Meta de leitura do mês de Julho

Oi Galera hoje eu venho com a minha meta de leitura do mês de Julho e muito feliz porque consegui cumprir a minha meta do mês de Junho li os cinco livros que eu coloquei de meta e resenhei 4 deles, ficou faltando Heaven que pretendo fazer uma resenha seletiva da trilogia (risos). Vamos a meta:


A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.


Lizzy Grindelwald vê sua vida tomando um rumo diferente. Depois de se matricular no Howlett High School e se mudar para uma república, coisas estranhas começam a assombrá-la. Primeiro, um bilhete anônimo, sombrio e aparentemente ameaçador a deixa intrigada. Segundo, após um grave acidente e ficar em coma, pessoas até então desconhecidas que a desprezavam surgem preocupadas. Uma delas é Thierry McGarvey, um garoto atraente que esconde os segredos mais obscuros. Diana Campbell, sua melhor amiga se muda para Dominic Alfie para ingressar no corpo estudantil do Howlett High. Devido aos últimos acontecimentos, ela não sabe em quem deve confiar quando mais eventos estranhos e surreais enlaçam sua vida. Atrás de respostas para os últimos acontecimentos, Lizzy pode estar mais envolvida em uma guerra sobrenatural do que gostaria. Quais serão os mistérios da família Grindelwald? Uma história envolta por sombras de um passado errôneo e mentiroso que começa a pesar em Elizabeth pode destruir tudo aquilo em que você sempre acreditou. 


Ethan Wate pensou que ele estava se acostumando com os estranhos, acontecimentos impossíveis acontecendo em Gatlin, sua pequena cidade do sul. Mas agora que Ethan e Lena voltaram para casa, estranho e impossível assumiram novos significados. Enxames de gafanhotos, recorde de calor e tempestades devastadoras devastar Gatlin como luta Ethan e Lena para entender o impacto da Alegando Lena. Mesmo família de Lena de Supernaturals poderosos é afetada - e suas habilidades começam a falhar perigosamente. Com o tempo, uma questão torna-se clara: o que - ou quem - terá de ser sacrificado para salvar Gatlin Para Ethan, o caos é uma distração assustadora, mas bem-vindo. Ele está sendo perseguido em seus sonhos de novo, mas desta vez não é por Lena - e tudo o que está assombrando ele está seguindo-o para fora de seus sonhos e em sua vida cotidiana. Ainda pior, Ethan está gradualmente perdendo pedaços de si mesmo - esquecendo nomes, números de telefone, mesmo memórias. Ele não sabe por que, e na maioria dos dias ele está com muito medo de perguntar. Às vezes, não há apenas uma resposta ou uma escolha. Às vezes não há como voltar atrás. E desta vez não haverá um final feliz.


Esta é a história de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher por quem se apaixonará e viverá um romance e uma aventura, porém jamais poderia imaginar que ela veio de um lugar tão longe, para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Nícolas precisará ajudar uma menina de outro mundo com um poder que só ele possui, mas não conhece. Através do amor e do conhecimento científico, terá de encontrar uma maneira de salva-la. Com a ajuda de vários amigos, ele poderá entender com os olhos do futuro, quem serão os Filhos do Tempo. O autor também fala de uma teoria sobre o futuro do homem e da importância de se preservar o ecossistema terrestre.


Miley possuía um metro e sessenta de altura, olhos levemente puxados cor de mel escuro, nariz afinado, lábios grossos e o cabelo comprido e liso com pontas levemente onduladas. Era, sem dúvida, uma mestiça muito bonita. Estava prestes a completar dezoito anos e morava com sua mãe, Lea, em um casarão que pertencera ao seu avô Tom Hokiman, em Kawai. Sua rotina muda com a visita do interessante Nick, um militar americano que veio ao país para oferecer uma homenagem ao seu avô pelos serviços prestados ao exército dos Estados Unidos. Charles, o tio de Miley, retorna ao país para convencer Lea e Miley a abandonar o casarão. Elas se recusam, porém após descobrir um segredo da sua mãe, Miley pede a ajuda de Nick e decide partir para Nova York para mudar de vida. Mas o que a jovem não sabia é que o destino já havia reservado mais surpresas para ela, que acabariam influenciando na vida de muitas pessoas. “As Montanhas de Miley” é um livro que mostra como a vida toma rumos diferentes do que esperamos. Trata de angústia, decepção, sucesso, inveja, amor, dúvida, ou seja, sentimentos muito presentes em nosso dia-a-dia. A personagem Miley é corajosa e acima de tudo humilde, pois a sua personalidade não muda ao longo da trama.

9 comentários

  1. ahhh Cidade dos Anjos caídos ADOROOOOOOOOOO
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também quero ler Cassandra em Julho :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh então leia meu querido... é maravilhoso adoro a escrita dessa mulher rsrs :) Xero!

      Excluir
  3. Tão bom, quando cumprimos a nossa meta, né Dih?!
    Tomara que tu consiga cumprir a meta de julho tambéem!! Eu sou preguiçoso e nem sempre consigo, por isso nem faço :P

    KKK Morro de vontade de ler Os Instrumentos Mortais, parece ser muito legal :D

    beijos Dih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Dri é maravilhosa essa saga, bom li até cidade de vidro e comecei agora cidade dos anjos caídos... vamos ver rsrsr. Xero!

      Excluir
  4. Livros maravilhoso , quero ver as resenhas deles aqui , espero que que sua meta seja concluída com muito sucesso..


    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. huu... espero que atinja a sua meta de leitura.
    lindo blog. aparabéns.
    abraços.
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!