Mais dois selinho: Liebster Awards, Viajando na leitura e Tag #3

Oi Galerinha linda... Estou aqui para dizer que recebi um selinho bem legal  Liebster Awards do meu querido amigo blogueiro Misael do blog Devorador de Livros, Mais um selinho super divertido da querida amiga blogueira Rê do blog Entre Resenhas e essa Tag #3 da minha amiga blogueira Silvana do blog Meus Devaneios Escritos.

Vamos começar com o selinho  Liebster Awards:



Vamos as regras:

1. Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
2. Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou.
3. Indicar 11 blogs.
4. Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.

Começando com as 11 coisas sobre o meu blog:

1-Ah eu amo o meu blog de coração, faço sempre o possível para atualizá-lo diariamente.
2-Preciso melhorar o layout, mas não sei bem como fazer e preciso dizer que estou aprendendo, então por enquanto permanecerá esse por um bom tempo.
3-Quero aumentar cada vez mais a quantidade de resenhas.
4-Adoro cada vez que fecho parceria com autores e blogs.
5-Quero colocar em prática mais sorteios nos blogs e também de acordo com as datas comemorativas.
6-A cor do blog é linda quando for mudar o layout quero que fique nessas cores.
7-O blog fala muito de livros sobrenaturais, pois são o que mais leio.
8-o blog nasceu em concepção com o grupo Minhas Escrituras do facebook com o intuito de compartilhar o amor pela leitura e escritura.
9-Tem a aba de contos semanais feitos pelos membros do grupo Minhas Escrituras com o intuito de incentivar a escritura de todos os temas possíveis. Caso você goste de escrever contos e não é membro do grupo pode enviar para o meu email que eu publico com os direitos autorais, precisa enviar uma foto junto (diana.canaverde30@gmail.com).
10-Estou queimando as ideias para obter mais ideias para completar cada vez mais o blog.
11- Adotar lidos até a página 100 foi maravilhoso, podemos falar um pouco mais do livro que começamos a ler e o que estamos achando dos primeiros momentos de leitura.

Agora respondendo as 11 perguntas indicadas pelo Misael:

1-O que significa blogar para você?
Compartilhar ideias por um tema que está crescendo cada vez mais que é a leitura e escritura. Sempre quis conhecer mais pessoas que tem o mesmo amor e carinho que eu por livros. Significa falar de tudo o que penso e sinto com o máximo de sinceridade possível, e se puder incentivar a leitura sempre.

2-Sobre o que mais você sente prazer de escrever?
Ah eu amo escrever demais, desde meus pensamentos, como contos (que aprendi a fazer recentemente), histórias e quem sabe um dia publicar o meu primeiro livro.

3-Quais são os seus posts preferidos?
Gosto de postar tudo que posso rsrsrs, mas vou confessar que adoro publicar resenhas e novidades de livros que pretendo ler.

4-Quais são os seus blogs preferidos?
Na verdade eu não tenho uma preferência concreta, pois visito muitos blogs e sigo outros tantos porque sempre me chamam atenção em um determinado post, mas tem uns que eu tenho uma afinidade e dos quais sempre gosto de passear que é o blog da minha querida amiga parceira Patty do blog Coração de tinta, do meu irmão blogueiro Adriano Geração Leitura.com, do meu mais novo amigo blogueiro Misael Devorador de Livros e agora da minha mais nova amiga blogueira Rê Entre Resenhas. Mas gosto de todos que eu tenho o link para sempre dar uma passadinha e curtir as novidades.

5-Como você organiza as postagens do seu blog?
Ah não tenho uma coisa feita mensalmente organizada como pretendo ter, mas tendo mesclar as postagens de acordo com as coisas que vão acontecendo.

6-Qual foi o melhor livro que leu até hoje?
Não tenho como responder com somente um, porque tenho sagas maravilhosas que li e que amei e que marcaram de certa forma a minha vida, mas nesse ano o melhor livro que li até agora foi Cidade de Vidro de Cassandra Clare.

7-Qual é o seu desejo mais profundo, aquele que é quase impossível de reprimir?
Ter a minha própria editora, meu sonho de consumo...

