Livros até a página 100 #7

Halo galera linda.... Hoje eu venho com mais um livro até a página 100. Galera eu juro que li em algum dos blogs que acompanho quem teve essa iniciativa, mas não me lembro... Alguém pode me ajudar e colocar nos comentários??? Quero utilizar o banner, mas quero dar os devidos créditos! Desde já agradeço. Agora vamos lá...


*Primeira frase da página 100:

Obs: Tive que colocar da página 99 pelo fato da página 100 ter somente quatro linhas e o resto em branco, ok!

Ele não respondeu, o seu silêncio durou por uma eternidade se tratando do momento e do horário.

*Do que se trata o livro?

Fala sobre uma menina que começa a receber uns bilhetes ameaçadores anônimos e também sobre a mentira, sobre a confiança que você coloca em alguém e termina perdendo porque essa pessoa não merece a sua confiança e por muitas vezes você a deposita de uma forma tão concreta que a decepção pela quebra se torna muito dolorida. Mas também sobre a guerra entre anjos e a personagem principal parece ser a chave disso tudo.

*O que está achando até agora?

Nossa!!! estou amando... Gustavo meu querido autor parceiro, você conseguiu me surpreender. Não consigo parar de ler e quando tenho que parar fico pensando no que poderá acontecer Oh God.

*O que está achando dos protagonistas?

Em minha visão a protagonista é Elizabeth, mas tem os personagens secundários que à ajudam compor o livro. Ela é bem explosiva e é do tipo que não leva desaforo para casa, mas também consegue ser carinhosa em certos momentos. Ela ainda está um pouco perdida com certos acontecimentos que está rolando depois de sua mudança para a nova escola. Ela também é meio desconfiada.

*Vai continuar lendo?

Sim sim sim... Não consigo parar. (risos)

*Melhor quote até agora:

Quando pensamos que o mundo está acabando, o chão abaixo de nossos pés está sumindo, a alegria de seguir em frente está quase chegando a zero, devemos respirar fundo e ver que existem pessoas melhores do que podíamos imaginar. Apenas com um simples gesto, um dia pode ser salvo. Uma coisa que carrego dentro de mim desde que nasci é que, por mais que lágrimas insistam em cair, por mais que nosso dia esteja péssimo, abra um sorriso e siga em frente, não é com lágrimas que derrubamos nossos inimigos, mas sim com sorrisos

*Ultima frase da página:

-Não posso, não posso, não posso - repeti impaciente, o imitando em tom de falsete. - Não sabe dizer nada além de "não posso", garoto?

Xero!

10 comentários

  1. Amiga muito bacana tudo que você falou sobre esse livro.
    Estava na curiosidade de ler também.
    Mas eu não sabia se era terror ou não.
    Seila...Eu tenho que ler mais algumas resenhas para poder ler esse livro, porque eu não tenho certeza ainda se quero. Enfim...Muito legal tudo que vc escreveu sobre ele
    bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Amiga aparentemente não é de terror é que eu sou muito fã mesmo do sobrenatural rsrsrsrs Xero!

      Excluir
  2. aaaaah *o* que coisa linda de se ler, Dyh. Adoreeeei esse post, sério. Li ele todo feliz aqui HAUSHAUSHUAHSUASH a Elizabeth é muito explosiva mesmo, me divirto escrevendo ela. Quando li que quando você parava de falar, ficava pensando no que poderia acontecer eu surtei. JURO PELOS NEFILINS! HEHEHEHE *-* Obrigado, Dyh. Amei demais o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhh que bom que gostou Gu... elogios mais que merecidos de verdade. Ah ainda fico babando no autografo do livro e do marcador rsrsrsrs :)

      Excluir
  3. Aaaaaah Dih, que lindo tudo que você disse!!
    Algo admirável em tu, é a emoção, todos os sentimentos que você sente lendo, você coloca em palavras, seja nessa coluna ou nas resenhas!! Adoro isso!!

    Mocinha, vc me deixou com muito mais vontade de ler o meu livro!! Tá aqui esperando a fila diminuir e chegar a vez dele! HAHAHA
    Também babo pelo meu marcador *--* rs

    Sobre o seu pedido Dih, olha aqui nesse link eu coloquei os créditos aí tu pega: http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/2013/06/li-ate-pagina-100-rio-2054-jorge.html

    Beijos Dih :D
    Adriano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri meu querido... muito obrigado pela dica... no próximo post irei colocar com os devidos créditos rsrsrs. Ahhhh eu as vezes paro de ler para ver a dedicatória, fico que nem uma boba e ainda mostro para um monte de gente e as vezes ninguém aguenta kkkkkkk. Então Dri eu sou assim mesmo com as palavras, sempre falo que sou melhor escrevendo do que falando rsrsrs.. Xero!!!

      Excluir
  4. Oi Dih.
    Eu adoro esse meme, fiz uma vez só. Adorei o que você disse do livro, fiquei mega curiosa.

    Tem uma Tag + Selinho pra ti lá no blog. (Tag Versatile Blog!)
    Vê lá e fique a vontade para responder ou não. Beijo

    Jéss ♥ Ela e Seus Livros
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br/2013/07/tag-selinho-8-entrevista-coletiva.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess.... vou ver e ainda faço nessa semana ok.... muito obrigada pela lembrança Xero!!!

      Excluir
  5. Nossa, nunca tinha escutado falar desse livro, mas depois de tantos elogios, vou ate dar uma pesquisada haha pelo jeito vale a leitura!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda... pois corre meu amor pq vc vai amar..... o Gu escreve muito bem... Xero!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!