente se estiverem tudo em um enredo só. Terei como responsabilidade aqui no blog a função de colunista, postarei novidades, curiosidades, noticias interessantes e por ai vai, lógico sempre voltado ao mundo dos livros. Peço a todos compreensão no inicio, pois postar em um blog é uma novidade para mim, então vou me aperfeiçoar com o tempo.

Bom a primeira publicação que farei, na realidade não considero uma grande novidade, afinal ela foi noticiada a algum tempo, mais não poderia deixá-la de colocá-la aqui, por isso a escolhi.

Foi noticiado a umas duas semanas atrás no site da Lauren Kate, escritora da Saga Fallen, os atores que irão interpretar o casal Luce e Daniel. O filme começa ser gravado em Setembro com previsão de estréia em 2014.


 Addison Timlin como Luce

Addison começou sua carreira com a turnê nacional de "Annie" 2000/2001.  

Ela cantou cada papel órfão antes de assumir o papel de Annie, quando ela tinha 9 anos. 

Seu amor pela fase continuou a várias produções de Annie incluindo Papermill Playhouse e no Teatro de The Stars Posto ao lado de Conrad John Schuck antes de ir para a Brodway, como Baby Louise em "Gypsy", com Bernadette Peters. 

Addison também é visto em um filme chamado "Isabel Peixe", dirigido por Lara Zizic para o Festival de Cinema de Columbia.




Jeremy Irvine como Daniel

Seu nome de nascença é Jeremy Smith e levou o primeiro nome do avô como seu nome artístico.

Irvine desempenhou o papel de Luke na série de TV Life Bites e apareceu com a Royal Shakespeare Company em 2010, produção de Dunsinane .Em junho de 2010, Irvine foi escalado para interpretar o personagem principal no filme de Steven Spielberg, War Horse , lançado em dezembro de 2011.

"Um dia, meu agente, que adora pregar peças em mim, me chamou para um teste. Então eu corri para Londres e eles me colocaram na frente da câmera. Virei o roteiro e leitura 'Steven Spielberg quer que você jogue Albert em Cavalo de Guerra'. É assim que eu descobri que eu consegui o papel. "

O filme é uma adaptação do romance de Michael Morpurgo, também intitulado War Horse . Irvine foi selecionado para jogar Albert Narracott, o personagem principal, ao lado de outros atores britânicos, incluindo Peter Mullan e Emily Watson, como pai e mãe de Albert, respectivamente. Durante a produção do filme, Irvine começou a ser representada pela agência Creative Artists de julho de 2010, além de agentes Hatton McEwan no Reino Unido
.
"Eu não sei se ele vai ser real por um longo tempo. Meu sonho era estar trabalhando como ator, seja em pequenos espetáculos de teatro ou qualquer outra coisa. Que eu fazer como isso está além dos meus sonhos. "

Em abril de 2011, a Variety informou que Irvine tinha sido escalado para interpretar o papel de Pip numa Mike Newell produção cinematográfica de Grandes Esperanças de Charles Dickens contra Helena Bonham Carter.Em outubro de 2011, o repórter Holly observou que Irvine era esperado para jogar o jovem Eric Lomax em uma produção cinematográfica de The Railway Man , com Colin Firth jogar o Lomax mais velho no filme.




A Lauren ainda fez um comentário relativo aos dois, falando que as fitas de audição de ambos foram emocionantes e que em breve seria anunciado quem fará o Cam !!

E aí gostaram das escolhas ?

Até a próxima !





18 comentários

  1. Seja bem vinda Veronica , já gosto muito do blog ,sei que suas novidades vão agregar mais ainda , a blogesfera é maravilhosa e você vai amar ....

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh ela vai amar seu comentário Ana... Xero!!

      Excluir
    2. Obrigada Ana !! Já estou amando !! :)

      Excluir
  2. Eu gostei das escolhas!!! E gostei do post também. Foi muito bem elaborado.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi, adorei o post.. é sempre bom conhecer mais sobre os atores de uma série que a gente gosta né?
    Boa sorte para a Veronica :D

    Beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Veronica, espero que goste desse novo 'mundo' que é a blogosfera!
    Já de inicio falando do casalzinho mais comentado? Parabéns foi uma ótima escolha. Ainda não li a série Fallen, mas tem uma pessoa que já me contou a série inteira, estou ansiando pelo filme!
    Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thamires, fico feliz que vc tenha gostado !! :)

      Excluir
  5. Oi Dih!! Oi Veronica!!

    Amei o post, sou fã da série Fallen!!

    Parabéns pela nova coluna Dih!!

    Beijos

    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !! Também gostei das escolhas, principalmente do Daniel ! rs :)

      Excluir
  6. Seja muito bem vinda, Veronica! Que seus posts agradem sempre o máximo possível e que os mesmos só tornam o Minhas Escrituras melhor do que já é!
    :)

    Abraços!
    blogumjovemleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Seja mega bem vinda Verônica ^^.
    Eu adorei saber mais e da novidade.

    PS:Diana podeme chamar de Tami sim rsrs e posso te chamar de dih?

    beijos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami obrigada !! Fico feliz que tenha gostado !!
      Pode me chamar de Veh também !! rs
      Bjuss

      Excluir
  8. Parabéns Verônica!!!! Amei sua coluna..Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!