Tag #4 - Sete Pecados

Olá pessoas lindas!!!! Ù.Ù
Estou aqui mais uma vez com mais uma tag,eu adoro fazer tags porque podemos conhecer mais um pouco das pessoas e adoro selinho também rs. Vamos lá.
Primeiramente queria agradecer ao Misael do blog Devorador de Livros por ter me indicado essa tag anteriormente e eu havia me esquecido, desculpe, mas tantas coisas e agora recebi a indicação da querida Thamires do blog Marca Provisória que me indicou também e fiquei muito feliz, obrigada aos dois pela doce lembrança.

Regrinhas básicas:

Lincar o blog que te indicou;
Responder as perguntinhas;
Indicar quantos blogs quiser;

Perguntinhas:

GANÂNCIA: Qual o livro mais caro que você comprou? E o mais barato?

O livro mais caro que eu comprei foi do André Vianco a Noite Maldita foi 51,00, porque queria ir muito na noite de autógrafos e fiz essa loucura maravilhosa rs. O mais barato foi Sombra 7,00 comprei numa promoção no submarino.

IRA: Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?

Bom não sei bem se tenho de ódio rsrsrs, mas de amor com certeza. Para não dizer nada o Danilo Vechi meu querido autor parceiro quase me enlouqueceu com algumas morte em Além do Céu e do Inferno. rs.

GULA: Qual o livro que você devorou rapidinho e que sempre relê?

Não releio porque não dá tempo rs, tenho muitos outros na fila, mas devorei em dois dias Estilhaça-me, eu estava de folgar 3 dias e não sosseguei rs.

PREGUIÇA: Qual o livro você começou a ler, mas deixou em segunda opção?

Na época foi Tempest, enrolei muito para ler.

ORGULHO: Dos seus livros qual mais você tem o orgulho de ter/falar?

Saga Hush Hush, A Maldição do Tigre e Instrumentos Mortais.

LUXÙRIA: Qual o maior gasto que já cometeu?

Quando comprei  150,00 reais de uma vez em livros num só dia. kkkkk. Era uma promoção irrecusável do submarino, lembro que comprei uns 9 livros, mas não me lembro quais.

INVEJA: Qual o livro que você sempre vê por ai e deseja ardentemente?

Na verdade são dois. Divergente e Anjo Mecânico. Tô louca para comprar, mas não tenho agora e quero terminar os que já tenho em casa. rsrs.

Blogs Indicados:


11 comentários

  1. Obrigado por seu comentário emocionante lá no blog.

    Eu sempre enrolo muito para responder às tags, mas quando eu responder eu te aviso, viu.

    Obrigado.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAgina eu é que agradeço pela sua bela escrita... realmente eu gostei muito do poema... maravilhoso... Xero!!!!!

      Excluir
  2. Olá flor! Nós já respondemos esta Tag. É beeem legal. Mas obrigada por lembrar do blog! :)

    Um super beijo!

    Perdidas na Biblioteca

    ResponderExcluir
  3. Hey, Diana! Vi seu comentário lá no meu blog então não podia deixar de conhecer o seu. Simpatizei demais com o "Minhas Escrituras" e sua forma de escrever. Seguindo de volta!
    TAG super demais essa, então você já gastou 150 reais em uma promo do submarino? Uau, estou querendo comprar a edição do Harry Potter que tem por lá que está por 130, mas falta money por enquanto, rsrsrs. Acho que o livro mais barato que eu já comprei foi um da Agatha Christie só por 3 reais (quem dera todos fossem assim, não acha?).

    Um grande abraço!
    Vini - Um Jovem Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vini...
      Eu adorei a sua visita aqui no meu cantinho...
      É já gastei sim... era época do meu aniversário e ganhei de presente metade desse valor e completei com o resto... não tinha como resistir. Gostaria que fosse, mas daí eu teria que alugar uma biblioteca para guardar meus livros pq aqui no meu apertamento não ia dar certo. rsrsrs Xero!

      Excluir
  4. Adorei tuas respostas! Instrumentos Mortais estou louquinha pra ler! *---*
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thamires.... leia porque você vai amar... Xero!

      Excluir
  5. Oi Dih, esqueci de agradecer pela marcação da TAG!!
    Adorei as suas respostas e a tag é bem legaal!! Logo, logo postarei lá no blog!!

    Beijoos :D
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok querido... assim que publicar me avisa que quero ler... Xero!

      Excluir
  6. Adorei suas respostas, Diana!!!
    Eu tinha me esquecido como eu quero tanto o livro Divergente também, rss Mas como a lista de livros não lidos está GIGANTESCA, decidi dar andamento nos livros de casa mesmo, rsss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!