Entrevista com o Autor do Livro Além do Céu e do Inferno - Danilo Vecchi #1

Olá galera lançando aqui no blog o bloco de entrevistas com os autores com muito orgulho e carinho e não poderia começar com outro autor que não fosse o querido Danilo Vecchi, que foi o primeiro autor parceiro aqui do blog, mas também do meu grupo no facebook e que sinceramente vem se tornando um bom amigo.


Minhas Escrituras: Soube que seus alunos que te incentivaram a escrever o livro, como foi que isso aconteceu?

Danilo Vecchi: Primeiramente obrigado pela entrevista Dih, fico muito feliz em escrever para seus leitores. Bom, sempre tive várias ideias soltas sobre o mundo dos anjos e demônios que sou fascinado, uma ideia falando com minhas alunas sobre elas, minhas alunas me disseram que daria um excelente livro, mas nunca achei que tivesse capacidade de escrever, foi quando estava em São Paulo lendo um livro, que me despertou a vontade de escrever, esbocei o livro e comecei a escrever, quando vi, o livro estava pronto.

Minhas Escrituras: Como professor de língua estrangeira teria algum lugar no exterior que tem muita vontade de conhecer?

Danilo Vecchi: Ainda não conheço a Europa, seria um lugar muito legal, especialmente os países mais frios. Polsher se passa em algum lugar do mapa, mas se fosse para escolher algum, acho que se encaixaria na Europa, seria legal para se inspirar um pouco mais.



Minhas Escrituras: Sei que você gosta muito de história sobre anjos (assim como eu rs), mas me diz como surgiu a ideia do livro e como foi a escolha do nome?

Danilo Vecchi: Bom às ideias surgiram na minha cabeça, como, não sei te explicar, ela vão aparecendo, como se alguém falasse para mim, é impressionante esse processo de criação. A escolha do nome foi engraçado, já que no início era para ser Entre o céu e o Inferno, mas já havia um livro de um pastor com o mesmo nome, então fiquei em dúvida qual seria. Colocando o nome em inglês vi que entre era between, daí pensei no beyond que significa além, ficou além do céu e do inferno, que confesso ser mais bonito que entre, heheehhe. (Eu também acho rsrs).

Minhas Escrituras: Fala um pouco sobre a introdução do livro para os nossos leitores.

Danilo Vecchi: O livro se passa na cidade de Polsher e Natalie é a nossa personagem principal que ao descobrir que têm habilidades sobre-humanas começa a chamar atenção do mundo celeste e dos seres infernais. Assim começa a saga desta garota que além de lutar contra as forças do mal, terá que lutar contra seus sentimentos para um desses demônios.

Minhas Escrituras: Você poderia nos dizer como anda a escritura de EXODUS?

Danilo Vecchi: Estou no capítulo 14 do segundo livro, faz um tempo que não escrevo devido ao meu tempo, trabalho, estudo e cuidados com minha mãe, mas assim que as férias chegarem, volto com o livro. Ele já está inteiro esboçado, só resta escrever mesmo. Alias, só para deixar um suspense ainda maior tenho visto que nas resenhas as pessoas falam que mato os personagens sem dó, no segundo mais mortes virão, mas lembre-se que nesse mundo, algumas mortes são essenciais.
Minhas Escrituras: Como escritor brasileiro o que você acha de nossa literatura? Você considera que está crescendo ou apenas numa fase boa de divulgação?

Danilo Vecchi: Olha Dih, acho que nossos escritores não deixam nada a desejar aos escritores internacionais, muitos deles alias escrevem muito melhor, o que acontece é que a divulgação aqui é bem fraca, as editoras não se preocupam muito com a divulgação dos livros nacionais, o que faz com que os livros fiquem conhecidos através de blogs como o seu, sorte que temos vocês.

Minhas Escrituras: Gostaria de saber de suas preferências. Qual o seu autor ou autora preferido (a) Nacional e internacional?

Danilo Vecchi: Bom gosto muito de livros sobrenaturais, que misturem realidade com o fantasioso. Mas um livro de uma autora em especial me fez mudar esse ponto de vista, essa autora é a Veronica Roth. Já nacional Eduardo Sporh, gostei bastante de filhos do Éden.



Minhas Escrituras: Até o exato momento além de seu livro é claro qual o melhor livro que você leu e por quê?

Danilo Vecchi: Apesar de gostar muito da fantasia, me apaixonei pela história de Gus e Hazel em A Culpa é das Estrelas, chorei litros durante a leitura, e me fez pensar muito no valor da nossa vida.

Minhas Escrituras: Você poderia deixar u pequeno conselho para aqueles que também estão iniciando as suas escrituras e que tem um sonho de conseguir a publicação de seu tão sonhado livro?

Danilo Vecchi: Acreditem nas suas ideias e nos seus sonhos, porque a qualquer momento, eles podem se tornar realidade. Mesmo que esse mercado pareça difícil, tudo é possível e a qualquer momento você pode se tornar um escritor famoso e ter vários leitores querendo saber o destino dos seus personagens.

Minhas Escrituras: Para finalizar me descreva em uma pequena frase o que os leitores podem esperar de Além do Céu e do Inferno.

Danilo Vecchi: Uma saga que mostra que até mesmo o Céu e o Inferno podem esconder segredos irreparáveis.

Para quem ainda não leu o livro clique Aqui e leia a resenha.

Quero deixar os meus sinceros agradecimentos Danilo, pela sua disponibilidade em ser entrevistado e responder as perguntas tão prontamente. Obrigada ainda por ser nosso autor parceiro e eu lhe desejo muito sucesso. 

E ai galera curtiram a entrevista? Faça seus comentários e até a próxima... Bjus.

11 comentários

  1. Oi Dih,
    Adoreeei! Começou a seção de entrevistas muito bem! rs
    Vou procurar o Danilo depois, uma vez que quando solicitei a parceria, ele não pode. Talvez tenho sorte dessa vez!! rs :P

    Beijos Dih

    Adriano Gutemberg
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri... espero que você consiga o Danilo é super gente boa....Muito obrigada!!!

      Excluir
  2. Eu ameeeei o livro dele! Mtooo Bom...

    Bjooos

    Colecionando Livros

    ResponderExcluir
  3. Entre tantos autores , ainda não conhecia o trabalho do Danilo , mas adorei a entrevista , e vamos dizer que minha lista de livros desejados aumentou hehehe .
    E super concordo com que ele disse , para os que sonham , acreditem fielmente , porque sonhos se tornam realidade , sim !!

    Grande beijo ,

    Daniele Nhasser - autora de Amor,és real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani... ai que bom que eu pude te apresentar esse auto gente boa demais... ahhhh assim que der leia o livro é super maravilhoso, mas eu sou suspeita em falar mega fã... louca para ler o seu tb Xero!

      Excluir
  4. Adorei a entrevista , fiquei com uma vontade imensa de ler o livro ... não conhecia esse escritor , mais fico bem feliz, por cada dia mais aparecerem escritores brasileiros maravilhosos..

    Bjs Dih...

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana é isso mesmo estou amando cada vez mais a nossa literatura... Xero!

      Excluir
  5. Parabéns Dih! O livro é fascinante mesmo! Estou lendo e amando! Parabéns, o blog tá ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suh... que bom que está gostando Ù.Ù Xero!

      Excluir
  6. Adorei a entrevista Dih : ) Estou super curiosa sobre o livro... Beijos flor!!
    Keila Gon

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!