Resenha Coletiva #1 - Saga Halo...

Galera irei postar essa resenha coletiva da saga Halo, porque quando li os dois primeiros livros ainda não tinha o blog, será apenas um resumo do que achei de cada livro, espero que gostem.

Sinopse:

Três anjos são enviados à terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. 
Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por uma rapaz e colocar a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôs seus planos malignos em prática. 
Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

Minha visão:

Eu adorei esse primeiro livro a autora soube explorar bem os sentimentos de Bethany ao descer para a terra para cumprir uma missão e por ser nova nessa etapa de vida e inexperiente ela se encanta com os humanos e cada coisa que descobre é uma novidade intensa e por mais que ela tente ela não consegue se desvencilhar do sentimento mais forte que o primeiro amor. Bethany desce a terra com apenas 17 anos de vida humana e se encanta por Xavier completamente e a cada dia que passa esse amor fica cada vez mais intenso e ela resolve contar a ele seu verdadeiro segredo, será que ele aceita logo de cara essa novidade sobrenatural? Só lendo rs. Mas nem tudo são apenas flores as forças do mal sempre com a sua inveja infindável resolvem se meter entre os dois para atrapalhar e mexer com as suas emoções e o nome dessa força do mal é Jake Thorn. O que eu posso falar é que esse livro não é avassalador, mas também não é monótomo como ouvi falar por ai. Eu recomendo para quem gosta de romance sobrenatural, onde um anjo se apaixona por um humano, mas um anjo inexperiente que desce pela primeira vez a terra.


Sinopse:

Bethany Church é um anjo enviado à terra para combater as forças das trevas. Apaixonar-se nunca fez parte de sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte, mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.

Minha Visão:

Esse se passa no inferno, Jake obcecado por Beth e sem esconder sua natureza demoníaca a engana e a leva para o inferno, quando Beth se vê lá fica desesperada porque acreditava que Xavier tinha se ferido gravemente e queria saber se ele estava bem. Jake tentando impressionar Beth de alguma forma e mesmo estando no inferno a colocou em uma espécie de hoel luxuoso com vestidos espalhafatosos e tudo a sua disposição até criados que terminaram virando seus amigos. Ela estava se entregando a tristeza e Jake não sabia mais o que fazer para animá-la se viu perdido algumas vezes, mas só de tê-la ali por perto o deixava satisfeito e sabia que a qualquer hora ela cederia as suas vontades. Beth desafiou o próprio Lúcifer com a sua bondade soberana o deixando totalmente irritado e a prendendo em uma espécie de calabouço. Eu gostei da escrita da autora nesse livro ela descreveu o inferno com tantos detalhes que a minha imaginação foi além, viajei muito na escrita, nossa me senti sufocada que nem a Beth ficou, chorei que nem ela chorou, (sou exagerada e dramática), mas o segundo livro foi o que eu mais gostei de ler. Então eu continuo recomendando.


Sinopse:

Bethany, um anjo enviado à terra, e seu namorado mortal, Xavier, foram para o inferno e voltaram. Mas agora seu amor será posto ao seu maior teste até agora, já que eles desafiam a lei celeste e se casam.
Eles não contam aos irmãos arcanjos de Beth, Gabriel e Ivy, mas os anjos saberão em breve, e a punição vem de uma forma aterradora: os sete, que são desonestos anjos empenhados em manter Beth e Xavier distantes, destruindo Gabriel e Ivy e escurecendo o poder angelical nos céus.
A única maneira de Bethany e Xavier poderem fugir dos sete é se escondendo a céu aberto, e se misturar com os mortais da mesma idade. Gabriel e Ivy os põe na faculdade, onde eles não podem revelar seu relacionamento, e onde ainda há perigo em cada esquina. Será Bethany chamada de volta para o céu - para sempre - e capaz de deixar o amor de sua vida?

Minha Visão:

Nesse ultimo livro da saga Beth está recém saída do inferno, depois de muito sacrifícios e deixando um Lúcifer totalmente irritado, como diz na sinopse ela e Xavier querem viver seu amor, mas do que nunca eles tinham certeza desse amor infinito que sentiam um pelo outro e resolveram se casar e curtir uma lua de mel e Beth queria sentir essas sensações extremamente humanas já que tinha uma verdadeira atração por Xavier. Nessa loucura eles se casaram e abriram o portal para serem caçados, os sete, tipo guerreiros do céu que castigavam anjos que cometessem erros e levariam de volta ao céu, mas eles não eram 100% leais cometiam seus pequenos pecados em nome de um bem maior. Com essa loucura Ivy e Gabriel se viram em poder de fazer uma escolha e escolheram proteger Beth mesmo diante do que eles consideram ser errado e para escondê-los desses guerreiros acharam que Beth deveria ficar entre os humanos devido ela ter as reações e sentimentos humanos e com isso eles poderiam ficar camuflados por um tempo, mas os sete eram imbatíveis. Eu chorei duas vezes não vou negar, mas por mais que essa saga não tenha sido de tirar o fôlego mostrou que o amor ultrapassa barreira de tempo e espaço o que infelizmente é tão difícil de se encontrar hoje em dia. Eu gostei de ler esse livro, só não gostei muito do final que foi legal, mas eu senti que faltava algo, só não posso dizer o que é para não contar, porque sei que muitas pessoas vão querer ler (risos)

Mais uma saga terminada... gostei dessa resenha coletiva acho que vou fazer com mais alguns livros, porque quero sempre compartilhar com vocês os livros que gosto de ler. E uma coisa que jamais poderia esquecer é de falar sobre as capas que são lindas e me perco olhando para elas sempre que vou limpá-los.

