Parceria com autores: **Marcos Bulzara** **Erica Azevedo** **Lya Gallavote** **Bhya Cortes** **Luiz Cézar**


Ola galera linda.... Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas por não ter postado nada ontem e nem ter feito algumas visitas. Fiquei sem internet (quase morri com isso rsrs) é muito ruim quando você está acostumado com isso. Ah eu havia dito que iria fazer essa postagem ontem para alguns dos autores parceiros e peço desculpas a vocês também. Antes gostaria de dizer que estou muito feliz com essas parcerias que irei postar aqui. Vai ficar um post grandinho, mas valerá a pena cada palavra que eu citar aqui. Espero que gostem e aos novos parceiro do blog, sejam bem vindos e eu estou honrada em tê-los. 

**Marcos Bulzara**

Ao cursar publicidade descobriu o talento para a criação de textos.
Terminou a Pós-Graduação em Comunicação na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e algum tempo depois trocou a redação publicitária pelo seu primeiro romance - O Arquiteto do Esquecimento - uma obra tão emocionante quanto surpreendente e que foi finalista do Prêmio CODEX DE OURO de 2011.
O resultado o incentivou a não parar mais. Escreveu "João & Maria",uma divertida e emocionante comédia romântica em parceria com a escritora e advogada paulistana Ana Paula Bergamasco.
Atualmente está trabalhando na biografia do criador de uma das mais conceituadas empresas do ramo de transportes e logística da América do Sul - A Flecha de Prata Logística.
Também outros dois romances já estão em andamento. Ou seja, tem muito trabalho pela frente. É casado e tem três filhos.

Sinopse:

O que você escolheria: O Amor ou a Razão?
Maria é bonita, estudiosa, avessa à badalação e tradicional.
João é lindo, extrovertido, arrogante e vocalista de uma banda de rock.
Ela jamais se aventurou numa paixão. Ele já singrou pelos mares de um amor fulminante.
Eles não têm nada em comum.
Mas foram feitos um para o outro.
Quer apostar?
Ao mergulhar na história do astro, João, e da estudante de jornalismo, Maria, o leitor será envolvido num universo de romantismo, desencontros, conflitos e superação. Perceberá, também, que os sonhos – até mesmo os mais improváveis – também podem se realizar.



Booktrailer: 
Skoob do livro O Arquiteto do Esquecimento: http://www.skoob.com.br/livro/103640-o-arquiteto-do-esquecimento

**Erica Azevedo**

Nasceu na capital paulista, entre ruas abarrotadas e o ar poeirento do fim de tarde. Descobriu a literatura fantástica na adolescência o que despertou seu interesse por variados gêneros e autores.
Aos 14 anos escreveu um roteiro baseado na ditadura militar, o que a aproximou da escrita. Mas foi observando a chuva borrar a janela da casa onde morava com os pais e, depois de anos vivendo no mundo dos livros, que a ideia de uma realidade totalmente nova lhe veio a mente. Em meio a idas e vindas começou a contar a história de Ana e sua saga por Pluva e pelos mundos de Lucien. Atualmente dedica-se a graduação de Ciências Politicas na Universidade de Campinas.


Sinopse:

Ana cresceu empenhada em suas histórias fantásticas, mas nunca teve oportunidade de se aventurar por elas. Abandonou-as ainda na adolescência, enxergando que a realidade é dura demais para tais voos inocentes. Mas, em meio a uma viagem a um vilarejo desconhecido no sul do Brasil, ela tem a oportunidade de enveredar por um mundo totalmente novo, quando, em meio à chuva do fim de tarde, observa as gotas se transformarem em pessoas iguais a ela. Sentindo o fogo que a preenchia na infância se reacender com a curiosidade, Ana vai atrás deles e se depara com um pedido de ajuda e a descoberta de um novo mundo: Pluvia. Mas o que essas pessoas realmente escondem? E qual o segredo por trás dos profundos olhos azuis do estranho senhor da mercearia? E o que de tão terrível está assustando os pluvianos a ponto de fazê-los pedirem ajuda a uma menina indefesa? Essas respostas serão desvendadas e muitas outras perguntas surgirão no decorrer da leitura de Pluvia. O primeiro livro da série “Os Mundos” traz um misto de aventura, romance e diversão para os leitores de literatura fantástica e que, como Ana, possuem sede por conhecer outros mundos. 