8-Quais são os horários que se dedica a leitura?
Não tenho um horário certo porque meu tempo é muito corrido, mas geralmente leio mais na ida e na volta do trabalho no ônibus porque é um percurso de mais ou menos uma hora e dá para ler bastante rsrs.

9-Qual foi a lição de vida mais importante que já recebeu?
Não sei ao certo, ando passando por uns momentos difíceis e acredito que minha lição de vida era ter tomando de conta de mim quando pude e não fiz.

10-Tem alguma coisa que você ou em seu blog?
No meu blog o layout.

11- Quais são as suas fontes de inspiração seja para vida ou para o blog?
Acreditar e Deus acima de qualquer coisa com isso você garante forças para enfrentar qualquer desafio.

Meus blogs indicados são:


Indico as mesma perguntas aos blogs indicados.

********************************************************************************
Agora vamos partir para o próximo selinho Viajando na leitura:


Vamos as regrinhas:

*Este selo consiste em responder a pergunta "Qual melhor viagem que você fez através da leitura e qual foi o livro?"

*Responda colocando o nome do blog do qual recebeu, use o banner original e indique cinco blogs para pegar o selo.

*Não esqueça de avisar os blogs indicados do selo.

Pergunta:

"Qual a melhor viagem que você fez através da leitura e qual foi o livro?"

Resposta:

"Ah sem dúvida até o momento foi com a saga a Maldição do Tigre. Como não viajar  e mergulhar nos mitos da Índia com aqueles tigres maravilhosos, eu recomendo muito essa saga, eu viajei literalmente com cada página lida." 

Blogs Indicados:






*********************************************************************************

Agora vamos a Tag #3!!!

Vamos as regrinhas:

*Agradecer quem te indicou: Muito obrigada Silvana pela lembrança e carinho de me indicar essa tag. Xero!

*Taguear 15 blogs com menos de 200 seguidores.

*Escrever 7 coisas sobre você.

7 Coisas sobre mim:

1-Amo demais ler.
2-Amo demais escrever.
3-Sou romântica muito assumida  e muito melosa as vezes.
4-Falo sozinha as vezes.
5-Sou muito sentimental e choro muito fácil.
6- Sou muito fechada.
7-Amo músicas.

Meus blogs indicados: 











Dessa vez o post ficou grande, mas fiz com muito carinho... deixem seus comentários Xero!!!!

17 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação... Ja ja posto no blog... Heheheh

    Não deixe de conentar no Colecionando Livros que vc pode levar um livro super bacana....

    Bjoos
    Colecionando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh muito obrigada flor... vou comentar sempre que puder... Xero!

      Excluir
  3. Obrigado pela lembrança! Me sinto lisonjeada! *-*

    Beijinhos,
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Diana:
    Já vim correndo buscar meu selinho, rsrsrsrsrs.
    E também já publiquei.
    Agradeço a lembrança e indicação.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Diana.
    Nossa quanto meme bacana junto.
    Com certeza, isso é verdade: como não viajar em A Maldição do Tigre com tanta cultura e mitologia diante de nossos olhos?!.
    É verdade Lidos até a página 100, há tempos não faço lá no blog, preciso retornar.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia.. sobre lidos até a página 100 eu gosto muito de fazer é legal rs... Bjus

      Excluir
  6. Oi Dih,
    Realmente as críticas sobre A Maldição do Tigre são excelentes. Quero muito ler, só que a minha listinha não diminui!!

    Adorei suas respostas!!

    Beijos

    Adriano G - http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Dih sua linda por lembrar de mim mais uma vez ...

    Bejinhos sua linda tem uma selinho lá no Blog pra você ...

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Diana!!

    Obrigada por lembrar de mim!!
    Tenho o primeiro livro da saga dos Tigres, e é lindo mesmo, até a capa é maravilhosa!!!
    Beijos
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Dih, valeu por me indicar.
    Respondi as perguntas e já fiz minha listinha. Passa lá para conferir!

    Beijos, amada!

    http://susanemd.blogspot.com.br/2013/06/selinho-liebster-awards.html

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!