Tag #6 - The Name Book // Selinho: Versatile Blogger

Oi Pessoas lindas...
Hoje eu venho ao blog que amo para apresentar mais uma Tag e um selinho... 
Quero dizer que adorei fazer os dois (adoro isso!!!)
Vamos lá???

Vou começar com a Tag the name Book indicado pelo meu querido amigo e parceiro do blog Geração Leitura.com Adriano. Dri muito obrigado pela lembrança e indicação realmente como você disse é bem legal, simplesmente adorei fazer.

A Tag, consiste em mostrar os livros que possui as iniciais de seu nome! (meu nome é pequeno)


D - I - A - N - A


**Os artigos podem ser desconsiderados e a segunda palavra utilizada**


D - O Destino do Tigre!


Esse livro está na minha estante com muito amor e carinho... essa saga é muito especial para mim, na minha estante tem outro livro com o nome Destino, mas eu não resisti em colocar este, pois a leitura foi maravilhosa e eu chorei e me surpreende muito com as revelações do livro, fora que quanto mais eu chegava perto do final, mas enlouquecida eu ficava com as escrita rsrs.

I - A Invocação


Esse foi um livro que comprei pela capa... precisava completar o dinheiro para o presente que eu ganhava de niver da minha mamys, ai eu vi esse livro e que o preço se encaixava, ai fiquei namorando a capa, cheirei o livro, li a sinopse... Ai pensei porque não e o que posso dizer que não me arrependi... o livro tem a escrita simples, mas não é cansativo, pelo menos na minha opinião. Não vejo a hora de ler o terceiro livro da saga rs.


A - Além do Céu e do Inferno


Esse livro é do querido autor parceiro Danilo Vecchi... A leitura é maravilhosa, depois de muito tempo em que não lia um livro de autor brasileiro esse autor me presenteou com essa obra magnifica e bem elaborada... Mas não de enganem o Danilo é malvado rsrsrs e gosta de matar personagens que gostamos então não se apeguem rsrss. Depois dessa leitura fui conhecendo mais autores e aumentando a minha coleção de literatura brasileira...

N - A Noite Maldita


Ah esse é o livro do meu autor preferido... ele foi o primeiro autor brasileiro que me apaixonei André Vianco é tudo de bom com a sua escrita maravilhosa e imaginação única. Eu ainda não li esse livro rsrrs, mas ele sempre pisca para mim com letras garrafais de neon rsrs. Esse livro é especial porque eu fui na noite de autógrafos dele e consegui conhecê-lo e pegar um autografo lindo e foto Ù.Ù.

A - Adeus a Humanidade


Ai gente eu gostei desse livro principalmente pelo nome, depois amei a capa... ai quando li a sinopse pronto não tive como resistir, fora que a Marcia é super gente boa e ainda é autora parceira do blog... Que máximo... No dia que comecei a ler esse livro lembro-me que li 150 num só dia de tão bom que o livro é. O que posso dizer é que meu acervo de livros brasileiros cresce cada vez mais.

Então galera espero que tenham gostado, como eu já disse amei fazer essa tag e aqui vai meus os blogs escolhidos:


*******************************************************

Agora irei colocar sobre o selinho que recebi da linda Jéssica do blog Ela e seus livros. Jess muito obrigada pela lembrança e indicação muito feliz aqui por ter recebido esse selinho mais que lindo!!!!



Regrinhas:
*Postar o selo e dizer que me presenteou;
*Dizer 7 coisas sobre mim;
*Presentear 15 blogs com o selo; (Vou colocar apenas 5 blogs ok!)

Sete coisas sobre mim:

1-Sou sonhadora ao extremo.
2-Gosto de ficar sozinha.
3-Sou estranha.
4-Sou impulsiva muitas vezes faço e somente depois penso!
5-As vezes as pessoas se aproveitam do meu bom coração.
6-Gosto de inventar pratos inusitados na cozinha.
7-Sou noveleira.

Blogs Indicados:


Espero que gostem das respostas e muito obrigado ao Dri e a Jess pela indicação muito feliz!!!!

Xero!

18 comentários

  1. Ah Dih, adoreeei.
    Eu também adoro invetar pratos kkkkkkkkk eu meto oregano e molho shoy em tudo kkkkkkk
    Gostei muitos da primeira tag tb viu!
    beijooo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá linda

    Boas escolhas, me interessei por Adeus a Humanidade, que ainda não conhecia.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adeus a humanidade é mais que perfeito... eu amei a leitura demais... xero!

      Excluir
  3. Dih,

    Adorei as escolhas... obrigado pela indicação... vou postar sim... adorei!

    Parceira hj meu dia não foi fácil... duas idas ao hospital e muita dor... obrigado por perguntar... estou melhorando, pelo menos agora não estou com dor.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou, espero que melhore amiga... Xero!!!

      Excluir
  4. Olá Diana!!

    Adorei a indicação, estarei respondendo na aba Selos do meu blog, assim que estiver pronto te falo!!

    Beijo
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih,
    Trocamos as indicações, hein? HAHA

    Ainda não fiz esse selinho e adorei *-* rs
    Vou fazer logo logo!!
    Aaah, adorei os livros que você colocou no teu nome!! Bem bacanas!! rs

    Beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dri... mas quando você me indicou eu já tinha pensando em te indicar para a outra tag rsrsrsrs transmissão de pensamentos... hehehehe..

      Excluir
  6. Oi, flor!
    Gostei bastante da tag! Super criativa!
    Dos livros que citou, não li nenhum ainda, mas tenho muita vontade de conhecer a série do tigre e ler o livro do Danilo.
    Aliás, também gosto de ficar sozinha.
    Beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Visite!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dih, obrigado pelo Selinho, eu há postei no blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Olá Diana:
    1º quero agradecer a indicação do meu blog. Valeu, miguxa.
    2º também curto minha própria companhia, rsrsrsrsrs.
    Quando era adolescente, fui muito impulsiva.
    Com o passar do tempo aprendi a controlar meus instintos, rsrsrsrs.
    Hoje tento me conter pra não me arrepender depois.
    Bom final de semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Sil...
      Rsrsrsr é tão não é?
      Origada:)

      Excluir
  9. Oi, leitora nova no pedaço!
    ha eu também sou noveleira kkkk
    Nao li nenhum dos livros citados por voce :(
    Bjos
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val... seja bem vinda ao blog espero que você goste e volte mais vezes... Xero

      Excluir
  10. Oi Diana!!

    Já respondi o selo!! desculpa a demora!!! Está na aba de Tags/selos caso queira ver as respostas!!

    Bj e obrigada pela indicação!
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!