Onde Comprar: Site Saraiva



**Lya Gallavote**

É o nome artístico de Eliane Galavote. Nasceu em Mogi das Cruzes, em 23 de agosto de 1973, mas cresceu em São Paulo, no bairro do Itaim Paulista.
Graduada em Matemática e pós-graduada em Cálculo Diferencial e Integral pela UCCB e História da Matemática pela USP. Voltou-se para as letras cursando Pedagogia especializada em Administração Escolar e Supervisão Escolar pela UNG e Prática de Leitura e Escrita pela PUC-SP.
Atualmente é Professora de Educação Infantil, de Matemática para alunos do EJA, sem deixar de trabalhar em seus romances; além de ser colunista quinzenal no Jornal Folha de Tietê, onde dá dicas para leitores. 
Em abril de 2011, publicou seu primeiro livro pela editora All Print: “O menino que nasceu debaixo da árvore”, em uma tiragem pequena e independente. O segundo livro: “Lara, a menina que não tinha boneca”, foi publicado em junho de 2012, pela Multifoco e o terceiro livro, novamente pela All Print: “Com o amor de uma Fada”, foi lançado na Bienal de São Paulo em 2012. 
Como leitora compulsiva, é viciada em romance e apaixonada por histórias de amor.



Sinopse:

Esthela é uma jovem fada, cuja primeira missão é ajudar Pedro, um garoto problemático que está prestes a se perder no mundo sombrio das drogas. Para isso, Esthela deixa Avalon e parte para o mundo mortal. Mas ela percebe que sua missão não será assim tão fácil quanto ela achou que poderia ser. O mundo mortal é uma tremenda bagunça e Pedro está mais perdido do que imaginava. Seria uma fada capaz de se apaixonar? 







Twitter: @LyaGallavote
Onde comprar: Print Editora Cia dos Livros

**Bhya Cortes**

Esthela é uma jovem fada, cuja primeira missão é ajudar Pedro, um garoto problemático que está prestes a se perder no mundo sombrio das drogas. Para isso, Esthela deixa Avalon e parte para o mundo mortal. Mas ela percebe que sua missão não será assim tão fácÉ uma jovem estudante de Psicologia pela Fundação São José de Itaperuna. Cristã,  com uma fé inabalável em Deus e no amor, sempre foi comunicativa, se destacava em matérias que exigiam capacidade e criatividade para escrever. Desde criança escrevia textos, contos, histórias e sonhava que as mesmas pudessem impactar as pessoas. Quando finalmente esse ano colocou no papel uma história romântica, realista e que irá emocionar leitores de todas as idades.  


Sinopse:

Amar é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia". Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que ela mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e a dor profunda do que aconteceu. Sua vida muda totalmente e não consegue mais viver da forma que vivia antes. Luíza acredita que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão interna. Anos depois do acontecido, ela conhece Arthur, um jogador de basquete novo em sua escola que chega chamando a atenção de todos. Ela o ignora totalmente no inicio, porém, é obrigada a passar uma hora de seu dia com ele. Entre muita confusão, brigas e discussões, Arthur mostra-se alguém que Luíza não esperava que ele fosse. Alguém capaz de fazer com que o outro lado de sua memória seja mudado. Descobre que só é possível encontrar a felicidade se for atrás dela. Em um romance divertido, complexo e cheio de mistério, você vai se apaixonar e sentir cada emoção vivida por Luíza em sua própria pele. Confira! 

Onde comprar:  Saraiva Novo Século

**Luiz Cézar**

Escritor, autor virtual, romancista e contista. Entusiasta de literatura e tecnologia. Formado em Gestão de Empresas. Luiz Cézar da Silva nasceu em 11 de Setembro de 1980, na Tijuca, Rio de Janeiro. Escreveu seu primeiro conto aos 14 anos, mas nessa época não tinha a menor pretensão de seguir por esse caminho, escreveu apenas para mostrar a alguns colegas de escola, ser escritor não passava por sua cabeça.
Com 21 anos ele escrevia pequenas aventuras e crônicas para um grupo de RPG, Role-playing game ou "Jogo de interpretação de personagens" do qual fazia parte como "Game Master" ou "Narrador", e foi nessa época qu
e teve seu primeiro contato com a Bienal Internacional do Rio de Janeiro, aprofundando-se ainda mais no hábito da leitura.
Dez anos se passaram desde o primeiro conto e com 24 anos a vontade de escrever já era muito maior do que podia suportar. A partir desse momento ele decidiu ser um escritor.

O Luiz tem alguns livros lançados e eu vou colocar aqui dois deles o quais mais gostei da sinopse e as capas também (sou louca com capas rs), mas se quiserem conhecer todo o seleto de livro deles podem acessar o blog do escritor, logo mais abaixo.

Sinopse: 

Mesquita é uma cidade relativamente tranquila durante os dias, mas tem suas noites povoadas e disputadas por seres obscuros. A história se inicia quando um desses seres tenta tornar-se visível para toda a sociedade, inflamado por um sentimento de arrogância, atacando pessoas.

