Livros até a página 100 #8 - As Montanhas de Miley

Olá galera...


Hoje eu venho postar sobre esse livro que comecei a ler hoje e já cheguei na página 100, acreditem!!! É o livro da querida autora parceira Shure Mei.
Agora eu coloquei o banner que acho super legal e original, mas com os devidos créditos do blog criador que é o Eu Leio, Eu Conto



*Primeira frase da página 100:

-Exatamente! É o que eu falei para você. - Kate confirmou.

*Do que se trata o livro?

O livro conta a trajetória de um rapaz com espirito aventureiro que resolve imigrar para a costa oeste do Kawai que fica próximo de Camboja. Ele quer vencer na vida e começa do zero apenas com uma trouxa de pano e dez dólares   Logo em seguida conta a trajetória de uma garota que é a sua neta, que passou por dificuldades na vida e de repente se encontra em um outro mundo totalmente diferente o qual está acostumada. Mostra seu crescimento como pessoa e as incertezas e inseguranças da adolescência e o primeiro amor. 

*O que está achando até agora?

Estou gostando de verdade, eu achei que não fosse gostar muito da história, mas a querida autora parceira Shure, conseguiu me hipnotizar com as 100 primeiras páginas.

*O que está achando dos protagonistas?

No inicio o protagonista foi Tom, o achei forte e decidido, bem sabendo o que queria da vida e como fazer para atingir seus objetivos, transferindo assim essa coragem para sua neta Miley que passa logo em seguida ser a real protagonista da história. Eu a considero esperta e certa do que quer.

*Vai continuar lendo?

Sim, quero saber o que acontece na vida de Miley, porque até onde eu parei ainda não deu para definir e nossa quero muito saber. (risos)

*Melhor quote até agora:

Uma vez, ele me falou: "Miley, você está vendo essas montanhas em volta de nós? Não tenha medo se um dia você precisar subir até lá, no pico,o mais alto, e colocar uma semente. Você colherá o que semeou, porque o seu esforço é uma semente e a Mãe Natureza dará a você mais do que plantou. E toda a vez que você olhar para essas montanhas, elas sempre serão suas."

*Última frase da página: 

-Podemos vasculhar mais a vida daquela vagabunda da Lucy e tirá-la de uma vez da vida do senhor Charles, - disse Kate, cerrando os dentes.

E ai gostaram? Comentem :)

Xero!

16 comentários

  1. Oi Diana...
    Eu adoro esse meme, faço sempre no blog..
    Não conhecia o livro, mas a capa é bem diferente!!!

    Beijoss

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor... a capa é diferente mesmo rsrsrs, mas é normal.. Eu gostei da história logo teremos a resenha no blog. Xero!

      Excluir
  2. Oi Dih, o livro parece ser muito bom, adorei a quote que você escolheu.. Mas a capa não chama muito a atenção.. acho que se eu visse na livraria talvez não compraria..

    Beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna... realmente a capa não chama muito atenção, mas eu vi algumas resenhas e não resisti em fazer a parceria com Shure. Ela é uma pessoa super meiga e atenciosa, sempre te dando atenção... Vale a pena conferir a história, pois eu adorei. Xero!

      Excluir
  3. olá Diana

    Primeiro venho agradecer o seu espaço no facebook, onde podemos compartilhas o nosso pequeno e grandioso mundo literário.
    E fico ainda mais contente que tenha gostado da coluna, e o que dia que tiver oportunidade de ler aquele romance, tenho 'quase' certeza que ira se apaixonar.

    Bom,eu ainda não li A montanha de Miley, mas já fiquei curiosa, para saber mais. Gostei muito do seu blog e da variedade que tem aqui, Parabéns!

    eu tenho um blog tbm é o : http://rob-umarosaazul.blogspot.com.br/
    onde escrevo meus textos soltos rs
    Ficarei muito feliz com sua visita.
    bjão e Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, muito obrigada pelo seu carinho e atenção... Claro que vou conhecer o seu cantinho. Logo teremos resenha do livro aqui no blog. Xero!!!

      Excluir
  4. Oie minha amiga querida, tudo bem?
    Passando para ver as novidades e achei legal a sua página 100, até porque a Shure também é minha parceira e o livro dela está em minha estante. Logo pretendo ler ele. Espero que o livro seja tão bom quanto. Eu vou esperar sua resenha para conferir, porque quero saber dos amigos primeiro (risos)
    Adorei sua tag da pagina 100
    Se cuida minha linda
    te adoro mto

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou flor... estou com saudades de vc e correndo lá no seu cantinho para ver a novidades... Eu gostei da história que a Shure apresentou nesse livro, logo mais teremos a resenha aqui no blog. Xero!

      Excluir
  5. Adorei a ideia do meme, muito legal.
    A historia deve ser realmente empolgante já que você chegou na pag 100 rapidinho...

    Bjs
    Amanda
    leituraentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh foi bem rapido demorei dois dias para finalizar... logo irei colocar a resenha... Xero!!!

      Excluir
  6. Admito que o nome do livro me lembrou a música The Climb de Miley Cyrus looool

    Indiquei seu blog em uma tag :3

    http://maisquelivros.blogspot.com.br/2013/07/tag-02-11-perguntas-11-respostas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Allana...

      É verdade talvez pelo nome da Miley... Vou lá ver a tag Xero!!!

      Excluir
  7. É a primeira vez que vejo esse livro. Pelo que li das suas observações, parece ser interessante.

    flyingwhisper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro tem uma história bem legal... Eu gostei muito! Xero!

      Excluir
  8. Assim você me deixa com muito mais vontade de ler As Montanhas de Miley, Dih, poxa, haha, tenho que ler para deixar minha autora parceira bem feliz, né.
    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. kkkkk Isso é verdade Roger... logo logo a resenha...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!