[TAG]: #1 Alfabeto Literário

Oi Galera aqui estou eu mais uma vez super feliz!!!!

Acabei de receber uma TAG bem legal do meu querido irmão blogueiro parceiro Adriano do Blog Geração Leitura.com. Obrigada lindo pela lembrança... Adoreiiiiii. :) 

As regras da brincadeira são as seguintes:

Você deve escolher cinco letras aleatórias e mandar uma sequência diferente para cada blog que você indicar, o blog que receber a TAG deve escolher cinco livros que comecem com as letras que foram indicadas (os artigos não contam! Então se o nome do livro for "O trio" a letra considerada será T), o número de blogs indicados depende de cada um, na ausência da letra indicada o espaço fica em aberto, mas na ausência de todas elas, o blog pode fazer sua própria lista.

O Adriano me indicou as seguintes letras: B, C, M, P, S.



Como o "A" do ínicio não é considerado e sim a letra "B" vamos lá. Eu li esse livro por a caso e achei maravilhoso, a leitura é simples e envolvente. Tem romance que é o essencial em uma leitura e fala de uma forma singular sobre as bruxas envolvendo uma magia que encanta nossos corações.







Fiquei super em dúvida qual livro eu escolheria com a letra "C" mas decidi por cidade de vidro porque não consigo escrever o temor e o frio na barriga que senti ao ler esse livro, sou muito fã de Cassandra ela é maravilhosa e eu indico toda essa saga. Só para esclarecer o outro livro que fiquei em dúvida de colocar foi "Cores de Outono"







Mais um livro que começa com a letra "A" mas que é com a letra "M" rs. Então super recomendo esse livro é maravilhoso, pois é o inicio de uma saga que nos faz entrar dentro de toda a riqueza indiana com seus mitos e costumes, fora o romance delicioso de Ren com Kelsey e Kishan.







Ah esse livro é maravilhoso não podia deixar de indicar, embora seja a sequência de Delirio eu amei ler esse livro, super indico um romance totalmente distópico que nos preenche e nos faz praticamente sentir a sensação dos personagens.








Sou muito suspeita em falar sobre esse livro, foi o inicio de uma paixão por toda a saga, mas confesso que o livro que mais gostei de ler entre os 4 foi Sussurro. A história é maravilhosa e Becca tem um jeito detalhado e maravilhoso de escrever, fora que o Patch é tudo de bom.




Esses foram os livros escolhidos pelas letras indicadas do meu querido amigo blogueiro Adriano, agora segue a minha indicação:

Coração de tinta letras: D, F, G, N, O.
Devoradora de livros letras: A, E, I, L, Q

Xerim em todos!!!

6 comentários

  1. Muito legal a teg, dos livros citados eu li apenas Sussurro e gostei bastante, mais pretendo ler a série toda.
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, leia a saga é maravilhosa.... Xero!

      Excluir
  2. Gostei bastante dessa Tag , bem interessante , os livros que você citou ão tenho nenhum , mais queria ter todos rsrsr

    Bejinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs,então se vc gosta de ler em pdf lá no grupo tem Ana, os pdfs a gente coloca lá pq tem algumas pessoas que não podem comprar, mas sempre incentivamos que quando puder compre o livro. Eu sou a primeira a falar compre assim que puder, o cheirinho do livro e ele em mãos é maravilhoso! :)

      Excluir
  3. Oie Linda, tudo bem ?
    Primeiramente gostaria de me desculpar pela minha ausencia pequena do seu blog, pois andei um pouco
    indisposta. Pra falar a verdade eu ainda estou com um pouco de dor de cabeça.
    Acho que é de tanto ficar na frente do computador. E também nem tive tempo para pegar no meu livro =/
    Enfim...Isso eu vou fazer uma cola para todos, porque ficar explicando é dureza (risos)

    Mas agora vou comentar o seu post ....


    Simplesmente gostei muito de fazer essa TAG quando eu fui indicada. Muito legal. Interessante e Diferente.
    E achei muito bacana suas escolhas literarias.
    Parabens minha linda =]

    Outra coisa, vc ja ta me seguindo ne ?
    Se quiser pegar o meu link- me para colocar aqui
    fique a vontade =]
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana Tudo bem sim...
      Te sigo sim no seu blog, estou com o link dele aqui sim...
      Melhoras para ti.
      Obrigada pela visita....
      Xero!!!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!