Dois policiais lutam contra suas crenças e vêem a realidade a que estão acostumados se transformar quando tomam parte na milenar batalha entre o Bem e o Mal. Fernando, um dos policiais envolvidos, homem cético que é violentamente confrontado em suas convicções quando por ocasião de seu trabalho tem sua casa invadida por seres que parecem saídos de um terrível pesadelo; ele trava uma batalha de vida ou morte para proteger sua pequena filha e sua esposa, mas quase não consegue escapar, percebe então que o monstro que andava por Mesquita atacando as pessoas já o estava perseguindo, portanto se vê sem saída a não ser caçá-lo ou perder sua paz, sua sanidade e sua família.
Marco, parceiro de trabalho e amigo pessoal de Fernando entra na batalha para ajudar o companheiro sem saber que teria de confrontar o mal dentro de si; veria coisas que muitas pessoas nasceram e morreram sem ver e sentiria na própria carne os efeitos do Mal carregado pelo monstro.
Bruno, um padre estudioso do comportamento e da evolução das forças sombrias nas cidades enfrenta seu maior desafio para deter o avanço dos servos das sombras, ele sente-se pressionado por seu zelo para com os moradores locais e acaba tomando o lugar do antigo padre que tombou em combate tentado impedir que os habitantes soubessem o que realmente ocorria durante as noites da cidade. Peça chave no desenrolar da trama, Bruno acaba guiando os dois policiais na caçada que mudou suas vidas.
Este município localizado na baixada fluminense, Rio de Janeiro, torna-se mais uma vez palco do insólito embate entre os exércitos da Luz e as legiões das Sombras, testemunhando o desfecho de uma história que começou há mais de cem anos na antiga Áustria-Hungria.


Sinopse:

Vampiros. Talvez sejam esses os seres que mais fascinam as pessoas na cultura moderna. Homens e mulheres que carregam em seus próprios corpos a voraz marca do mal. Personagens que vagam pelas sombras condenados a uma existência entre demônios e humanos; presos para sempre às noites, a escuridão e ao sublime, porém, profano vício do sangue. Adoradores de liturgias lúgubres, praticantes de atos lúbricos e atormentados por uma sede sem fim. Criaturas repletas de desejos e paixões. Almas corrompidas e escravas somente de si mesmas.

Esta coletânea traz alguns relatos onde a primeira fileira do mal; os peões e bispos das sombras se mostram no meio das pessoas. Nas postagens deste livro-blog, os que vagueiam nas trevas sairão de seus esconderijos e mostrarão que ainda hoje, tal como no passado, eles permanecem acompanhando a humanidade. E assim será para sempre.

Skoob  do Noctivagos: http://www.skoob.com.br/livro/141100

Gostaria de agradecer a todos os autores que fechei a parceria, estou muito honrada de tê-los aqui no blog como parceiro... Prometo ler os livros com muito carinho e resenhá-los. Quero que saibam que podem contar comigo o que estiver ao meu alcance estarei disponível para ajudá-los. Os leitores são essenciais tanto na minha vida de blogueira como na vida de vocês autores e cuidar deles com carinho e dedicação é sempre essencial. Sei que farão sucesso e sei que teremos ainda muitos livros em parceria e resenhas... Mais uma vez obrigada pela confiança.

E ai queridos e queridas??? Gostaram desse post? Pode comentar... Prometo retribuir as visitinhas com muito carinho, basta deixar o link de seu blog ok. Xero e que todos tenham um ótimo final de semana!!!

14 comentários

  1. Oi Dih.
    Parabéns pelas parcerias.
    Conheço a Erica, a Lya e a Bhya, são pessoas maravilhosas.
    Espero que venham mais e mais. :D

    Beijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah são mesmo Jéssica... eu adorei conhecê-las...


      Xero!

      Excluir
  2. Olá Diana.
    Seu blog é muito bom. Gostei bastante da divulgação de nossa parceria. Muito obrigado.
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço pela confiança Luiz... Xero!

      Excluir
  3. Parabéns pelas super parcerias! *-*
    Tenho curiosidade em ler todos os livros, principalmente O Outro Lado da Memória. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luara.... rsrsrs eu vou ler... muito ansiosa pela chegada deles... :)

      Excluir
  4. Parabéns pelas parcerias! Já ouvi falar muito bem de alguns desses livros.
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias!! Fiquei interessada em alguns desses livros já, adicioná-los à minha estante irei. (ignore essa frase, estou com sono. kkkkk)
    Quero ver resenhas *-*
    Beijos.

    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainah!!!!

      rssrrs... eu bem sei como é... com certeza irei postar rs :)

      Excluir
  6. Parabéns pelas parcerias!!

    Bjooos
    colecionando Livros

    ResponderExcluir
  7. Ótimas parcerias, hein, Dih.

    Qual você vai ler primeiro?
    Me avisa pra que eu possa vir ler as resenhas.
    Abraços e mais sucesso procê!

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roger....Obrigada :)
      Aiii ainda não sei Rogério... como eu já tenho a minha meta de julho pronta e mesmo com a ansiedade em ler todos de uma vez algum deles vão ficar para agosto rs :)

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!