Xero!!!! E que todos tenham uma ótima semana!!!

19 comentários

  1. Ainda não tive a oportunidade de ler estes livros, mas parecem ser muito bons. Espero em breve poder ler, e claro, acho a capa deles muiito lindas! *O*

    ResponderExcluir
  2. Amiga sabe de uma coisa ? Eu tenho o primeiro livro dessa série, mas ainda nào tive a oportunidade de ler e preciso comprar os outros dois, até porque a história me chamou muita atenção pela sinopse sabe ?
    Eu quero muito ler, mas eu acho que livros que são de série, eu vou deixar pra ler depois de todos os meus parceiros, porque se nào vai demorar e eu não vou acabar de ler os livros NUNCA !! hahahaha...Mas eu gostei da sua postagem. Ficou bem bacana viu ?!

    Se cuida minha querida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada Silvana... Xero!

      Excluir
    2. Amiga estou hiper feliz, depois passa no meu blog que tem uma novidade INCRIVEL e ainda vem mais !!! hahahaha

      beijinhos

      Excluir
  3. Oi flor, o GFC do blog está no rodapé da página, lá embaixo n.n
    Obrigada por participar :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh valeu eu achei rsrsrsrsr não podia quebrar nenhuma regra... :)

      Excluir
  4. Oi Dih.
    Que legal, eu adoro livros de anjos. *.* Sempre amei.
    Li as sinopses e adorei a estoria.
    Beijo
    E boa sorte no sorteio lá na minha página viu. \ô/

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Jéssica eu adorooo histórias sobre anjos... com muito romance de preferência... Xero!!!! Ah obrigada vou precisar mesmo porque nunca ganho... vou ver se desta vez tenho sorte... Xero!!!

      Excluir
  5. Não li esse série pois quando ela foi lançada ainda estávamos naquela época em que era modinha ler livros sobre anjos. Uma pena, porque o livro parece ser ótimo! rs

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Caroline... Quando eu comprei Halo foi mais pela capa porque acho linda demais.... Nem foi por causa da modinha... rsrsrs Até mesmo porque não me ligo se o livro está em moda ou não... compro pela capa ou pela sinopse ser interessante, é que as vezes acontece de estar fazendo sucesso pelo tema mesmo, mas sempre ameiiii história de anjos e vampiros rsrsrsrs... Eu recomendo a leitura Xero!

      Excluir
  6. Oi Diana!!

    Sou louca pra ler essa série, mas nunca tive oportunidade de fazer isso, a lista de leitura anda tão imensa que esqueci de acrescentar esses!!

    Parabéns pelas resenhas!!

    Beijokas
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada parceira.. esses livros são ótimos mesmo... Xero!

      Excluir
  7. Oi Diana tudo bem, retribuindo sua visita e dizer que amei seu blog e já estou seguindo!!!
    Este post da resenha eu adorei sabia, eu tenho o Halo e quando li gostei muito, comprei mesmo pela capa, mas a história é legal agora não sabia dos outros livros que surpresa, nunca ouvi nada do autor e nem desses livros vou anotar para ler depois!
    bjs
    Dani Casquet
    livrosajaneladaimagincao.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani... Então quando comprei Halo tb achei que era um livro só até ler e saber que teria continuação, mas demorou muito para ser lançado Hades quase enlouqueci quando lançou rsrsrss. Xero!!! Obrigada pela visita!!!

      Excluir
  8. Diana,

    Já tinha lido algo sobre essa serie, acho a capa dos livros muito lindas, apesar de ainda não ter me despertado a vontade de ler... quem sabe um dia!!!

    Beijos
    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty, parceira querida... Mas é assim mesmo... livros nós amamos como se fosse nossos filhos, mas precisamos que eles nos desperte para leitura... Quem sabe uma dia você leia e goste Xero!

      Excluir
  9. Oi Diana!
    Eu era doida para ler essa trilogia, mas depois que li algumas resenhas negativas, perdi um pouco a vontade. Mas pelo seus comentários, a vontade de ler voltou.
    Adorei seu blog, muito lindo. Não comentei no post de cima pois só li Cidade dos Ossos, que Amo, e espero comprar os volumes seguintes assim que tiver uma promoção para comprar todos juntos.

    Beijos e muito obrigada pelo comentário no meu blog.

    http://glowofthemoonlight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May tudo bem... eu ainda te aconselho a ler assim que der você não vai se arrepender. Eu sei que as resenhas as vezes nos deixa em dúvidas, mas acredite é melhor tirar as próprias conclusões... Xero!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!