Livros até a página 100 :) #5

Oi Galera, hoje vim aqui falar desse livro mais que maravilhoso que comecei a ler na terça-feira e nesse mesmo dia cheguei a página 100, mas só tive como publicar hoje. Vamos lá.


*Primeira frase da página 100:

Ele está de pé agora, uma mão trêmula presa no cabelo.
-Você não quer... Você não quer ficar comigo?

*Do que se trata o livro?

Trata-se de uma garota de 17 anos que não pode tocar nas pessoas, pois com o toque ela suga a energia delas até a morte. Devido a isso ela foi trancafiada em um manicômio durantes anos e o restabelecimento o novo órgão governamental daquele caos a queria, na verdade o filho do supremo a queria como arma, mas ela conseguiu fugir, e nesse segundo volume fala de como ela está lhe dando com seus pesadelos e como continuar sobrevivendo a isso.

*O que está achando até agora?

Nossa sem palavras... Tahereh quer me enlouquecer com a sua escrita mais que perfeita. Estou nas nuvens de tanto amor por essa leitura.

*O que está achando dos protagonistas?

Na verdade Juliette é a principal a história é narrada por ela. Estou achando que ela está ainda muito envolvida com seus sentimentos fabricados quando ela ainda estava presa no manicômio e que por mais que ela esteja "livre" das mãos de Warner ela ainda se sente presa em seu novo lar. Ela ainda se sente retraída e distância as pessoas com seu comportamento. Sinto um pouco de egoísmo da parte dela em se preocupar somente com ela, mas é compreensível, mas percebo também que ela quer melhorar e se tornar uma pessoa mais sociável. 

*Vai continuar lendo?

Sim sim sim... não penso em outra coisa que não seja finalizar esse livro, mas ao mesmo tempo me sinto melancólica com o fato do terceiro volume ainda não ter sido lançado aqui no Brasil e sentirei muita falta quando terminar essa leitura que simplesmente estou amando.

*Melhor quote até agora:

Ai muito difícil escolher um quote, porque esse livro é muito intenso e tem uma mistura maravilhosa de palavras que te faz perder o fôlego, mas vamos lá...

-Então você está conosco? - Ele pergunta.
Balanço de novo a cabeça.
-Quero ouvi-la dizer. Se está conosco, está 100%. Sem essa de ficar sentindo pena de si mesma. Sem essa de ficar sentada na sala de treinamento o dia todo, chorando porque não consegue quebrar um cano de metal...
-Como você sa...
-Está conosco?
-Estou com vocês - digo. - Estou com vocês. Prometo.
Ele respira fundo. Passa a mão pelo o cabelo.
-Ótimo. Encontre-me do lado de fora da sala de jantar amanhã de manhã, às seis.

*Ultima frase da página: 

Estou presa entre ele e a parede e não tenho para onde ir e não iria querer sair mesmo se  pudesse. Não quero ter de lutar contra isso, apesar de haver algo dentro de mim gritando que é errado ser egoísta permitir que ele fique comigo se vai apenas acabar se machucando.

Bom o que posso dizer é que estou amando ler esse livro. Adorando os pensamentos de Juliette e das descobertas totalmente loucas que venho descobrindo e que não esperava e nem desconfiava. Caramba! Não consigo respirar.  Xero!

14 comentários

  1. Estou louco nessa série, mas essa capa me desanima bastante infelizmente :(

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Gabriel... achei que a capa seria bem diferente.... mas só aumentaram o rosto da modelo e isso me deixou revoltada, mas a história supera a capa eu garanto! Xero!

      Excluir
  2. Diana!!!

    Estilhaça-me e Liberta-me estão na minha estante, aguardando por mim... tô morrendo de vontade de ler!!!

    Beijos

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Patty... assim que der leia... porque você vai amar... Xero!

      Excluir
  3. Oi...
    Que bom que esta gostando do livro, eu queria muito ler ele.
    Minha lista ta tão grande, e olha que eu nem terminei de ler os que eu tenho em casa.
    Viciadas né..rs

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem sei como é rsrsrsrs eu dei uma parada quero dizer quero comprar dezoito luas rsrsrrs mas só vou voltar a comprar depois que ler os que estão na minha estante kkkkkkkkkk eu vou tentar pelo menos rssrs Xero!

      Excluir
  4. Amiga que livro é esse ??? O.o
    Nossa, sabe o que eu lembrei ? Da Vampira do X-MEn hahahahaha
    Mas a história do livro parece ser bem interessante.
    Fiquei super curiosa para saber como é, ainda mais com sua animação com a leitura. Chega a ser contagiante (risos)

    Olha linda, me fala uma coisa, esse livro não é terror nao né ?
    Tipo, que gênero que é ?
    Depois você me diz que quero ver do que se trata.

    Outra coisa, você não trouxe o meu selinho do I LOVE MY BOOKS aqui né senhorita ?? Pedi pra você trazer.
    Eu pedi para você ser minha parceira e vc nem viu =[[[ Toh triste agora...Pensei que estava até no canto ai jah e n vi.
    Enfim...acho que vc n deve ter visto ou meu comentario n foi.

    Mas vou aguardar que venha pra cá em ?? hehehe
    Depois passa no meu blog mais tarde que vai ter uma postagem nova sobre filmes, vai ser bem bacana. Não perca !
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ahhh esse livro é uma trilogia Silvana.... vou passar no seu blog para te dizer... ah e me desculpe eu não havia entendido a parceria e estou muito feliz... vou trazer o selinho e colocar lá nos blogs parceiros... desculpe-me mesmo... Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda cipia o codigo q ta dentro da caixinha la em meu blog do linkme....eh q o codigo q vccolocou ta errado....

      Vc vai ver lah o banner e uma caixinha abaixo dele....copia oq ta dentro e coloca no lugar do q vc colocou q vai funcionar

      Excluir
  6. Dih, quem empolgação, né?
    Tá adorando o livro e espero sua resenha! Tenho vontade de ler ele, mas cadê o tempo?!
    rs

    Beijos

    Adriano G.
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri tô mesmo.... eu amo a escrita de Tahere ela é maravilhosa... ela faz com que a gente sinta na pele o que os personagens sentem oH GoD.... xero!

      Excluir
  7. eu ainda não consegui ler estilhaça-me, só vi um quotes e folheei um pouco, mas ja da pra perceber que é um super livro! gostei bastante da capa do segundo volume, apesar de ser tão criticado por alguns fãs. Eu baixei tambem o conto, mas tambem não li. Acho que estou esperando a trilogia, pois assim ja mata a curiosidade de uma vez só kkk.

    ResponderExcluir
  8. Ai eu estou louca pra ler... Nossa acho que vai ser minha próxima leitura, heheheh

    bjoooos
    Colecionando Livros

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!