Livros até a página 100 #6

Oi Galera!!!!!

Hoje estou aqui com mais um livros até a página 100, agora com cidade dos anjos caídos, espero que gostem Xero!!!



*Primeira frase da página 100:

-E você teria tido um irmão - declarou Simon. - Digo, um irmão de verdade. Não um psicopata assassino.

*Do que se trata o livro?

Esse livro é a continuação da saga instrumentos mortais o quarto livro. Nele vem abordando o tema de que após a guerra contra os desmandos de Valentim agora caçadores das sombras estão sendo mortos cada um no terreno do submundo como uma espécie de provocação para tirar a harmonia entre eles e os caçadores das sombras.

*O que está achando até agora?

Ah ainda não estou tão empolgada como eu achei que ficaria, mas estou gostando, só que acredito que ainda tem muitas coisa para acontecer, até mesmo porque estou gostando de descobrir que o poder de Clary vai mais além do que eu imaginava.

*O que está achando dos protagonistas?

Bom Jace continua com sua arrogância charmosa e eu continuo adorando! Simon está começando a desvendar os mistério que o envolve como vampiro e acredito que desta vez ele vai querer se aprofundar mais nesse assunto para aprender, mas ele está sendo meio cachorro rsrs. Clary em minha visão por mais corajosa que ela tenta ser ainda continua frágil e com uma certa dependência. 

*Vai continuar lendo?

Sim... com certeza!

*Melhor quote até agora:

-Queria conseguir dizer as coisas do jeito que você diz - comentou Clary. - Tudo que fala, as palavras que escolhe, são tão perfeitas. Sempre encontra a citação certa, ou a coisa certa para dizer e me fazer acreditar que você me ama. Se não consigo te convencer de que nunca vou deixá-lo...
-Diga outra vez.
-Nunca vou deixá-lo - repetiu.
-Independente do que aconteça, do que eu faça?
-Jamais desistiria de você - falou. - Jamais. O que sinto por você... - engasgou com as palavras. - É a coisa mais importante que já senti.

*Última frase da página: 

Os assaltantes avançaram para ele. Falavam a mesma língua gutural do primeiro bandido. - o qual, Simon estava começando a desconfiar, não era ladrão nenhum.

 Xero!!!!

20 comentários

  1. Diana preciso correr e ler essa série o mais rápido possível, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. VONTADE DE LER ESTE LIVRO GENTE, SOCORRO!!!

    ResponderExcluir
  3. CIDADE DOS ANJOS CAÍDOS
    É VIDA!!
    VOCÊ VAI AMAR! huahuahuahauahuahuahua
    segui seu blog flor :~~


    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh já comecei a gostar... eu não estava muito empolgada no inicio do livro não como fiquei nos anteriores, mas agora uhuuuuu.
      Xero!!!! e Obrigada.

      Excluir
  4. Infelizmente ainda não li a série, a maioria dos leitores gostam muito dos livros, espero um dia ler os livros da autora :)

    Beijos.

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi então espero que leia, pois é uma leitura deliciosa... Xero!

      Excluir
  5. Simon nesse livro esta demais hahaha

    beijos! http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou louca para começar a ler essa série!
    Tinha um preconceito com a autora na época das fics, mas acho que já superei!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah tá eu ouvi falar que ela fazia fics, mas o bom que isso deu-lhe um passo para escrever essa saga maravilhosa.

      Xero!

      Excluir
  7. Olá..

    Já ouvi falar bem deste livro.
    Que bom que você esta gostando, mesmo não estando tão empolgada assim..rs
    Boa continuação de leitura.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora estou gostando Lê... chegou nas partes tensas da escrita de Cassandra que eu amo rsrsrrsrs

      Excluir
  8. Oi Diana!!

    Está faltando somente esse livro pra eu terminar a série, adorei os três primeiros!!

    Beijo
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiii que bom Rê... mais vou te falar que ainda tem a cidade das almas perdidas que já lançou ein rsrsrsr. Xero!

      Excluir
  9. Oi.
    Cada vez que conheço mais,mais tenho vontade de ler rsrs.
    O seu blog é muito fofo ^^.
    bjus
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Diana! Eu não tenho muita vontade de ler essa saga, mas esse ano vai lançar a adaptação do primeiro livro e eu estou super ansiosa pra assistir. Se eu gostar, leio.
    Ah! Confira o primeiro post, da série especial de aniversário, 'Por que você escreve?' http://www.odomdaescrita.com.br/2013/07/mes-ode-rafaela-sr.html
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Lê você sabe que eu também não?? Eu via a capa do livro e até achava bonita, mas o titulo não mexia com meus sentidos até conhecer uma menina que só falava nessa saga ai comprei cidade dos ossos, mas demorei para ler... lembro que quando comecei a ler eu não conseguia parar rsrsrrss foi muito bom e agora já estou no quarto volume da saga. Xero!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!